Nono capítulo: Por que ela?

273 30 10
                                    

08:30
Domingo

Acordei e fui para o banheiro correndo, afinal eu acabei de entrar naqueles dias.
Suspirei fundo sabendo que isso vai ser a pior coisa do mundo,porque sempre é! Bom, fui tomar meu banho e me arrumar pois hoje eu vou para Hogsmead comprar alguns doces na dedos de mel.

09:40

Ouço batidas na porta e já sei até quem é, eu abri a porta e o Draco entrou. Quando eu fechei a porta ele veio para cima de mim me beijando com muita vontade e eu até me assustei, porém retribui.

–Você sabe que não pode ficar vindo para cá todos os dias, né?– Eu disse me separando dele e indo terminar a minha maquiagem.
–Ué, eu só venho ver a minha melhor amiga. Não pode mais?– Ele disse e eu senti algo estranho quando ele disse "melhor amiga" acho que doeu..
–Tá tudo bem? Sua cara ficou esquisita do nada– Ele disse e eu suspirei fundo voltando a realidade.
–Tá sim, mas eu vou sair hoje. Não vou poder ficar agarradinha com você igual ontem– Eu disse e o sorriso que estava no rosto do mesmo desapareceu, e ele se sentou na cama.
–E você vai para onde?– Ele me questionou, e enquanto eu passava a base no meu rosto.
–Hogsmead, comprar alguns doces– Eu disse e ele foi até mim na penteadeira e prendeu meu cabelo com as mão para mim terminar de passar a base–Você é um fofo, mas não vai me convencer a ficar aqui.– Eu disse e ele soltou meu cabelo me fazendo rir.
–Vai se foder então– Ele disse e eu doltei um sorrisinho bobo.
–Se você vier junto, eu aceito– Disse e continuei a fazer a maquiagem o vendo meu olhar pelo espelho com cara de safado.
–Malfoy!– Eu disse e ele riu junto a mim.
–Posso ir com você gatinha?– Ele perguntou e eu que já havia terminado minha maquiagem confirmei com a cabeça.
Fui preucurar minha blusa de moletom e não achei, é provável de estar lavando. Que insuportável!
Eu fui indo até a porta e Malfoy me olhou de cima a baixo, enquanto eu esperava ele sair do quarto para mim trancar a porta.
–Vem logo Draco– Ele saiu de seus pensamentos e veio até mim, ficou esperando eu trancar a porta.
–E a blusa de frio?– Ele me perguntou e eu o olhei.
–Malfoy pagando de mamãe? Essa é nova– Eu disse rindo e ele agarrou minha cintura, me puxando para perto e colocando a sua mão no bolso traseiro da minha calça.
–Tô falando sério princesa, cadê tua blusa?– Ele me perguntou e começou a andar me fazendo acompanhar ele.
–A minha está lavando, então eu estou sem.– Eu disse e vi ele mudar de caminho para o dormitório dos meninos, e eu apenas o acompanhava. Os olhares dos meninos se viraram para nós, e eu me senti muito envergonhada. Porém mantive a postura firme como a de Malfoy, que quando encarava um menino ele imediatamente se virava para o outro lado.Chegamos na porta do dormitório de Malfoy Crabbe e Goyle, ele entrou e eu entrei atrás dele.
Por incrível que pareça, o quarto cheirava ao perfume de Malfoy, era super organizado. O espaço de Malfoy era o maior, claro. Mas não deixava de ser completamente bonito e decorado o lado dos meninos.

–Que tal esse preto?– Malfoy me disse mostrando um moletom preto, escrito Malfoy atrás.
–É lindo, mas você já está de blusa– Eu disse e depois me liguei que ele estava oferecendo um para mim.
–Não seja boba, isto é para você– Ele disse me entregando o moletom preto e eu coloquei em mim, ficou um pouco grande, porém eu amo roupas grandes.
–Está perfeita, e mais bonita com meu nome atrás para saberem que você logo logo vai ser uma Malfoy também– Ele disse com um sorriso nos lábios e eu o encarei negando com um sorriso bobo.
–Como tem tanta certeza que eu vou ser uma Malfoy?– Ele me olhou e se aproximou de mim me trazendo até ele com sua mão na minha cintura.
–Porque eu vou te fazer uma Malfoy– Ele disse e eu senti borboletas no meu estômago, e ele me beijou com muita vontade. Sua mão subiu a minha nuca e eu me arrepiei com seus anéis gelados tocando minha pele, levei minha mão ao pescoço dele enquanto sua mão livre descia para minha bunda. Eu separei o beijo e ele me olhou com uma cara de decepcionado, me fazendo soltar uma risada.

–Vamos logo para Hogsmead, está ficando tarde.– Eu disse e peguei sua mão o puxando até a porta, e a abrindo dando de cara com a pior pessoa que eu poderia ver ali, Astória Greengass.
–Potter? Não esperava te encontrar logo aqui– Ela disse com sua voz nojenta e me analizou de cima a baixo.
–O que está fazendo aqui Astória?– Draco perguntou soltando minha mão e me afastando dele.
–Eu vim te ver, achei que já estaria com saudades. Aquela noite na torre de astronomia, poderia se repetir não?– Ela disse e eu olhei para o Malfoy com uma cara de nojo, e sai do quarto batendo no ombro de Astória.

Um grande filho da puta, é isso que ele é!
Ele levou a garota que eu mais odeio, que eu sinto repúgna,para o meu lugar favorito. Mas não é a primeira vez que esse desgraçado faz isso, não mesmo. Teve muita mais vezes que eu o vi ficando com meninas, nem sei o porquê eu me sinto brava por isso. Mas não importa, não agora!

Eu passei pelos corredores de hogwarts furiosa, e estava indo para o vilarejo sozinha. Quando ouvi uma voz masculina me chamar, me virei para trás e vi o Fred. Eu estava cega de raiva, não pensei nem nas consequências mas eu fui até ele e o beijei. E ele retribuiu, não sei se foi o momento mas ele retribuiu e agora por experiência própia eu sei que o Fred beija muito, muito bem.

A garota Potter || Draco malfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora