Cena Deletada 3

79 5 0
                                    

Oi genteee, ent como dito antes eu fzr as cenas que foram deletadas, pode-se considerar que seriam as cenas originais.

Quem me pediu pra escrever todas as cenas foi KoalaChan516 MT obg de vdd❤️😭 me deixa feliz saber q vc tenha gostado da fanfic ❤️🐺🦇🔥

Eu jurooo que tentei o meu melhor, até pq a maioria das cenas são hot.
Na época eu não sabia fazer, mas hj em dia eu tenho ctz que eu tenho capacidade suficiente pra fzr um hot bom❤️😉🔥🦇🐺
Espero que vcs gostem!😗🤗😳❤️
_________________________________________

[...]

Eu fui até meu quarto, em direção à varanda. Eu queria poder apreciar o céu estrelado mais uma vez. Aquele castelo tem uma vista incrível! Mas antes que eu pudesse sequer chegar perto, senti alguém atrás de mim. Era o Daisuke.

Haru: *olha para trás* Hm? Daisuke? Quer apreciar o céu comigo? *Sorri docemente para Daisuke*
Daisuke: Na verdade... Quero!

E ali ficamos... Estava tão bonito! Parecia que a cada dia que se passava, aquele céu ficava mais e mais bonito de se apreciar! Por mais que o mundo não esteja tão bom, o céu não mudava: Ele continuava firme e forte, sempre mostrando sua beleza pra quem quisesse ver! Pelo menos eu penso assim...
De repente, o Daisuke chegou perto de mim e me abraçou por trás. Ele sussurrou em meu ouvido que precisava mostrar uma coisa.
Ele me levou até perto da minha cama e tirou a minha coleira. De repente ele começou a beijar meu pescoço lentamente. Aos poucos, ele foi ficando em cima de mim, e quando eu vi, eu estava deitado na cama e ele continuava me beijando devagar. Ele começou a desabotoar a minha camisa, e passou a mão gentilmente em meu peito. Queria que o mundo parasse!
Ele beijava a minha orelha, meu pescoço... Eu não queria que ele parasse... Eu gemia um pouco... Mas era tão bom!
Lentamente ele desceu a mão e a colocou na minha calça. Ele queria tirar, não sei bem o porquê. Eu questionei, pois na hora eu não me senti tão confortável assim...

(Daisuke... Porquê...?)

Daisuke: (Calma! Você já vai ver! Mas se você não se sentir confortável me avisa, tá bom?)

(Tá bom...)

Ele tirou a calça sem demora e me beijou nos lábios.
De repente, senti sua mão tocar a minha parte íntima. Levei um susto, pois sua mão era extremamente gelada! Mas... A sensação não era ruim! Tinha algo em mim que suplicava por mais, não queria que aquela sensação gostosa fosse embora tão cedo!
Ele massageava minha intimidade tão gostoso. Eu gemia de uma forma um tanto descontrolada. Como ele fazia aquilo??
Poucos minutos depois ele também tirou a própria roupa. Sentir a pele dele na minha no início foi um pouco estranho: Ele é muito gelado! Acho que é mais gelado que neve ou algo assim. Mas depois que eu me acostumei com aquela sensação, eu não me importei. Era bom também sentir o corpo dele coladinho no meu. Uma coisa que me chamou atenção foi que, apesar de ele ser extremamente gelado, sua boca era quente, seus beijos no meu pescoço também, aquela mistura de sensações, aquele "gelado e quente ao mesmo tempo" era coisa de outro mundo!
De repente, ele havia me mordido e começou a chupar meu sangue.

Haru: E-EI! Avisa antes!
Daisuke: Foi mal! - Ele sorriu e continuou a sugar meu sangue.
Ele me mordia no pescoço, nos meus ombros, aonde ele conseguisse (sem me machucar, claro!) "Mais" era a única palavra que se passava na minha cabeça. Por algum motivo, a dor naquele momento não era importante, nem as marcas na minha pele e nem se eu ficaria incomodado com aquilo mais tarde, o que realmente me importava naquele momento era o Daisuke. Os toques dele, sua pele encostada na minha, os beijos dele, ele em si!
Não sei se era porque ele estava extremamente próximo de mim, mas o cheiro dele estava muito forte e estava diferente do habitual. Eu nunca havia sentido um cheiro como aquele antes!
Não sei descrever bem... Apenas sei que era diferente de tudo que eu já senti na vida! Mas senti que aquele cheiro significava "Eu te quero agora!", algo assim. Senti que ele ansiava por aquilo há um certo tempo.
Enquanto ele me mordia, eu também senti outra coisa: Senti a parte íntima dele encostar na minha, e por algum motivo aquilo também era bom. Senti também uma espécie de líquido quente sair da minha intimidade. Aquilo era bom também. Alguns pensamentos passeavam em minha mente naquela hora. Pensamentos que nunca pensei que um dia teria, e que eu acho que eu não sabia que eles existiam!
Queria que o Daisuke continuasse a esfregar sua intimidade na minha, que ele continuasse aquela boa massagem de antes também, queria que ele me tocasse de todas as maneiras possíveis, sem hesitar!
De repente, ele havia parado de sugar meu sangue.

My Sobrenatural Lover🧛‍♂️🐺❤ Primeira Edição (Fanfic FKBU)Where stories live. Discover now