𝐵𝑙𝑎𝑖𝑠𝑒 𝑍𝑎𝑏𝑖𝑛𝑖 - ᴅᴏʀ ᴅᴇ ᴄᴀʙᴇᴄ̧ᴀ

7.6K 284 9
                                    

Blaise Zabini x Leitor

826 palavras

Resumo: Blaise se sente miserável e arrasado enquanto observa a leitora no baile de inverno hipnotizada enquanto se diverte com George. Blaise e S/n se separaram por causa dele e George era o único que estava lá para ela, tentando confortá-la apesar de ela ser da Sonserina. Blaise sabe que George tem uma queda por S/n e isso o faz querer mais voltar no tempo quando eles estavam juntos, porque ele realmente lamenta o que fez e o quanto a machucou.

Avisos: Angústia.

Sua mão repousa na parte inferior das costas dela, uma garota sonserina de quem ele não sabe o nome

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sua mão repousa na parte inferior das costas dela, uma garota sonserina de quem ele não sabe o nome. Ela é muito baixa, a curva de suas costas estranha à palma de sua mão, a seda de seu vestido escorregadia contra sua pele.

Ele está entrando nas batidas das cordas, ele pode sentir a carranca que está aparecendo em seu rosto. Ela aperta o aperto em seu ombro, implorando para que ele olhe para ela. Sorri.

E ele faz, ele olha para o rosto dela. Mas é uma falsa pretensão. Ele continua vendo aqueles olhos, seus olhos. Ele fica pensando no seu sorriso, na sensação de seus lábios contra os dele, na maneira como você apertava os dedos dele.

Ele ouve uma risada, uma risada na bola, que ecoa na sala e se estende até seus ouvidos. Parece a sua risada, e ele franze a testa, porque como você poderia estar rindo, quando ele está se quebrando em pedaços, mal conseguindo se segurar.

Seus olhos olham em sua direção, observando enquanto você ri, seus olhos brilhando e suavizando enquanto George Weasley gira em torno de você em um círculo, mergulhando você e puxando-a de volta em seus braços.

Ele estremece, seus olhos voltando a se levantar. Ele não pode olhar para você.

Ele volta seu olhar para a garota, forçando seus lábios em um sorriso agradável. "Você está deslumbrante." As palavras morrem em sua boca, são um pouco chatas demais, um pouco curtas demais.

Ele não consegue entender por que você está fazendo isso com ele. Ele está perdendo seu flerte, sua voz suave que deixa as meninas loucas.

A garota não parece notar. Ela se aproxima, sorrindo timidamente. "Assim como você."

Blaise sente algo se enrolando em seu coração, nojo apertando seus pulmões. O toque dela é veneno, leva tudo dentro dele para parar de se contorcer, para parar de empurrá-la para longe.

Ele vira a cabeça, seus olhos de repente se fixam nos seus.

É um momento de silêncio, um momento com a realização sacudindo seu sangue. Não é como os olhares cheios de esperança silenciosa, é um olhar rápido, de erro.

E ele entende que você o superou.

Ele observa enquanto você desvia o olhar, seu sorriso reaparecendo enquanto George sussurra algo em seus ouvidos. Você dá um tapinha no ombro dele e fica na ponta dos pés para beijá-lo na bochecha.

"Vou pegar uma bebida para mim." Ele se desculpa da garota, dando um passo para o lado.

Ela puxa sua mão, e ele sente a necessidade de correr, de gritar com alguém.

"Traga-me um suco de abóbora?"

O mesmo desgosto desliza para dentro de sua boca, ele resiste à vontade de cuspir nela. "Acho que nunca mencionei ter comprado nada para você." O sorriso está estampado em seu rosto, seus olhos se estreitam.

Ele sai valsando, puxando bruscamente a mão de seu alcance. Ele não olha para trás, ele simplesmente não se importa.

Ele não deveria se preocupar com ninguém - mas, por algum motivo, você é diferente.

"Foda-se", ele sussurra baixinho, puxando sua gravata. Ele empurra casais, invadindo o lado de fora para recuperar o fôlego.

Seus pensamentos estão sempre voltando para você, a maneira como você parecia com George.

E ele conhece a maneira como George olha para você. Ele seria um idiota em ignorar isso, é óbvio que o Weasley tem sentimentos por você.

A raiva aperta os punhos, de repente ele quer marchar de volta para a bola e socar o gêmeo ruivo alto. Ele quer tirar aquela expressão apaixonada de seu rosto, borrando os pontos de sardas que revestem seu rosto.

A raiva desaparece quando ele vê você pela porta, com a cabeça apoiada no ombro de George.

Ele se sacode, a tensão fervendo no ar ao seu redor. Ele está sendo egoísta e não consegue impedir. Ele não pode deixar de pensar no que você poderia ver em um Weasley, quando ele estava lá.

Mas então ele se lembra da maneira como te tratou, da maneira como ele te tratava como lixo, e ele se lembra. Ele se lembra por que você saiu.

Ele supõe que seja sua natureza, a natureza Zabini. Sempre jogando fora aqueles que significavam algo, focando apenas em uma coisa.

E agora é tarde demais.

Ele supõe que é uma espécie de carma, ele só quer o que não pode ter.

Tumblr
Autor(a):imagineitup

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒│𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora