Cena Deletada 4

77 5 4
                                    

Chegamos no tristeeee final🥲
Antes de vc ler esse último cap, preciso dizer algo bem importante.
O último capítulo de My Sobrenatural Lover originalmente era para ser um final aberto.
Porém, como eu mesma fiquei curiosa com a história decidi fazer uma segunda e terceira edição!
A terceira edição vai sair esse ano💕
Agr podem ler! Espero q gostem e mt obg à vc que leu até aqui!
_________________________________________

Eu rapidamente troquei de roupa. Não entendi o que estava acontecendo! Como os humanos poderiam, DO NADA, invadir o castelo?!
Eu corri junto com o Daisuke até o corredor perto da escada, mas quando vimos já era tarde: Eles estavam ateando fogo no lugar todo! Tivemos que sair voando de lá!

Daisuke: *estala os dedos*
Haru: Uou! Daisuke! Eu não sei voar!
Daisuke: Só pega na minha mão! Eu vou tirar a gente daqui!
Haru: Umm... Tá! Só cuidado, por favor!

A gente saiu pela primeira janela que vimos e vazamos daquele lugar! Tínhamos parado no meio da floresta. Pelo que eu via, não estávamos longe do lago. A gente tinha que correr!
Eu me transformei em lobo e o Daisuke se transformou em um morceguinho fofinho. Dava vontade de apertar ele, mas a gente não tinha tempo!

Haru: AH MEU DEUS QUE FOFO! :3
Daisuke: ARGH! Haru, a gente não tem tempo! Vamos!
Haru: Tá!

Ele tinha ficado em cima de mim naquela forma fofinha e fui correndo direto pro lago. Mas eu não esperava por aquilo!
Tinha armadilhas de urso pra todos os lados da floresta. LITERALMENTE todos os lados! Como eles sabiam que a gente ia fugir por lá?! Aquela família não teria nos dedurado... Ou... Será que foram eles?!

Haru: Como a gente passa? Voando de novo?!
Daisuke: Não... Haru... Preciso te dizer uma coisa!
Haru: O que é?!
Daisuke: Olha... Me desculpa! A culpa foi minha! Eles descobriram tudo por minha causa!
Haru: O quê...?! Mas como assim?! O que foi que você fez?!

A gente aproveitou que os humanos ainda não tinham visto a gente pra tentar esclarecer tudo. O Daisuke voltou à forma de vampiro. Ele tinha lágrimas nos olhos...

Daisuke: ( Fui até a vila comprar uns biscoitos pra você! Aquela família foi apedrejada e queimada viva na frente de todo mundo! Um deles mencionou que te viu na floresta... Acho que foi a mulher! Ela tentou dizer à todos que você é do bem! Ninguém acreditou nela, então fizeram isso. O pai das crianças tentou defender ela e acabou do mesmo jeito. As crianças tentaram fugir, eu tentei ajudar elas, mas elas também morreram!)

(Mas como eles sabem que a gente tá indo pro lago?!)

Daisuke: (Naquele dia, o menino e o pai ouviram a nossa conversa no lago. Eles só não atiraram porque o cervo passou na hora e decidiram ir atrás dele, se não a gente teria morrido ali de qualquer jeito. O garoto confessou tudo o que sabia pro tal do Comandante, pra poder salvar as meninas, mas foi em vão... Disseram que os poupariam se ele contasse toda a verdade, mas era só um jeito de chegar mais perto de nós. Eu não pude fazer nada! Desculpa...)

Haru: Ei! Você não tem que se desculpar! Você está literalmente salvando a minha vida! Eu sou grato demais por isso! A gente vai sair daqui! Juntos!
Daisuke: Não, Haru! Só você vai sair daq-
Homem: AQUI! ACHEI ELES!

Vários homens com roupas iguais surgiram em nossa direção. O Daisuke pulou nas minhas costas e fomos direto para o lago. Estava uma locura por lá: Tiros, pedras, armadilhas e até flechas por todos os lados! A gente estava indo bem! Só não esperava que um deles estivesse escondido no meio da floresta!
Um deles tinha uma arma muito poderosa. Não sei qual era, mas o tiro pegou em mim de forma certeira! Eu caí na neve, e estava sangrando muito, tinha dificuldade em respirar e gritava igual um doido, implorando pra que eles parassem com aquilo! Eu tinha voltado a minha forma humana sem querer, e coloquei as minhas mãos em cima do ferimento, tentando impedir que mais sangue caísse. Comecei a enxergar tudo embaçado. De repente, não vi mais ninguém perto da gente.

Haru: Daisuk- AH!
Daisuke: Fica parado, eu matei eles!
Haru: Você... O q- AH! QUE MERD@!

Ele tinha retirado a bala com o poder dele, e depois me curou o mais rápido que pôde. O ferimento não estava mais lá. Tinha apenas uma cicatriz. A dor tinha parado. Eu me levantei com a ajuda do Daisuke e continuamos a correr.

Finalmente, tínhamos chegado no lago. Eu conseguia ouvir as vozes dos humanos ao longe. Eu precisava ser rápido!

Daisuke: Conseguimos! Agora é só você atravessar e-?!
Haru: *chorando*
Daisuke: Haru?!

Eu não queria me despedir dele! Não queria deixar ele sozinho... Ele tinha acabado de salvar minha vida! Não... Conseguia imaginar que...

Haru: Daisuke... Vem comigo! Por favor!
Daisuke: Eu não posso ir, Haru!
Haru: E porquê não?!
Daisuke: Os humanos vão chegar! Não vai dar tempo de atravessarmos o lago. Eles vão nos matar! Eu vou ganhar tempo pra você fugir e-!
Haru: Como a história termina?
Daisuke: Eh?!
Haru: A história do livro que você tanto gosta! Como termina?
Daisuke: *suspiro* Ele se torna rei, Haru. Eles ficam juntos felizes para sempre! Eles faziam viagens juntos. Mas eles passaram por muita coisa pra chegar aonde chegaram! Não dá pra comparar isso tudo com um livro, Haru! A vida real é completamente diferente de um livro e...
Haru: Daisuke...
Daisuke: O que?!
Haru: Onde é que está o nosso feliz pra sempre?

Ele olhou pra baixo e chorou baixinho.

Haru: Daisuke... Por favor... Venha comigo!

Ele olhou para mim e acenou com a cabeça positivamente.

Eu me transformei em lobo, ele pulou nas minhas costas e corri o mais rápido que pude.
Começamos a ouvir as vozes humanas cada vez mais altas... Não faltava muito pra eles chegarem.

Fugimos sem olhar pra trás. Aquele lago realmente era extenso! A Lua iluminava nosso caminho, enquanto fugiámos desesperadamente.
Eu ouvia cada vez menos as vozes humanas... Tínhamos chegado no outro lado e não parei por nada nesse mundo de correr. Eu tinha corrido até o amanhecer... Quando eu vi aquele nascer do sol, eu senti que aquele era um novo amanhecer! Senti que depois daqueles 7 dias que mudaram minha vida por completo, algo de bom viria pra mim!

Já estava na hora de eu conseguir respostas para as minhas perguntas.

My Sobrenatural Lover🧛‍♂️🐺❤ Primeira Edição (Fanfic FKBU)Where stories live. Discover now