#3

169 14 15
                                    

Ela tinha comido e descansado depois do almoço, não havia muito a fazer e sem a cooperação do Lucifer, ela não podia começar a construir um abrigo melhor. Pelo menos mais espaçoso e abrigado. Eles também podiam procurar outro lugar, água potável e alguma gruta como casa. Isto ainda era um grande cenário de filme para ela.

Ela olhou de soslaio para ele. O Diabo... Ele ainda está ao sol no meio da areia a escaldar como se não fizesse diferença. Ele não se mexeu nem um centímetro e isso estava a perturbá-la mais do que ela queria admitir. As pernas dele ainda estavam refletidas e os braços dele abraçavam os joelhos. Se ele ia continuar assim por muito mais tempo ela ia viver um inferno... ela apenas queria o velho Lucifer de volta. Ela podia lidar com toda a informação do anjo/diabo depois. Eles podiam falar disso. Ela podia aceitar... não podia?

O principal problema era quebrar os muros que ele tinha à volta dele... como podia entrar? Nas palavras dele... o que ele deseja? Ela sorriu... Ela... ele queria-a, certo? Pelo menos o mínimo para ter um pequeno desejo sexual por ela. Mesmo ela não vendo a razão para tal desejo. Ela podia captar a atenção dele, mas isso seria tentar o diabo... ela podia lidar com isso? Estava pronta para as consequências? Ela é uma mulher crescida podia lidar com tudo...

Estava calor, muito calor de repente. Ela começou a tirar a roupa dobrando-a nos galhos secos do abrigo. Quando deu por si estava apenas numas velhas cuecas que não dariam apetite a ninguém. Ela estava a começar a ficar insegura, talvez não fosse uma boa ideia... antes que pudesse pensar duas vezes tirou-as... nua... ela ergueu a sobrancelha... ele já a tinha visto nua... não era uma estreia. Ele despiu-a então ele viu de perto. E não era uma novidade que ele despiu milhares de mulheres antes dela.

Há muitos anos ela foi atriz não por muito tempo, mas o suficiente para aprender alguns truques... caminhou com confiança para a água, ela não queria arriscar olhar para ele. Isso iria estragar tudo. Ela iria denunciar o seu plano, corar de vergonha sobre o seu olhar e talvez comentários... era sempre assim. E qual a razão para ela estar a fazer isto? Para ele voltar a falar com ela... claro... tentar o Diabo... boa ideia... Ela molhou os pés. A água estava tão fria como ela se lembrava mesmo assim ela entrou ficando até à cintura com facilidade e por alguns segundos antes de mergulhar.

Quando ela voltou à superfície nadou um pouco e voltou a sair. Estar mais fresca sabia bem, pelo menos estava mais leve e não pensou que estava presa no fim do mundo. Voltou ao abrigo a escorrer o cabelo e foi nesse momento que olhou brevemente para o Lucifer que a observava atentamente enquanto ela voltava. Ela fez a sua melhor poker face, ele estava interessado. Era o que ela achava. A sua missão foi bem-sucedida.

oOo

Se ela podia dar espetáculo ele sem dúvida também podia e foi isso mesmo que ele fez. Uma hora a nadar ao longo da costa, mais exibicionista era impossível, mas ele precisava disso. Um banho frio acalmou a luxuria que sentiu por a ver tão atrevida no seu mergulho mais cedo.

Ele sabia no que ela estava a pensar. Ele sabia muito bem onde ela queria chegar. Ele não era parvo, ele era um especialista no jogo de sedução. No entanto, ele nunca pensou que isso fosse acontecer. Especialmente depois de ela descobrir a sua identidade. Personificação do mal e de tudo o mais abominável da existência. Ele não gostava desse titulo, mas ele também não tinha como se defender dele e isso foi o que o deixou mais chateado... ele nunca disse aos humanos para pecarem... ele apenas lhe disse para seguirem o que desejam... ele nunca pensou que o coração daquelas criaturas estivesse repleto de tamanha maldade e depravação. Todos tinham menos a seu detetive. Ela tinha o coração mais puro que ele podia pedir, nunca seria tão perfeito se ele desejasse algo assim. Agora estavam juntos numa ilha... no grande plano do seu Pai... e talvez no plano do seu Pai a Chloe pudesse aceitar o lado mais podre dele.

A IlhaWhere stories live. Discover now