𝑆𝑖𝑟𝑖𝑢𝑠 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘 - ᮜᮍᮀ ᮘᮇssᮏᮀ ᎄᎀᎄʜᎏʀʀᎏ

18.2K 736 199
                                    

Sirius Black (Jovem) x Leitor

2627 palavras

Mesmo em Hogwarts todos odiavam as segundas-feiras pela manhã, pois simbolizavam o fim de semana, a volta às aulas e principalmente, implicava em muito cansaço

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Mesmo em Hogwarts todos odiavam as segundas-feiras pela manhã, pois simbolizavam o fim de semana, a volta às aulas e principalmente, implicava em muito cansaço. Na verdade, todos, exceto o sexto ano, porque para eles segunda-feira de manhã significava Defesa Contra as Artes das Trevas. Aqui estava você, em seu assento de costume próximo à parede na primeira fila.

A sala de aula 3C tinha provavelmente as maiores janelas de todos os Turris Magnus, infelizmente você era muito baixa para observar a vista - todos eram - mas você ainda tentava dar uma olhada sempre. Você ficou na ponta dos pés, aproveitando o fato de que seu professor ainda não havia chegado para fazer outra tentativa.

«Sabe S / N, gosto mesmo da vista que me oferece quando se levanta assim à minha frente, mas acho que devia apenas sentar-se porque o nosso querido Professor está aqui.» Sussurrou Sirius atrás de você. Suas bochechas ficaram vermelhas quando você fez o que ele disse, suspirando de exasperação e tentando se concentrar no homem alto parado na frente da classe. Sirius sabia que seu joguinho de sedução deixava você um pouco confusa e era exatamente por isso que ele gostava tanto disso, ele não queria que você se incomodasse, ele estava apenas brincando e você sabia disso. Dos quatro Marotos, você passava a maior parte do tempo com ele ou Remus, que realmente o apresentou aos outros depois de conhecê-la na biblioteca.

«Hoje vou tentar, e repare que disse tentar, ensinar-vos algo que sei que muitos de vós têm esperado. »Disse o seu professor solanemente, juntando as mãos atrás das costas. «A maioria das bruxas e feiticeiros não consegue produzi-lo, pois requer paciência, concentração e determinação. Você provavelmente já adivinhou, estou falando sobre o feitiço do Patronus, um dos feitiços defensivos mais poderosos que existem. »

Imediatamente, todos começaram a sussurrar entusiasmadamente com seus vizinhos, e até mesmo Lily, que normalmente era a definição de aluna modelo, parecia histérica. Você sorriu ao vê-la, seus cabelos deslumbrantes voando no ar enquanto ela se virava para os meninos, já começando a discutir sobre a forma que seu patrono iria tomar. James já havia conseguido produzir um e era um cervo igual ao seu animago.

Ele podia ser turbulento, às vezes até insolente, mas ninguém podia negar que ele era um bruxo incrivelmente talentoso, assim como Remus, que estava sentado ao lado dele. Estranhamente, ele se manteve afastado da euforia geral que se espalhava pela classe, brincando quase nervosamente com as mãos. Você franziu a testa, pronta para perguntar o que estava acontecendo quando seu professor bateu duas vezes na mesa com os punhos. Os barulhos pararam e todos olharam para ele mais uma vez.

«Para produzir um Patrono é necessário concentrar-se na sua memória mais bela, e apenas nesta. Encontre a memória que mais aquece o seu coração e diga claramente, varinha na mão: expecto patronum. »De repente, uma águia prateada voou de sua mão e na sala de aula. Foi lindo e cativante.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒│𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora