Capítulo 14

298 28 7
                                    

Cada parte do meu corpo gritava Arthit. Após a interrupção de Bright, Arthit acabou correndo atrás dele. Eu o segui sabendo que os homens de Arthit limpariam a bagunça.

Arthit perseguiu Bright até o carro e, quando o pegou, alguns chutes e socos acertaram suas costelas.

Mas você pode culpar Arthit?

Bright interrompeu para perguntar se íamos nos beijar na cena do crime ou se iríamos correr para um quarto.

Apenas por essa interrupção fez com que Arthit quase matasse Bright. Para se salvar, ele explicou a Arthit que Janice estava disposta a falar e confessar tudo o que sabia sobre Greg.

Só com a mera menção de seu nome, senti meu coração disparar. Mesmo Greg estando morto, eu ainda sentia arrepios pensando no homem mal que ele era.

Bright se ofereceu para nos levar a se redimir, mas Arthit não terminou com ele. Ele ficava olhando pelo retrovisor de vez em quando. Eu não pude deixar de rir.

Bright achava que Arthit o estrangularia enquanto ele dirigisse.

Claro que ele seria estrangulado quando chegarmos ao nosso destino. Eu ri novamente antes de puxar Arthit pelo queixo e esmagar nossos lábios. Por alguma razão, eu estava com tanto tesão. Mas quando não estamos com tesão?

Sempre estamos!

Arthit respondeu com a mesma urgência. Suas mãos se esgueiraram por baixo da minha camiseta e começaram a acariciar meus mamilos. Seus dedos fizeram maravilhas e eu não pude evitar os gemidos contínuos que escaparam da minha boca.

Não sei por quanto tempo estávamos nos agarrando, mas fomos interrompidos novamente.

Desta vez, Bright não usou a voz, mas colocou o rádio no volume máximo. A música cantada chamou nossa atenção porque Bright estava cantando junto com ela.

"Meninos, meninos maus, o que você vai fazer🎶
🎶 o que você vai fazer quando eles vierem atrás de você"

Posso dizer que foi cativante e irritante, especialmente quando ele acrescentou suas próprias palavras.

🎶 Nós chegamos, mas eu não posso interrompê-los🎶

🎶Claro, o que você vai fazer🎶

🎶 O que posso vai fazer para evitar ser morto?🎶

Eu comecei a rir enquanto segurava meu estômago. Bright seria a minha morte. Arthit também não conseguiu se conter e caiu na gargalhada.

- " Você é um idiota, sabia disso?" Arthit abriu a porta enquanto falava aquelas palavras.

Bright acenou com a cabeça obedientemente enquanto também descia do carro. Eu olhei para o meu entorno. O lugar parecia assustador, meu sorriso morreu imediatamente, uma carranca ocupando meu rosto.

- "O que é este lugar?" Perguntei olhando para o armazém abandonado à frente que estava rodeado de arbustos.

- "É um dos meus armazéns. A polícia nunca invade este lugar, é o mais seguro para fazer negócios ilegais", Arthit respondeu-me com as mãos deslizando para a minha cintura.

Meu corpo estava quente apenas com seu simples toque. Ele sabia o que estava fazendo comigo.
" P-podemos entrar," confio em minha voz para falhar neste momento particular.

Ele acenou com a cabeça e liderou o caminho. Quanto mais nos aproximávamos do armazém, percebia que havia homens por toda parte. Eles se ajeitaram e se curvaram quando Arthit passou.

A Rᴀᴢᴀ̃ᴏ ᴘᴇʟᴀ Qᴜᴀʟ...(PT BR) Concluído Where stories live. Discover now