Introdução

4 1 0
                                    

WONDERLAND
THE MAGIC SHOP

Plot Inicial: Após juntar dinheiro por muitos anos trabalhando na taverna onde cresceu como órfão, Kuro pega carona com um mercador para ir a seu destino, Belphur, a cidade dos aventureiros, onde a maior e principal sede da guilda dos aventureiros...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Plot Inicial: Após juntar dinheiro por muitos anos trabalhando na taverna onde cresceu como órfão, Kuro pega carona com um mercador para ir a seu destino, Belphur, a cidade dos aventureiros, onde a maior e principal sede da guilda dos aventureiros é localizada no reino, e onde Kuro acreditava que iria se tornar um herói e combater o mal como nas histórias que ouvia dos viajantes na taverna onde cresceu, mas a caravana acaba sendo cercada por bandidos, e numa tentativa de proteger o mercador, Kuro acaba apanhando e tendo suas economias roubadas, conseguindo apenas fugir, tomado pelo medo, e deixar o mercador para trás com os bandidos.

Chegando à cidade de Belphur, fica maravilhado com a beleza da cidade e acaba perambulando pela mesma pensando no que fazer, já que não tinha mais o dinheiro para pagar a taxa de inscrição para se registrar como um aventureiro na guilda.

Se sentindo uma falha por não ter conseguido resgatar o mercador, acaba entrando em uma chamativa loja chamada Wonderland, e olhando para as armas, armaduras e itens mágicos, até um cidadão comum como Kuro sabe instintivamente que são produtos de alto nível, levando-o a pensar em como a situação teria sido diferente se ele tivesse uma poderosa arma como essas quando os bandidos o atacaram.

Se deixando levar pelo momento, acaba sendo descuidado e tocando em uma das armas mágicas, levando à ativação da mesma que acaba destruindo a estante oposta, derrubando e destruindo diversas poções e itens de alto nível.

A gerente, que até então estava atrás de um balcão no fim da loja sem dar atenção alguma ao cliente enquanto dormia, acorda e começa a pressionar o vândalo em sua loja, perguntando como ele a iria compensar por aquilo, e se aproximando dele de forma a intimida-lo mais dos que os bandidos.

Antes que a feroz criatura acabasse dando um fim à sua vida, Kuro é salvo por um outro funcionário da loja, que se revela ser um ferreiro, que apesar de parecer pior do que a gerente à primeira vista e surtar quando descobre que alguém havia posto suas mãos sujas em sua arma mágica recém forjada, acaba se acalmando ao ter suas armas e armaduras elogiadas, e no fim, acabam decidindo que Kuro trabalhará na loja dali em diante até pagar suas dívidas.

Wonderland: The Magic StoreOnde as histórias ganham vida. Descobre agora