Quack

5.3K 503 80
                                    

Notas tradutora: manoo que fome, vocês estão bem ??

Lucius voltou para casa e tudo estava muito quieto. Não havia Comensais da Morte vagando por aí, ninguém estava duelando, era como se todos tivessem partido. Ele se dirigiu ao escritório de Tom e o encontrou vazio. Ele foi para o laboratório de Severus. Ele bateu e conseguiu entrar rápido, pensou. Ele começou a rir ao ver Severus e Tom encolhidos em um canto sobre um caldeirão.

"Por que vocês estão parecendo patos laranja com bico rosa?" Lucius estava tentando parar de rir deles. Eles começaram a grasnar com ele e ele começou a rir novamente. Ele finalmente parou e lançou um feitiço de tradução e eles puderam falar novamente.

"Graças a Merlim. Estamos tentando há horas encontrar uma poção que faça isso. Não da pra lançar feitiços só falando quack." Severus disse a ele. Lucius estava observando o movimento do bico e não condizia com as palavras.

"Eu não posso acreditar que somos patos." As penas da cauda de Tom tremiam de irritação.

"O que vocês dois fizeram?"

"Era para ser uma brincadeira, sério." Severus não tinha ideia do que deu errado. Ele se afastou do caldeirão e enquanto cambaleava, Lucius começou a rir novamente. "Não é engraçado".

"Ele é muito bom com pegadinhas." Lucius ignorou o olhar de Severus.

"Como ele disse, era para ser uma brincadeira, mas nós meio que, bem, exageramos." Tom confessou.

"Você vai ter que explicar melhor do que o que está fazendo." Lucius disse a eles.

"Harry, não gosta de nadar. Os trouxas nunca o levaram para nadar. Decidimos nos divertir um pouco, e nós, meio que amarramos Harry e o jogamos no lago depois que Severus soletrou uma guelricho nele. Harry saiu voando para fora a água e começamos a rir, pois ele parecia um rato afogado e tentamos lhe dizer que queríamos que ele aprendesse a nadar. "

"Ele não respondeu, lançou um feitiço de secagem rápida sobre si mesmo e de repente nos encontramos no lago como patos." Tom terminou.

"Eu não posso deixar vocês dois sozinhos por algumas horas, vocês dois são piores do que crianças. O que aconteceu com o resto de seus seguidores?"

"Foi culpa de Tom, Ele estava furioso com todos rindo enquanto caminhávamos para a Mansão, Estávamos grasnando e ninguém conseguia nos entender. Suas penas começaram a voar e ele grasnou mais alto e todos riram mais. Bellatrix chegou e viu o que estava acontecendo e ela assumiu o comando. Todos os Comensais da Morte foram embora depois que Bellatrix enviou alguns feitiços dolorosos contra eles enquanto Tom os perseguia grasnando.

"Bellatrix o levou para fazer compras depois que Harry entrou para ver o que estava fazendo tanto barulho." Tom acrescentou.

"Isso vai nos custar caro." Lucius estava tentando não rir da imagem que Severus acabou de fornecer. Harry não ligava para compras, mas Bellatrix sim, e se ela arrastasse Harry junto, isso significava que ele procuraria em livrarias antigas e lojas como aquela por itens de que gostasse. Uma vez, ele encontrou algumas joias de que gostou depois que Lucius insistiu para Harry sobre sua falta de roupas e joias. Lucius nunca mais cometeu esse erro.

"Bellatrix teve que arrastá-lo para longe de nós. Ele ficava nos colocando de volta no lago cada vez que voltávamos para a Mansão enquanto ele explicava o que aconteceu. Bellatrix estava rindo de nós enquanto voltávamos para a Mansão todas às vezes. Nós tentamos por horas não grasnar, agora podemos procurar uma maneira de sair desse feitiço do pato. " Tom contou a ele.

"Boa sorte. Vocês dois vão ter que fazer as pazes com ele novamente." Lucius os informou.

"Você quer dizer que temos que fazer as coisas de romance de novo?"

"Sim, Severus, essas coisas. Não entendo depois de quatro anos vocês dois ainda acabam com essas roupas. Vocês, também, deveriam saber consertar isso a essa altura."

Eles olham para baixo, sabiam que o que ele estava dizendo era verdade, mas desde que Dumbledore foi morto, eles se sentiram como crianças, livres das pressões da guerra. "Então jantar e vinho?" Tom começou a fazer uma lista. "Não vou cozinhar bife de novo, vai ter que ser outra coisa".

"Vai ser preciso mais do que você cozinhar uma refeição." Lucius disse a eles.

"Quantas fotos isso vai nos custar para você nos ajudar a consertar isso?" Severus perguntou.

"Estou pensando em 10 de cada." Lucius disse a eles.

"Apenas 10, sem adicionar fotos enquanto fazemos as coisas, sem colocar uma câmera furtivamente em uma sala." Tom deu-lhe um aviso claro.

"Concordou." Lucius sorriu. "Agora, peça a Severus para cozinhar. Tem que ser algo sofisticado, não uma refeição básica. Eu sei que você pode cozinhar Severus, então o deixe bem. Tom, você vai encontrar um bom lugar para comer a refeição. Acho que algo do lado de fora, como um tipo de piquenique agradável. Acenda uma pequena fogueira para quando você chegar, música tocando e bom vinho. Vou trabalhar para garantir que nosso quarto esteja pronto para quando vocês dois terminarem de comer e comer com ele." Ele balançou sua cabeça. "Eu não posso acreditar que vocês fizeram isso. Eu pensei que a roupa de coelho teria ensinado você alguma coisa." Eles iriam ficar como patos por pelo menos uma semana. Harry não gostava de nadar por causa do Torneio Tribruxo. Harry havia dito isso a eles repetidamente e era por isso que ele estava bravo com eles. Ele desejou às vezes que os dois pensassem antes de agirem.

Ele sorriu enquanto subia as escadas pensando sobre a roupa de coelho que durou três dias. Eles tinham várias fotos do Lorde das Trevas pulando com bigodes se contorcendo e longas orelhas de coelho que mostravam seu humor. Agora ele iria adicionar as roupas de pato. Ele se perguntou no que eles seriam transformados na próxima vez que eles deixassem Harry irritado.

Do you know {tradução}Where stories live. Discover now