Rosnando

1.5K 204 12
                                    

Notas tradutora: eu estava pensando aqui, qual o sentido de vida social? Tipo você tem que sair de casa e conversar com outra PESSOA isso é horrível.


Severus estava carregando seu novo caldeirão, pensando nas poções que ele poderia fazer nele. Ele finalmente conseguiu um caldeirão de rubi e mal podia esperar para ver o que poderia criar. Enquanto ele caminhava em direção ao seu laboratório, ele começou a notar o quão silencioso estava. O medo começou a encher seu estômago. Ele mudou o curso e se dirigiu para a ala da família. Ele começou a pensar sobre o que o livro dizia, 'não mencione peso, não tente parar os momentos de choro ou melancolia, não abra a boca' ele acrescentou seu próprio mantra. Ele olhou para o que eles chamavam de sala de cinema, estava vazio. Ele abriu a porta do berçário e congelou. Lá no meio da sala estava Tom em uma roupa de raposa do deserto multicolorida.

"Au, Au, Rrrrr." Tom parecia deprimido.

Severus o acertou com o feitiço de tradução. "O que aconteceu para deixá-lo cheio de manchas? Você sabe que as raposas do deserto não tem manchas certo?" Tentando não rir.

"Engraçado. Não calei a boca, foi o que aconteceu. Não posso acreditar. Até continuei dizendo "não abra a boca", mas fiz assim mesmo. Estávamos discutindo cores para o berçário".

"Daí as manchas."

"Sim, de qualquer maneira, Harry queria mantê-lo neutro, mas colocou um monte de latas de tinta na sala. Nos deu um beijo de despedida e foi para uma reunião que teve com o Ministro. Lucius abriu várias latas e decidiu que queria pintar as paredes de roxo . "

"Ele disse roxo?"

"Não, ele deu um nome colorido, chamou de Lilás, era roxo." Tom afirmou. "De qualquer forma, Lucius quer esse Lilás. Antes de sair, Harry disse, pinte o que quisermos, se não gostamos, poderíamos mudar. Abri a boca e disse:" Não gosto disso, por que perder nosso tempo. "Lucius começou a chorar. Eu tentei acalmá-lo e segurá-lo, mas minhas pernas adormeceram enquanto ele estava no meu colo e ele percebeu que eu estava reclamando do peso dele. Tentei dizer que não era sobre o peso dele, mas simplesmente não saiu direito. Monstro trouxe Harry enquanto Lucius estava ficando cada vez mais chateado. Harry o puxou para seu colo e o acalmou, o fez perceber que eu não estava falando nada sobre seu peso."

"Então isso te deu a roupa?"

"Não, o que me deu essa roupa foi que passamos por toda essa rotina de pintura três vezes. Como eu não gostava do roxo, Lucius mudou para verde menta. MENTA, você pode acreditar nisso? Depois dessa cor a próxima era um rosa empoeirado, estava rosa. Depois disso foi amarelo canário, eu não estava pintando nada de amarelo. Nós concordamos em ficar longe das cores das casas. Quando eu disse isso, Lucius foi direto às lágrimas. Monstro pegou Harry novamente, e Harry acompanhou Lucius para fora e me deixou assim."

"Acho que vamos precisar de ajuda nisso, Tom, você sabe que é um quarto de bebês, essas cores são aceitáveis. Está naquele livro Decorando para Bebês."

Tom gemeu. "Figuras. Então, como faço para consertar isso."

"Pintamos as paredes de lilás e as etiquetas ainda estão nas latas?"

"Eu acho que sim."

"Nós pintamos o que as etiquetas dizem."

"Quanto isso vai me custar?"

"Preço padrão, só porque você tentou."

Eles começaram a pintar.

_________________________________________________________

"Lucius, venha comigo e Severus, temos uma surpresa para você." Tom ronronou para ele.

"Uma surpresa?"

"Sim, e esperamos que goste." Severus disse enquanto eles o levavam para o berçário. Eles abriram a porta e Lucius e Harry olharam para dentro.

Lucius começou a chorar. "Eu adorei. Olha Harry, é um jardim inglês como eu queria. Harry, olhe, tem algumas borboletas." Ele entrou na sala e chorou ainda mais. "Um morcego, um lobo, um urso e um lince, você nos colocou todos lá."

Harry sorriu para Severus e Tom, Tom sentiu a roupa ir embora e suspirou aliviado.


notas tradutora: a unica coisa que eu to pensando é WHAT THE FOX SAYS kakkakakaakk se alguém vier falar que a raposa não late igual cachorro eu vou ficar irritada, EU PROCUREI COMO ESCREVER O SOM EM TODO CANTO E NÃO ACHEI NADA.

Do you know {tradução}Onde histórias criam vida. Descubra agora