Epílogo

171 15 10
                                    

"Voltando a repetir o plano, tu contas até 200, antes de me chamares. Nessa altura eu estarei na cobertura, vou deixar a Maze saber sobre nós e a tua localização e ela vai providenciar ajuda. Então eu volto ao Inferno e estarei de volta, fácil!"

"Certo!" Ela sorriu para ele. Ela não queria parecer nervosa, se algo corresse mal ela só estaria sozinha nessa ilha para sempre... sem pressão... pára Chloe... "Tem cuidado!"

As asas dele abriram, brilhantes. Ele aproximou-se ela, fazia sentido se despedir nem que fosse por alguns instantes. "Até já!" Ele beijou-a brevemente antes de descer. Ela começou a contar.

No Inferno tudo continuava igual, ele não sentia falta de nada e sem perder tempo subiu para LA. A sua cobertura estava deserta, foi até ao quarto e encontrou um telemóvel de reserva, um modelo antigo que ele tinha descartado quando arranjou um novo. Procurou nos contactos pela Maze e enviou uma mensagem. Emoji de Diabo, Emoji de mulher detetive, Emoji de ilha, Emoji SOS. Parecia claro para ele.

Enquanto esperava uma resposta e que a detetive o chamasse, ele descartou as roupas sujas arruinadas e serviu-se de uma bebida. Ele sentia falta disso.

Olhou para o telemóvel quando começou a tocar. "Maze!"

"Onde te meteste?"

"Estive numa ilha deserta com a detetive, aliás... vou voltar em breve."

"O quê? Usaste drogas?"

"Maze! Isto é um caso sério... preciso que uses alguns dos meus favores para nos ires buscar."

"Hum... onde?"

"Uma questão de tempo para saber."

Samael! A voz dela parecia preocupada, talvez incerta. Espero que me possas ouviu!

"Sim eu posso!" Ele respondeu inconsciente.

"O quê?" A Maze pergunta.

"Eu vou enviar a localização." Ele desligou e mandou-lhe a localização.

Entrou no chuveiro e foi bastante rápido na sua lavagem. Samael? Ele estava a vestir-se no armário. Isso estava a deixá-lo ansioso... ele queria responder, mas não podia.

Ele caminhou até à cozinha, preparou algumas sanduiches, lavou algumas frutas e encheu a sua garrafa de bolso com o seu melhor whisky. Guardou tudo dentro de um saco de papel para levar.

Eu sinto a tua falta.

As asas abriram ansiosas por seguir a voz da Chloe. Ele parecia esta a esquecer algo... ele olhou em volta para a cobertura imaculada. Ele voltou ao armário, encontrou uma manta e uma camisa extra para ela. Ele sorriu ao pensar como ela ficaria adorável na sua camisa.

Ele desceu.

Samael? Eu amo-te! Ele estava na frente dela quando essas palavras chegaram à sua mente.

"Lucifer!" Ela olhou para ele perfeito, ele tinha estado na sua cobertura sem dúvida. "Resultou? A Maze vem a caminho?"

Ele sorriu para ela antes de beijar a sua bochecha. "Em breve estaremos em casa minha querida." Ele beijou-a desta vez nos lábios. "E eu também te amo!"

FIM

A IlhaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora