Primeiro Capitulo : A descoberta

832 54 20
                                    

Bom, vou tentar resumir um pouco da minha história para vocês.
Eu sou Cecília Potter, a irmã gêmea do famoso Harry Potter porém ninguém me conhece. Fiquei presa em um local bem distânte do mundo bruxo, e de Hogwarts. Eu vivo no momento no Texas localizado nos Estados Unidos, bom eu esperei muito para esse momento chegar e chegou. Agora são seis da manhã e eu estou me arrumando para ir a Hogwarts, sim eu vou reencontrar meu irmão e vai ficar sobre minhas costas revelar tudo a ele e a Dumbledore.

–Vamos filha!– Minha mãe gritou do andar de baixo, e eu desci as escadas correndo com minhas malas.
–Você vai acabar se machucando, e eu vou rir muito– Meu pai me disse rindo pegando uma mala para me ajudar, levando ela até o carro.
–Preparada?– Minha mãe disse me dando a mão e suspirando firme.
–Eu vou conseguir mãe, relaxa– Eu disse e peguei meu celular, que estava encima da mesa.– Hogwarts? Lá vamos nós!– Eu disse feliz e indo pulando até o carro.
–Ei, são três da manhã! Silêncio– Minha mãe disse e eu olhei para o meu pai que estava rindo.
–Não ri, vai ficar sem pirulito–Eu olhei para ele e mostrei a língua.
–Espera ai, você comprou pirulitos e guardou sem me dar nenhum??– Meu pai disse indgnado, pegando um da minha mãe me fazendo abrir a boca e ver ele correr para dentro de casa.
–O MÃEEE O PAI PEGOU MEU PIRULITOOO– eu gritei e meu pai olhou para trás voltando arrependido e me dando o pirulito, me arrancando um sorriso de vitória. –Obrigada, senhor Thiago– Eu disse com deboche e entrei no carro fechando a minha porta.

Chegando em Londres..

O filhote de tigre–Meu pai me sacudiu devagar tentando me acordar–Acorda ai, não quero ter que te levar no colo– Ele disse e eu que fingia estar dormindo soltei uma leve risada –Sabia que estava acordada!–Ele riu.
–Droga, é muita coisa para andar!– Ele me olhou e riu, logo eu fui me levantando para sair do avião.
–Eu sei, mas você tem perna para que?– Eu mostrei a língua para ele e ele também mostrou –Vamos logo – ele disse e eu fui andando na frente.

Já no carro..

–Vamos te deixar na porta e você vai sozinha, ok?– Eu olhei para minha mãe com um olhar triste– filha, ninguém pode nos ver..– Dei um suspiro fundo e concordei.
Após uns dez minutos ela parou na porta da estação e eu desci com tudo, inclusive a coruja que o papai me deu o nome dela é Starmoon. Eu entrei na estação, e vi que lá estava ele Harry Potter...O meu irmão, ele estava com os Weasley e eu caminhei logo atrás. Eles sairam na plataforma nove três quartos e eu sai atrás, o vendo.
–Liçença, vocês são os Weasley?– Eu disse um pouco alto para que eles pudessem me ouvir.
–Sim, eu sou o Fred– Disse um garoto alto, com outro garoto igual a ele do seu lado.
–E eu sou o George– Eu sorri amigávelmente, na verdade eu nem sabia como era conhecer pessoas– Está perdida?– George disse e eu concordei com a cabeça. –Você não pode ir na mesma cabine que a nossa, mas eu posso te deixar em uma vazia, aceita?– Ele disse e eu sorri com afirmação.
Acompanhei os outros até a entrada das cabines, Fred entrou em uma e o George disse que me levaria até uma vazia, e ele tentou, mas todas estavam cheias.
–Tem problema você sentar com aquele garoto?– e ele apontou, Harry meu irmão.
–Não, problema nenhum! Obrigada.....George?– Eu disse em dúvida e ele sorriu concordando.
–Tchau....aliás qual teu nome?–Ele perguntou e eu suspirei.
–Ah.....Cecília mas me chama de Cissa–Tentei ao máximo não dizer meu sobrenome e ele entendeu que eu estava desconfortável.
–Tudo bem, Tchau Cissa– Ele me abraçou e saiu.
Eu bati na porta da cabine, e abri a porta.
–Com liçença, posso me sentar?– eu olhei para os olhos dele, a mesma cor do meu..Na verdade idênticos ao meu.
–Sim claro!– Ele disse e eu me sentei bem perto da janela, mantendo distância de todos lá. Bom, conheço dois somente...Ronald Wasley, Harry Potter e a garota? Nunca ouvi falar.
–Eu sou Ronald Weasley– O Ruivo disse
–E eu sou Harry Potter– O ruivo e a menina o olharam com surpresa.
–Então é verdade? Você tem mesmo aquela...– Eu olhei para ele com vontade de rir, porém me controlei.
–O que?– Harry perguntou interessado
–Cicatriz– Ele sussurou e Harry lhe mostrou.
–Hermione Granger– A garota disse e eu a olhei –E você?– Eu suspirei fundo e soltei a verdade
–Cecília, Cecília Potter– Eles me olharam assustados

A garota Potter || Draco malfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora