+18 𝑅𝑜𝑛𝑎𝑙𝑑 𝑊𝑒𝑎𝑠𝑙𝑒𝑦 - ᴀ ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴀ ᴘᴀʀᴛɪᴅᴀ ᴅᴇ ϙᴜᴀᴅʀɪʙᴏʟ

20.4K 483 150
                                    

Ronald Weasley x Leitor

1028 palavras

Avisos: Obscenidade.

A tensão estava alta no ar, sua respiração engatou quando as vassouras passaram zunindo por seus olhos, parecendo figuras sombrias

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A tensão estava alta no ar, sua respiração engatou quando as vassouras passaram zunindo por seus olhos, parecendo figuras sombrias. O placar estava completamente empatado, uma partida difícil e competitiva entre Grifinória e Sonserina.

Pesados ​​suspiros acenaram através da multidão enquanto goles eram bloqueadas, o pomo ainda não foi pego. Já se passou quase meia hora de um jogo de quadribol sem parar, os jogadores ficando cada vez mais exaustos à medida que continuavam a lutar.

Seu cachecol da Grifinória enrolado firmemente em seu pescoço, dificultando a respiração. Você estava na ponta dos pés, olhando intensamente para seu namorado, Ron Weasley. Você podia ver os contornos de seu rosto contorcido e enrugado, um sinal visível de frustração. Foi a sua primeira luta e foi muito mais intensa do que o que esperava.

No entanto, seu treinamento valeu a pena durante os treinos. Ele era um goleiro justo, disparando de trave em trave, jogando a goles para longe. Ele permaneceu determinado e obstinado, sem deixar que o ar frio do inverno ou sua exaustão levassem o melhor dele.

Você mordeu o lábio quando outra goles foi arremessada para longe do gol, alguns gemidos escapando da boca dos alunos. A voz de Lee Jordan estava ficando rouca, cansada de anunciar constantemente quem estava na liderança. Parecia que a partida estava prestes a anunciar um empate quando o estande da Grifinória gritou de alegria.

Harry Potter finalmente pegou o pomo, escorregando para o chão, segurando a bola dourada perto de seu peito. O alívio tomou conta de você, sua casa vencendo a partida. Não apenas você estava ganhando, mas também poderia finalmente relaxar com seu namorado.

Você abriu caminho passando pela multidão, fazendo uma linha reta até a torre da Grifinória, esperando o time entrar nas Salas Comuns com seu troféu nas mãos. Uma onda de aplausos ecoou pela sala quando Harry entrou primeiro, seu melhor amigo o seguindo. Harry sempre amou a atenção, absorvendo-a o máximo que podia enquanto Ron permanecia acanhado e tímido, suas orelhas tingidas de rosa enquanto ele recebia tapinhas comemorativos nas costas.

A cerveja amanteigada fluiu de um barril, copos sendo passados ​​ao redor da sala, confetes e serpentinas voando no ar. A atmosfera era calorosa e alegre, e você estava mais do que animada para dar um beijo de parabéns ao seu amante.

Você puxou Ron para o lado, levando-o para longe de quem ele estava falando no momento. Você não podia esperar mais, seus lábios se encontraram com os dele, seus colegas estudantes maravilhando-se ao ver sua pegação.

Você riu descontroladamente enquanto Ron segurava seus quadris com força, mantendo você no lugar. Ele ignorou a provocação brincalhona, bicando seus lábios mais uma vez antes de você puxá-lo para longe da festa e subir as escadas.

"Querida, para onde estamos indo? Eu pensei ... "Você silenciou Ron com mais um beijo, indo até o queixo dele. "Eu quero você agora."

Ron pareceu se animar com sua exigência, levantando e jogando você por cima do ombro. Ele apertou sua bunda enquanto a levava para seu quarto, certificando-se de que a porta do quarto estava trancada e selada para que ninguém pudesse perturbar vocês dois.

Ron deu um último aperto antes de você jogar você na cama, papéis de pergaminho voando para todos os lados com o peso repentino. Você riu quando ele mergulhou em sua direção, sufocando beijos em seu rosto e pescoço, desesperado para colocar sua camisa acima da cabeça.

Suas ações foram rápidas e necessárias, encontrando-se despido antes que pudesse dizer Quadribol. Você puxou o suéter da Grifinória, o algodão macio contra o seu toque. Ron se apoiou em seus joelhos, elevando-se acima de sua figura deitada, jogando suas roupas para o lado da cama.

Ele abriu os joelhos, enterrando a cabeça entre as coxas. Você soltou um suspiro alto, seus dedos se entrelaçando e puxando seus cabelos ruivos. Sua língua quente pressionou duramente contra sua boceta já molhada, o prazer irradiando por todo o seu corpo. As pontas dos dedos dele afundaram profundamente em suas coxas enquanto sua língua trabalhava mais duro, sugando seu clitóris, fazendo você empurrar seus quadris, gemendo seu nome.

"Foda-se, Ron!" Você sibilou, sua voz rouca, já sem fôlego pela maneira como ele te comeu. Ele sempre cuidou de você primeiro, independentemente da circunstância. Você olhou para baixo, observando a cabeça dele balançar apreciativamente, lambendo sua umidade, criando uma conexão entre sua saliva e seus sucos.

Você estava prestes a explodir com a visão, o nome dele rolando pesado para fora de sua boca. Infelizmente, ele tirou a língua dele, deixando você ofegante embaixo dele. Você olhou para ele com uma expressão selvagem, pronta para amaldiçoá-lo quando seu pênis bateu em você.

"Ron!" Você gritou, enquanto ele continuava a te foder com força e com força, claramente no controle no momento. Ele deve ter andado muito alto por ter vencido a partida, seu lado dominante geralmente nunca é tão agressivo e no comando. Você estendeu a mão, querendo provar sua boca, mas a grande mão dele agarrou seus dois pulsos minúsculos, segurando-os acima de sua cabeça.

Ele sorriu para você, seus olhos famintos de luxúria enquanto observava seus seios pularem com o movimento, pegando sua mão livre para mexer e brincar com seu mamilo. Você estava impotente contra ele, gemidos quentes e pesados ​​escapando de seus lábios.

"Você me fode tão bem, baby," você gemeu, encorajando-o a continuar em seu ritmo rápido. Ron bufou, seu pau enterrado profundamente em sua boceta. Ele não era tímido quando se tratava de chamar seu nome, sua voz profunda, quicando nas paredes de seu quarto.

Ron apressou o passo, apertando seus pulsos enquanto dizia que ele estava para gozar. Você mordeu o lábio antes de se deixar levar, o que Ron a seguiu de bom grado, gozando em seu estômago.

Ele grunhiu, estendendo a mão para a mesa de cabeceira e agarrando sua caixa de lenços, limpando você. "Nós realmente deveríamos usar preservativos," ele riu, beijando a ponta do seu nariz.

Você soltou uma risada suave, beijando seus lábios. "Segundo round?"

Tumblr
Autor(a):harrypotterximagines

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒│𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora