Décimo primeiro capítulo: Ela está se afastando

245 23 8
                                    

_Draco Malfoy narrando_

Quarta-Feira
14:30

Eu não parei de pensar nela, nem por um minuto. Ela faz tanta falta para mim, parece até meio louco, mas era ela quem eu passava a maior parte do meu tempo.
Ela foi a parte mais importante de todos meus dias nessa escola estúpida, e eu infelizmente a deixei ir. Mas eu não vou voltar atrás, um Malfoy não corre atrás de mulher ainda mais se ela for uma Potter.

–Droga Malfoy, preste atenção em mim!– Ouvi um grito e olhei para o lado vendo a Parkison, se eu pudesse pelo menos trocar essa voz ou até deixa-lá muda.

–Diga Parkison, mas fale rápido– Não suporto mais a voz dessa garota, mas é a única garota que eu acho uma boa companhia.

–Estou falando sobre o Zabini, ele anda esquisito.– Ela disse e eu suspirei, mas que inferno ficar obrigando amigos a fazerem as pazes.

–Depois eu resolvo isso, vou para o quarto– Me levantei pegando a minha capa que estava encima do sofá da comunal e fui subindo para os dormitórios.

_Cecília Potter narrando_

–Estava aonde bonitinha?–Ouvi uma voz familiar e me virei para trás vendo o Fred que logo abriu um sorriso ao me analisar de cima a baixo.

–Tenta advinhar– Eu disse me aproximando, e quando eu cheguei bem perto ele me puxou pela cintura nos fazendo ficar bem  perto abrindo a oportunidade de um selinho rápido. E Fred não deixou isso passar, claro.

–Olha, na minha cabeça você estava o tempo todo– Ele disse e eu soltei uma risada,me afastei um pouco pois poderiam nos "denunciar" ao Dumbledore–Gatinha, vamos para um lugar?– Ele disse e eu concordei, o deixando pegar minha mão e me conduzir.
Nós estávamos andando juntos, e senti olhares pesando sobre nós. Acho que Fred também percebeu, ele chegou a apressar os passos tentando nos livrar daquele lugar.
Chegamos ao jardim, e eu vi os Weasley todos juntos com a leve participação da Hermione, e do meu irmão também.

–Oi, oi–Harry gaguejou ao me ver– Oi Cissa – Ele disse e eu o encarei de cima a baixo suspirando fundo, droga tenta ser simpática.

–Oi Harry, Oi pessoal– Eu disse tentando ignorar o fato de que eu não sabia agir sem uma certa raiva perto do famoso "O garoto que sobreviveu".

–Oi amiga! Está melhor?– Hermione disse e eu sorri simpáticamente com confirmação.

–Cissa, nós precisamos sair qualquer dia. Uma volta por Hogwarts só de meninas!–Gina disse e eu concordei batendo palminhas com uma certa animação.

–Nada disso, ela vai ficar comigo– Fred disse e passou seu braço por mim, agarrando minha cintura.–Falando nisso Harry, tua irmã é muito bonita! Obrigada pela oportunidade de beijar essa boquinha.–Fred soltou uma piadinha e todos nós rimos da cara do Harry.

–Não queria dizer nada, mas a sua irmã também é incrívelmente linda– Harry disse e Fred fechou a cara me fazendo soltar uma gargalhada alta que contagiou todos ali, menos Harry e Fred que estavam se encarando.

–Ta bom, chega disso!– Eu disse e peguei a mão do Fred o levando para um canto um pouquinho afastado. –Você pediu por isso, bem feito–Eu disse zuando ele e ele sorriu fraco olhando dentro dos meus olhos.

–E você está pedindo por um beijo, bem agora.–Ele disse e me agarrou pela cintura, o que fez nossos corpos se encostarem rapidamente em um grande choque e vi ele se aproximando para me beijar e permiti fechando meus olhos. Fred me beijava de um jeito inacreditávelmente bom, ele realmente sabia meus pontos fracos que eram a mão na nuca com os dedos enrolados no meu cabelo, e a mão na bunda. Ele usava isso ao seu favor, claro.
Após nos beijarmos bastante eu diria, ele limpou minha boca que estava cheia de batom vermelho e eu olhei para ele rindo.

–Você está extremamente sujo de batom– Eu disse tentando limpar a boca dele.

–Para que batom se sabia que eu ia te beijar? Foi para me deixar com a boca vermelha?– Ele disse e na sua primeira frase, borboletas rodearam meu estômago me fazendo soltar um sorriso sem graça–Limpou a minha boca princesa?– Ele disse e eu concordei com a cabeça me afastando dele, indo para perto do pessoal.

–Oi amigos, voltei– Eu disse e eles me olharam rindo e a Gina me deu espaço para sentar no banco que ela, Hermione e Ron estavam sentados.

–Sai Ron, deixa ela sentar ai!– Ela disse e empurrou o Ron arrancando gargalhadas de todos, e eu me sentei.

–Você quer sentar aqui?– Eu perguntei para o Ron e ele negou com a cabeça, olhei para cima e vi que o Fred já estava ali. Seus braços estavam cruzados, e ele negava com a cabeça me olhando com um certo olhar de "me deixou na mão".

–Ainda não me acustumei com vocês dois juntos, é bem esquisito!– George disse e eu olhei para ele, me fazendo de sonsa soltei essa pergunta.

–Vocês quem?– Todos me olharam, era óbvio que eu estava me fazendo de Kátia!

–Você e o Fred né lindinha– George disse olhando para mim soltando um sorrisinho quando eu coloquei a mão na boca fingindo surpresa.

–Lindinha Feorge?– Fred disse lhe dando um tapinha na nuca e fazendo George soltar uma risadinha.

–Foi mal, Gred– George disse e riu.

–Mas então meninas, vamos conversar sobre nosso passeio ou que tal uma noite de pijamas?– Gina disse chamando a atenção minha e de Hermione, isso vai demorar muito!

A garota Potter || Draco malfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora