Capítulo 5

778 95 84
                                    

Louis

Acordei e rolei na cama, senti meu corpo menos dolorido o que já era uma grande conquista, sentei na beirada da cama e não tinha ninguém no quarto, somente o colchão que o Caio usou para dormir noite passada, fui fazer minhas higienes matinais para descer e ir tomar café da manhã.

Fui para a cozinha e me sentei à mesa, acho que eles tinham acabado de acordar, Caio me murmurou bom dia e Will também, disseram que o café estava quase pronto.

O micro-ondas apitou e eles tiraram o que sobrou da pizza de ontem, e serviram o suco, comemos em silêncio, Will estava quieto, acho que nem tinha processado que estava acordado.

×

Caio ria tentando ensinar Louis, que mantinha um bico nos lábios sem saber o que fazer no jogo enquanto William prestava toda atenção especialmente no celular onde falava com Yasmin.

Após almoçarem, William resolveu se juntar aos garotos e jogar.

— Esse jogo tá super chato, vamos fazer algo que deixe legal — Will propôs.

— Tipo o que? — Caio parou dando atenção para o amigo já sabendo que coisa boa não ia vir.

— Vamos jogar Pac Man quem perder terá de fazer algo para o outro, a pessoa que ganhar escolhe o que a pessoa que perder tem que fazer. — Disse finalizando a ideia.

— Boa, topa Louis? Vai ser legal — Louis concordou e prestou atenção nos dois que jogavam como se a vida dependesse daquilo.

Então começaram a jogar, logo todos os três estavam concentrados e prestavam atenção no jogo, empatados em cada curva, a cada ultrapassada que davam. Louis ativou uma armadilha e fez Caio cair e ficar para trás, assim empatando com William, estavam os dois super concentrados até que, quase na linha de chegada William soltou uma bomba fazendo Louis perder.

— Ganhei, quero que Louis limpe meu quarto todos os dias durante essa semana, para você caro Caio terá de ficar só de cueca e sair na rua agora. — William disse rindo.

— Só isso? Okay. — olhou desafiando o amigo, como se andar de cueca não fosse nada demais.

Caio começou se despir, primeiro a blusa, depois a calça ficando apenas de cueca boxer, após isso desceram a escada e ficaram na porta vendo Caio sair correndo pela rua e logo voltando, William ria bastante e Louis apenas observava toda aquela cena, tentava não encarar o corpo de caio, e olhava pro primo sem entender o motivo de tanta risada do primo.

Voltaram para o quarto para jogarem mais e saber qual seriam as próximas brincadeiras, Louis ganhou de Caio e então propôs sua prenda.

— Depois eu digo estou pensando ainda — Louis diz e Caio assente.

Novamente jogaram, e William mais uma vez ganhou.

— Caio colocar gelo na cueca. E Louis não sei, acho que limpar meu quarto já é castigo suficiente para alguém. — Dessa vez Caio riu novamente, mesmo sabendo que não ia ser uma boa ideia, mas não ia desistir.

Caio já estava com os cubos de gelo na mão e pôs na cueca, enquanto William ria do amigo que dava alguns pulos, Louis achou engraçado e continuou observando a cena, após a última partida Caio havia ganho e se vingou de William.

— William você tem que usar uma roupa de fada das suas irmãs. — William estava lá com as asas rosas, e a camisa lilás que ficou super apertada no seu corpo, a saia não entrou por que ele era bem maior. Caio entregou a varinha com estrela dourada na ponta e mandou o amigo fingir que estava voando. Definitivamente Caio riu até ficar vermelho e sem ar e Louis acompanhou a risada, a risada de Caio era contagiante.

Um Amor Proibido (Obra Reescrita)Where stories live. Discover now