CHAPTER SEVEN

6.3K 456 363
                                    

"REBEKAH? DIGA-ME COMO SOU BONITO

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"REBEKAH? DIGA-ME COMO SOU BONITO." Kol estava parado na frente de um espelho de corpo inteiro, ele vestia um terno de noite enquanto um alfaiate o ajustava. 

"Ah, Kol, você sabe que não posso ser compelido." Rebekah brincou com o irmão enquanto polia as unhas. "Onde está Aria? Ela provavelmente desmaiaria se visse você de terno."

Elijah riu também se perguntando para onde a garota foi. "Sim, onde está a doce Aria esta manhã?"

"Caroline a levou embora logo esta manhã." Os dois haviam acabado de acordar após uma noite cheia de conversas. Caroline invadiu seu quarto e fez Aria se vestir e arrastou-a para fora de casa.

Assim que Kol terminou sua explicação, Klaus entrou com raiva na sala em que os quatro irmãos estavam. Ele marchou até Rebekah, "você foi atrás de Elena? O que há de errado com você ?!"

"A única razão pela qual Elena ainda está viva é porque Aria não me deixou ir atrás dela," Kol murmurou para si mesmo. Ele não gostava de todas as situações em que Aria foi colocada por causa de Elena, ele acreditava que ela ficaria melhor morta.

Rebekah revirou os olhos para Klaus, não queria lidar com a atitude dele. "Aqui vamos nós."

"Você quer outra adaga em seu coração?" Klaus ameaçou Rebekah. 

Kol se afastou do espelho e foi até Klaus. "De novo com as ameaças de punhal? Você não tem nenhum outro truque?"

Klaus revirou os olhos para Kol. "Oh, volte a se olhar fixamente."

"E quem é você, meu pai?" Kol continuou a irritar Klaus.

"Não, Kol, mas você está na minha casa." 

Kol estava agora a um pé de Klaus e olhando para ele. "Então, talvez devêssemos ir lá fora. Eu ainda não esclareci o que você fez com Aria."

Esther entrou na sala com seus dois filhos se encarando. "Chega! Niklaus. Venha."

Quando Klaus saiu da sala, Kol o encarou. Ele ainda estava bravo pelo que fez a Aria e não seria capaz de perdoá-lo por muito tempo. 

***

É TUDO TÃO estranho,” Elena falou com Aria e Caroline enquanto elas se sentavam na churrasqueira. "Os Originais estão jogando uma bola. Como uma bola de verdade." Elena também informou às duas meninas que Esther havia pedido para se encontrar com ela.

Aria deu de ombros, ela estava meio animada para se vestir. "Eu acho que é legal." 

Caroline cutucou sua melhor amiga. "Você só quer ver Kol de terno." Ela então começou a reclamar, "Eu acho que é algum fetiche pervertido de Cinderela, é o que é. E por que a Bruxa Malvada quer uma audiência com você?"

Elena deu de ombros, "Eu não tenho ideia. Só há uma maneira de descobrir." 

"Eu pensei que você disse a Damon e Stefan que você não iria." Aria sabia que os irmãos Salvatore tinham realmente dito que ela não tinha permissão para ir."Oh, todo mundo está olhando para mim," Aria sussurrou para si mesma. Ela estava com medo de descer as escadas com este vestido grande, sabendo que provavelmente cairia.

𝐘𝐄𝐋𝐋𝐎𝐖, kol mikaelsonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora