Capítulo 36

560 58 22
                                    

Caio

Acordei quando o despertador tocou, estava meio dolorido, Will estava de cueca abraçado comigo, fiquei pensando no que fizemos noite passada e o peso daquilo me atingiu, Will e eu transamos ontem, transamos muito e foi bom, achei que não ia ser mas foi muito gostoso por estar tenso e talvez ele também, mas deu tudo certo, olhei no visor do celular e marcava 5:30 da manhã, Will e eu tínhamos uma hora para fazer o melhor café da manhã de todos, e pra providenciar o que faltava para viagem.

Iríamos viajar de noite, então teríamos de agir como se nada tivesse acontecido, levantei com cuidado para não acordar o Will eu fui ao banheiro, tomei meu banho e fiz as higienes diárias, assim que passei na frente do espelho pude ver as marcas da noite passada, meu pescoço estava marcado, meu peito, meu abdômen e minhas costas tinham alguns arranhões bem fininhos, sorri ao ver, Will não estava diferente, estava cheio de pequenas marcas, algumas ele pediu para que fossem feitas.

Sai do banheiro e vesti minha roupa, uma blusa de manga comprida verde escuro, e uma bermuda jeans, calcei o chinelo e sai do quarto. Passei no quarto do Lou, e ele estava dormindo profundamente, espero fazer ele a pessoa mais feliz do mundo.

Desci e peguei as chaves do carro, entrei na garagem e logo saí, ia numa confeitaria comprar a torta de morango e mais algumas coisas. No caminho fui ouvindo Ribs da cantora Lorde, gosto dessa música.

Assim que cheguei na confeitaria, o local estava abrindo, comprei a torta de morango, e uns sanduíches naturais, passei no mercado também e comprei dois potes de sorvete e aqueles canudos de chocolate, voltei pra casa. Assim que cheguei fui para cozinha e o Will estava terminando de pôr umas panquecas na mesa e aprontando o suco, pela cor deveria ser limão com hortelã, verde tóxico.

— Bom dia — Digo, e ele assente.

— Tá bem? — Ele balança a cabeça e boceja.

— Sim, só um pouco dolorido e cansado, não dormi quase nada, você sabe o motivo — Assenti dando um risinho.

— Também — Disse dando de ombros.

— O que achou de ontem? — Ele indaga de forma tímida, era engraçado ver o William sendo assim, mais calmo, tímido, era como se estivesse expondo a si mesmo de forma verdadeira.

— Bom pra caralho — Digo e sorrio em seguida, vejo ele morder o lábio e olhar para o chão e me encarar.

— Ao ponto de repetir? — Assenti, adoraria poder comer ele de novo.

— Óbvio.

— Safado — Balanço a cabeça concordando, fazer o que se era verdade?

— Bem eu que estava batendo uma de madrugada — Digo e Will disfarça.

— Suas malas já estão prontas? — Assenti.

— Já sim.

— Termina de arrumar as coisas que você comprou que eu vou chamar o Lou pro café tá bom? — Assenti.

William

Acordei cansado, dormi tarde, mas não podia me dar ao luxo de ficar deitado, percebi que Caio não estava mais na cama então tomei banho e desci para fazer umas panquecas, Caio chegou com umas coisas e mandou eu acordar o Lou. Subi as escadas e entrei no quarto dele, Lou estava imerso nos edredons e respirava com tranquilidade, sentei na cama e fiquei observando seu rosto, eu amava cada detalhe dele.

Podia jurar que o quarto do Lou tava com cheiro de sexo, não sei como descrever mas é um cheiro bem característico, deixo isso de lado e foco no que eu tinha que fazer.

Um Amor Proibido (Obra Reescrita)Where stories live. Discover now