0.5

294 56 7
                                    

{♡}

— quem já ouviu a frase, "A definição de insanidade é fazer a mesma coisa repetidamente e esperar resultados diferentes." De Albert Einstein, irá saber muito bem do que estou a dizer aqui — o professor de história declarou, apontando para a losa em escrituras de letras bonitas que eram dele, fazendo alguns alunos ficarem pensativos. — irei querer um texto de quarenta linhas sobre o que estudamos, até segunda feira — ditou firme, e alguns bufaram.

O sinal no mesmo instante abafou os ouvidos de um loiro, que antes de se levantar anotou o que era pra ser feito até semana que vem. Se assustou com Amabilia entrando em sua sala, pulante lhe puxando pelo braço no mesmo segundo.

— venha, passar a hora de almoço conosco

— eu não quero incomodar

— você não incomoda, ande vamos — repetiu entediada pela resposta de antes do outro, e Hyunjin riu baixinho seguindo a Francesa.

Já no enorme salão do refeitório bonito, e com a maioria de umas mesas ocupadas. De longe, Hwang avistou uma boina e estatura, sentada com a mão apoiada na bochecha parecendo pensativo, enquanto ao seu lado uma garota de fios vermelhos sussurava algo para si. Rapidamente desviou dali, resolvendo se sentar a mesa com os amigos de Amabilia, que no mesmo instante sorriram simpáticos com sua chegada.

Como, Hyunjin não gostava muito de comer a comida do período integral, por conta de seu seguinte no veganismo. Apenas apreciou de seu suco, de laranja.

— o que será que aquela garota está sussurando para ele? — Amélia perguntou sarcástica, atraindo a atenção da mesa inteira para ela.

— você diz que o esqueceu, mas não para de falar um minuto se quer dele — Amabilia se irrita

— eu o esqueci, só estou curiosa pra saber quem vai ser a próxima que vai cair nos seus charmes barato — refutou revirando os olhos.

— faz quando tempo que você saiu da Coreia? —  Octávio perguntou curioso para o coreano de olhos cor mel

— dois anos

— está gostando da França? — perguntou Amabilia

— Sim, aqui as coisas são mais liberais e diversificadas — respondeu sorridente

— vocês irão participar do baile de primaveira? — Amélia perguntou animada

— sim, estou me preparando a meses para entrar no vestido — Amabilia, comentou frustrada — quem irá ser meu par? — perguntou firme, agora jogando um fio de cabelo preto escuro, parando tempo demais os olhos em Hyunjin, que apenas desviou desconfortável com o contato.

— oh, ainda faltam três meses. Nem parei para pensar nisso — Octávio reclamou — se a Amélia aceitar, eu serei o par dela — sorriu atrevido, indo na direção da outra que rapidamente franziu o cenho, em desdém.

Hwang, limpou a garganta, olhando para a frente da mesa ao qual estava sentado, rapidamente se vendo, encontrar-se com orbes castanhas que lhe fixaram com os seus. Deixando o loiro incapaz de desviar, assim que aquele sustentou o olhar ainda mais, descendo por entre ao qual Hyunjin percebeu ser seus lábios, fitando ali por tempo demais. Apenas desviando, quando a garota de fios vermelhos, o tocou pelo ombro, fazendo-o desviar para ela com atenção.

Panoply | hyunho ♡Where stories live. Discover now