Capítulo 2

75 4 0
                                    

Capitulo 2

Don't fear the reapper

Pedro levou Ricardo para dar uma olhada nas ruas do local onde estavam alojados os cavaleiros. Por ali viu uma série de coisas: pessoas pedindo esmolas,cavaleiros multilados, crianças pequenas chorando de fome...

-isso é resultado de uma guerra tida como "santa". Essas pessoas não têm culpa de nada e talvez nunca tenham feito mal a ninguém... esse é o resultado de tempos de baixa fé.

- Mas porque eu tenho que ver isso,que passar por isso? Não sou dessa época e nem tenho culpa de nada disso...

-Não sei meu jovem,mas tudo nessa vida tem um porém,Deus sabe muito bem o que faz...

-Deus cara ,nunca acreditei em Deus.Nunca tive fé! Mas agora eu devo estar ficando louco,esse pesadelo deve ser fruto de alguma imaginação minha...

-hahaha isso não é fruto de sua imaginação!-então olhando para Ricardo com um olhar enigmático-"Clarividência,Arquivos abertos".

No segundo seguinte lá estava Ricardo,de novo no mesmo local de antes,pasmo,pois sabia que aquela 'Clarividência" não era nova,e que agora teria outra coisa a mais:"Arquivo Aberto".

Chegando em sua casa,resolveu deitar-se e dormir para tentar esquecer do que aconteceu,mas sem sucesso...Acordou a noite várias vezes suado,com pensamentos e visões estranhas em seu quarto,como se algo estivesse o atormentando...Resolveu então abrir seu notebook e pesquisou em um site popular de buscas virtuais sobre os cavaleiros templários.Achou várias matérias sobre a história desses cavaleiros,desde o seu surgimento até o seu final,que foi bem violento diga-se de passagem.Aprendeu seus costumes,suas histórias e suas batalhas,suas filosofias e o companheirismo que a irmandade tinha entre seus membros. Depois resolveu pesquisar também sobre "Homens da encruza" e achou um resultado chamado "Exu",entidade de uma religião Brasileira com matrizes africanas chamada "umbanda" coisa da qual ele jamais ouviu falar antes, já eram 7 da manha ao final da pesquisa,já era hora de arrumar as coisas e ir para a aula.Primeira noite em claro daquele jovem.

Caminho para a escola normal.,ouvia em seu mp3 uma de suas bandas favoritas: Blue oyster cult -Don't fear the reaper,era um aficionado pela temática ocultista da banda embora nunca tivesse pesquisado a fundo sobre ela.

Resolveu então no caminho que iria contar essa situação para seu melhor amigo,Richard,e tentar obter alguma ajuda dele,já que ele era um sujeito bastante religioso e pertencia a uma religião meio diferente e misteriosa para ele,o espiritismo.

Na escola tudo se decorreu normal.Na hora do recreio Ricardo procurou Richard para conversar sobre os últimos acontecimentos.De longe avistou nele alguma coisa que ele nunca tinha visto antes,nunca tinha reparado: Uma especie de aura fluídica que banhava seu corpo inteiro. Havia também uma especie de pessoa que o acompanhava,mas não dava pra reconhecer.

-Richard,meu brother ,temos que conversar...

-Pode falar amigo,o que está acontecendo?

-Então Ricardo estão acontecendo algumas coisas estranhas.

Então Ricardo contou a sua história nos mínimos detalhes a seu amigo.

-Ricardo,o que você está passando é provavelmente um processo de despertar da sua mediunidade...Provavelmente você é clarividente pois consegue enxergar algumas coisas e entidades,mas essas suas viagens eu não sei dizer o que são.

-Mediunidade?Que coisa é essa Richard?

-Então amigo,mediunidade é um dom que todos nós seres humanos temos,algo que nos aproxima mais do nosso mundo espiritual.Todos temos em diferentes patamares evolutivos e de diferentes maneiras.Há vários tipos de mediunidade,algumas já nascem desenvolvidas,outras aparecem ao longo da vida do médium,acho que a sua é um exemplo disso.

Uma história a Beira MarOnde as histórias ganham vida. Descobre agora