Décimo Segundo Capítulo : Ela mereceu

211 23 5
                                    

12:30
Quarta-Feira

Eu já tinha terminado minhas aulas, e no momento estou saindo do salão principal para andar com o Fred por Hogwarts.

–Ei lindinha–Me virei para trás e vi o George, ele caminhou até mim e o Fred e sorriu fraco quando viu nossas mãos dadas–Você e o teu querido acompanhante, podem esperar a gente?–Ele disse e eu me virei para trás vendo o Harry, a Gina, a Hermione, o Rony, e bem lá no fundo eu vi Malfoy...Ele me encarou e eu soltei um sorrisinho vendo seus olhos se fecharem, como se estivesse segurando um choro ou talvez um surto de raiva.

–Princesa? Estou falando com você– Fred disse e eu prestei atenção, dando um leve sorriso.

–Desculpa, estava perdida em alguns pensamentos.– Eu disse e todos nós fomos andando até a sala de Herbologia, o que iriamos fazer lá? Só Fred e George sabem.

20 minutos depois..

Alohoromora!– Fred disse e a porta se abriu, e todos nós entramos.

–Ainda não entendi o que viemos fazer aqui– Eu disse e Fred me olhou com um sorrisinho de canto.

–Meu bem, você está namorando com Fred Weasley, o que acha que veio fazer aqui?– Ele disse e eu paralisei....namorando? Fred Weasley? Calma, isso é muita informação para minha cabeça.

Então, eu estou namorando com Fred Weasley. O que resultaria em todos da escola saber, entretanto o Draco também saberia. Droga, eu não sou tão fria assim para acabar com ele assim....Ele pode até não gostar tanto assim de mim, mas pelo menos eu acho que sente algo por mim. E isso o machucaria de uma forma horrível, horrível mesmo!
Eu tenho que pensar em algo que resolva isso, ou sei lá não chegue em Malfoy.

–Namorando? tipo namorando mesmo?– Eu disse e percebi que todos me olharam com olhares confusos, e eles riram fraco.

–Do que está falando Cissa?– Rony disse e eu percebi que o Fred já havia saído da minha frente e todos estavam em lugares diferentes.

–Ah, nada! Esquece Rony– Eu disse e ri fraco indo até o Fred e o puxando para um canto bem isolado onde eu poderia surtar com ele.

–Fred, que porra é essa de namoro?– Eu disse meio que brigando com ele e ele me olhou assustado.

–Achei que tinha me chamado aqui para me beijar, que pena– Ele disse e eu lhe dei um tapinha que o fez rir.–Gatinha, se você não se sentir pronta..A gente assume isso depois, só quero que você saiba que eu te amo.– Ele sorriu e me roubou um selinho saindo dali.

Merda, eu ainda não posso fazer isso. Não estou pronta. Eu vou ter que dar um jeito de dizer que não quero agora, que porra.

2 horas depois

Eu estava andando pelos corredores, e senti alguém esbarrar em mim e me virei para ver quem era.

–Olha para onde anda, Potter!– Era a Astória, não estava nem um pouco afim de discutir e somente ignorei dando dois passos para frente quando ouvi ela dizer- Medinho de mim?

Essa puta não falou isso, não mesmo.
Eu voltei para trás com a raiva que estava guardada dentro de mim e a empurrei a fazendo cair, e cai em cima dela lhe dando alguns tapas na cara e puxões de cabelo.
Rapidamente uma multidão se juntou ali e eu vi Fred e Malfoy virem para cima de mim para tentar me parar. Malfoy me puxou para trás e Fred me levantou rapidamente e eu arrumei meu cabelo recebendo mais uma piadinha daquela vaca.

–Olá Fred, sabia que agora sua namorada é uma putinha que arruma brigas atoa?– Ela disse se levantando e eu aproveitei que nenhum dos garotos estavam me segurando e pulei para cima dela de novo, porém distribui vários socos no seu rosto descontando toda minha raiva ali. Eu puxei o cabelo da mesma arrancando muitos tufos e os jogando no chão, eu estava com raiva de tudo.

–CECÍLIA POTTER E ASTÓRIA GREENGASS!–Ouvi um grito de longe e cheguei a conclusão de que, estou fudida.

Malfoy me puxou novamente e me entregou para o Fred me tirar o mais rápido dali, enquanto ele iria ameaçar a Astória.

(...)

Estávamos eu, Malfoy e Fred no jardim discutindo. As alfinetadas de Fred em Malfoy não paravam, mas ele não ligava...Sinceramente eu acho que ele estava mais preucupado em me xingar e tentar me livrar de uma possível expulsão.

–VOCÊ ENDOIDOU PORRA?–Malfoy gritou e eu que estava sentada encostando a cabeça na árvore levantei minha cabeça para o encarar andando de um lado oara o outro– EU SEMPRE SOUBE QUE VOCÊ NÃO ERA NORMAL, MAS QUASE DEIXAR A GAROTA CARECA?– Eu soltei um risinho baixo e o Fred também.

–Mas é sério princesa, Malfoy está certo.– Fred disse e eu vi o George chegando de longe e achei que era uma esperança para sair dali.

–VOCÊ ENDOIDOU???– Ele gritou comigo e eu só encostei a cabeça na árvore de novo.– VOCÊ PODE SER EXPULSA DE HOGWARTS, VOCÊ TEM NOÇÃO DISSO?

Eles todos gritavam comigo e eu somente ignorava, aquela garota teve o que mereceu.

–Alguém pode ir buscar gelo para mim? Minhas mãos estão doendo– Eu disse baixinho e Malfoy suspirou fundo e me olhou de cima a baixo.

–Eu vou, espera só um minuto–Ele saiu dali e eu só fechei os olhos ouvindo Fred e George gritando sobre a minha possível expulsão.

_________________________________

oioi lindes, então....vamos as minhas explicações.

Eu sumi por um tempinho pois estava tentando ir para minha DR, e eu também conheci uma menina(a mãe tá apaixonada😎) e queria tirar um tempo de tudo para organizar minha vida. Mas enfim, eu voltei de novo e é para ficar.

Não esqueçam de votar!!💗

A garota Potter || Draco malfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora