CHAPTER FOURTEEN

7.3K 455 158
                                    

"QUER DIZER QUE ESTÁ DESTRUINDO MEU COMITÊ DE LIMPEZA?" Caroline praticamente gritou com Tyler pelo telefone

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"QUER DIZER QUE ESTÁ DESTRUINDO MEU COMITÊ DE LIMPEZA?" Caroline praticamente gritou com Tyler pelo telefone. Aria riu e continuou andando pelos corredores da Mystic Falls High School. 

Aria não conseguiu ouvir a resposta de Tyler, mas já sabia que ele estava na mansão. Eles estavam saindo da cidade e Klaus devia estar fazendo Tyler ajudar nas malas.

"Bem, desde quando o senhor é um escravo?" Caroline gemeu com a resposta de Tyler. "Ugh, ele está sendo mesquinho." 

Aria presumiu que ela estava falando sobre Klaus. Ela sabia que Klaus e Caroline tinham uma conexão. É por isso que ela provocava tanto a amiga loira sobre ele. Caroline poderia negar o quanto quisesse, mas Aria sabia que não o odiava inteiramente.  

"Eu também te amo", disse Caroline a Tyler antes de desligar. 

"Tem certeza de que não ama Klaus?" Aria balançou as sobrancelhas para Caroline.

Ela rapidamente olhou para Aria com a testa franzida. "Isso de novo? Sério?"

"O que?" Aria ergueu as mãos em defesa. "Vocês dois têm química e não podem negar! Além disso, todos nós sabemos que ele trataria você melhor do que Tyler."

Caroline parou de andar com as palavras de Aria. "Tyler me ama e eu o amo."

"Tenho certeza que ele se importa, mas ele não é a pessoa certa para você. Quero dizer, vamos lá, quando vocês dois estavam namorando, ele teria aqueles momentos estranhos de união de sangue com Rebekah. Sem mencionar que ele quase deixou seus amigos lobisomem nos matarem." Aria olhou para o braço dela para a cicatriz desbotada, ela ainda estava lá e poderia ser facilmente lida se você estivesse perto o suficiente. Aria costumava disfarçar com maquiagem para eventos. 

"Não se esqueça de que Klaus ia me usar para o sacrifício por Elena," Caroline rebateu. Era verdade, mas ninguém gostava muito de Klaus naquela época. Ele mudou agora. 

"Klaus também esfaqueou Kol na minha frente, quebrou meu pescoço e quase me deixou apodrecer. Ele tem alguns defeitos, mas é melhor do que Tyler. Então, por favor, pare de ser teimosa e corra para o pôr do sol com ele."

Um barulho atrás das duas garotas fez com que elas se virassem. Aria arrepiou-se enquanto ela olhava em volta, hesitante. As duas garotas se viraram novamente quando sentiram algo correndo atrás delas.

Aria se concentrou e fez duas bolas de energia amarelas aparecerem em suas mãos. Eles eram pequenos porque ela realmente não sabia o que estava acontecendo. Ela rapidamente se livrou deles quando entrou no refeitório com Caroline e viu Rebekah. 

"Oi, Beks!" Aria acenou para sua irmã. Rebekah ergueu os olhos do que estava limpando e sorriu para Aria. 

"Onde está Matt?" Caroline perguntou a Rebekah.

Os quatro deveriam limpar a noite da movimentada dança. 

"Ele fugiu", explicou Rebekah. "Fui chamado para trabalhar no último minuto." 

Caroline estava feliz por Aria estar lá. Ao contrário de Aria, Caroline não era a melhor amiga de Rebekah. Na verdade, os dois não se davam muito bem. "Então, somos só nós?" 

"Minhas duas loiras favoritas!" Aria sorriu. Talvez ela pudesse fazer com que elas se tornassem amigas. 

Rebekah revirou os olhos para Caroline. "Sim, e você está atrasado. O comitê de limpeza começou às oito horas." 

"São 8:02", argumentou Caroline. O motivo pelo qual as meninas estavam atrasadas era que Kol não queria se separar de Aria. Ele continuou falando sobre como ela nunca deveria sair do seu lado novamente. Depois de conversar um pouco, Kol se sentiu seguro com a partida dela. Ela estava com Caroline e Rebekah, o que poderia dar errado?

"Exatamente. Eu consegui chegar no tempo e eu nem sequer cheguei para assistir à dança que eu organizei." Rebekah passou por Caroline com uma atitude fria e esvaziou o lixo. 

Caroline percebeu como Rebekah havia sofrido nos últimos dias. Ela havia sido literalmente possuída por sua mãe. "Sinto muito pela sua mãe. Quer dizer, eu sei que você gosta, a odiava e tudo, mas ainda ... sinto muito." 

Aria mudou com a menção de Esther. Ela sabia que era a mãe de sua nova família, mas odiava a mulher. Aria a matou por um motivo. 

Rebekah lançou um pequeno sorriso a Caroline diante da simpatia. "Sinto muito pelo seu professor. Ele parecia um cara legal." 

"Sim. Ele era." Alaric morreu ontem à noite e Aria não sabia como se sentir sobre a situação. Ela não era muito próxima dele, mas sabia que ele não merecia morrer. Ele era uma figura paterna para Jeremy e não queria perdê-lo. 

"Eu vou começar na academia." 
Aria correu atrás de Rebekah quando ela saiu do refeitório. "Eu vou acompanhá-la." 

Rebekah e Aria pararam no meio do caminho quando Alaric dobrou a esquina. Aria inclinou a cabeça em confusão quando os olhos de Rebekah se arregalaram. "Você deveria estar morto." 

"Eu estou!" 

Rebekah correu para Alaric, mas foi rapidamente jogada contra os armários. Ele caminhou até ela pronto para apunhalar o Original com a estaca de carvalho branco quando Aria saltou sobre ele. Caroline ouviu os barulhos e ajudou Aria a prender Alaric contra os armários. Rebekah pegou a estaca no chão e esfaqueou Alaric com ela. 

As três garotas trocaram um olhar antes de Caroline agarrar Aria e sair correndo da escola. 

"Oh meu Deus, Caroline agora não é hora de se atrapalhar com suas chaves!" Aria falou em pânico enquanto Caroline lutava para encontrar a chave do carro. 

Um som de estalo alto resultou em Caroline no chão. Alaric estava parado na frente dela e queimando de sol, ele não tinha um anel de luz do dia. "Venha comigo, Aria." 

"Não, obrigado." Aria tentou convocar seus poderes, mas nada veio. "A sério?" Ela falou consigo mesma. Ela ainda não sabia como usá-los. 

Alaric tentou se proteger do sol. "Eu não posso matá-lo permanentemente, mas posso colocá-lo em um mundo de dor."

"Traga isso, idiota!" Aria cuspiu nele. 
Foi uma má ideia, porque logo depois que ela falou ele quebrou o pescoço dela. 

°°°

Coitada da Aria,a cada capítulo quebram o pescoço dela

Eu honestamente amei traduzir está história, e agora infelizmente chegamos ao fim, agradeço a todos os leitores por ler a obra traduzida da mysundropflower

(I honestly loved to translate this story, and now unfortunately we come to an end, I thank all readers for reading the translated work of mysundropflower)

𝐘𝐄𝐋𝐋𝐎𝐖, kol mikaelsonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora