0.8

285 56 12
                                    

{♡}

No momento, que um rádio foi ligado por uma garota de cabelos tingidos de azul claro o pátio inteiro desviou a atenção para os dois jovens que pareciam ter uma conexão gigante apenas no modo que seguravam suas mãos, — por mais estranho que aquilo fosse, não o agradou. aqueles toques da outra ali na mão dele lhe deixou estranho.

Mesmo assim, encantado demais com a música do piano de Mozart tocando lenta, O loiro de olhos cor mel, admirou a encenação física que ambos demonstravam enquanto agora Lee, dançava com ela, agora levando sua mão na nuca alheia da mesma, e a outra descendo na cintura dela parando ali.

— Me diga, como seus passos conseguem ser tão sutis e bonitos? — atuou, olhando fixo a ruiva, que naquele instante fingiu timidez levando um fio de cabelo a orelha. — apenas me deixe dançar com você

Hyunjin notou Amélia ao seu lado, revirar os olhos.

— e-eu

— vamos dançar para sempre juntos? — atuou de novo, agora sorrindo.

Naquele instante o loiro, apenas se viu apreciando aquele abrir de lábios bonitos no sorriso e como conseguia ser radiante. Não entendia, como aquele sorriso de coelho se escondia através de seu rosto sempre sério. — se viu tenso demais, quando desviou dali, sentindo Amélia seguir sua direção o olhando curiosa.

— isso consegue ser cada vez mais brega — reclamou uma outra garota na mesa do lado.

Hyunjin, ergueu o olhar para cima novamente. Para ser sincero — não entendia os maus julgamentos, na sua opinião aquilo era admirável de se ver, a atuação deles eram incríveis, de fato elas não entendiam sobre a arte visual. O loiro, notou o de cabelos pretos, tocar o rosto da garota ruiva, e ambos ficaram com os olhos fixos demais.

Hyunjin naquele instante se viu engolindo em seco.

— iremos dançar para sempre juntos — atuou a ruiva, respondendo agora sorrindo simples, fazendo os dois apenas se olharem por alguns segundos antes de finalmente se separarem assim que a música terminou, fazendo ambos se curvarem em agradecimento por algumas palmas que soou no pátio.

— o que está acontecendo aqui? — perguntou a diretora em voz autoritária e confusa. Pelo círculo que se formou no meio do pátio.

Hyunjin riu pelo nariz, quando a garota de cabelos azuis pegou o rádio, rapidamente correndo fora o corredor, murmúrios se formou, e Amélia ao seu lado parecia bufar muito.

— estávamos apenas encenando, já estamos de saída — a ruiva respondeu simples, e a diretora olhou desconfiada para todos antes de acentir, fazendo agora um par de olhos castanhos seguir corredor a fora com uma ruiva o seguindo.

— vamos, voltem a comer todos — ditou autoritária, começando a se retirar, agora deixando o pátio em completo silêncio, mas logo em murmúrios novamente quando a mesma virou o corredor.

Quando a brisa e o arrastar do simples vento bateu voando os fios loiros, Hyunjin se apertou em seu uniforme pelo derrepente arrepio e vento gelado. — descendo a ponte suspirante, engoliu em seco assim que se apoiou ali olhando a cor bonita do mar. seus olhos rodaram pensativos arrumando o fio que teimou em querer sair dali de novo.

Sorriu olhando pro céu bonito do fim da tarde preencher ali. As penas brancas e asas finas em camadas bonitas voaram, em conjunto uma atrás da outra. — um lindo pássaro. Será que elas também estavam voando com o ritmo da música que prenchia seus ouvidos?

Hyunjin não sabia dizer ao certo, se preferia ser um pássaro ou um peixe. Seus pensamentos fluíram com o vento assim que percebeu não estar sozinho mais ali.

— olá — um par de olhos castanhos conhecidos o comprimentou ao que se apoiou no batente da ponte.

— oi

Hyunjin, pelo canto do olho, olhou pensativo sobre a altura que aquele tinha, sendo poucos centímetros que si, podendo-o ver ele bater em seu ombro. Ambos ficaram em silêncio por alguns segundos que pareceram desconfortável ao loiro, que resolveu quebra-lo.

— você também é descendência coreana, a quantos anos saiu de la? — perguntou agora olhando para a frente, podendo ver os pássaros que antes estavam pertos, voando longe.

— moro na França desde pequeno — respondeu de forma lenta — não irei me apresentar, afinal você já sabe muito bem quem eu sou, mas me diga quem é você? — sorriu irônico pela primeira parte.

— Hyunjin — se apresentou — digamos que as coisas que ouvi a seu respeito não foram mesmo das melhores. — riu pelo nariz.

— que coisas?

— hm, prefiro não comentar, isso não me convém — respondeu sincero.

Ele riu revirando os olhos.

— aposto que foi Amélia, estou certo não —

Hyunjin não respondeu.

— enfim, namoros sempre acabam. E ela não sabe aceitar esse fato até hoje, mas me diz, gosta de tocar a muito tempo?

— sim

Os dois ficaram novamente em silêncio, e Hyunjin sentiu que estava prestes a entrar em colapso pela situação.

— estou contente por você participar do teatro — ele declara, novamente. Quebrando o silêncio, agora arrumando sua mochila nas costas.

Hyunjin engoliu em seco.

— porquê?

Ele observou o de olhos castanhos, agora se afastar aos poucos, lhe olhando fixo, em seguida se virando de costas dizendo:

— por que gosto de te ver.

Panoply | hyunho ♡Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu