Capítulo 3

580 43 10
                                    


PoV de Arthit

Você já se esqueceu completamente de si mesmo. Como até esquecer quem você realmente é? Porque com Kongpob, eu tendo a esquecer que sou uma besta implacável, cruel, gananciosa, fria e alimentadora de dinheiro. Ele traz à tona um lado diferente de mim.

No momento em que ouvi o barulho do carro dele, meu coração disparou. Ele estava vindo para minha casa novamente. Depois de um ano nos conhecendo e esta foi a primeira vez que ele veio à minha casa para uma festa do pijama.

Eu fiquei louco. Como Donald, completamente louco. Mandei todas as criadas entrarem naquela cozinha e fazerem os pratos mais saborosos. O quarto de hóspedes, que uma vez pertenceu à minha irmã Krystel, seria transformado em uma casa de barbie em dez minutos.

Fiquei parado no parapeito da escada enquanto observava todos correndo de um lugar para outro. Nenhum deles estava disposto a perder uma perna ou algo mais precioso.

Eu não pude deixar de me arrastar para a linha da memória de como conheci este meu lindo homem. Nem sempre foram rosas. De fato, era tudo espinhos. Eu nunca soube que ele era uma fera sob a pele de um gatinho.

Curiosos?

Vamos voltar juntos...

....

Um ano Antes...

Eu estava saindo do meu hotel depois de matar um incômodo que pensou que iria me roubar. Tenho sede de dinheiro, tenho fome de dinheiro, então até um centavo é considerado dinheiro. Você pensaria que vindo de pais bem respeitados, calmos e controlados, eu iria sair diferente.

Mas não!

Meu pai foi e ainda é um cidadão honrado e cumpridor da lei que possui apenas uma pequena empresa, minha mãe também é a mesma, inocente demais para este mundo. Ela possui sua própria joalheria.

Eles nos educaram para respeitar e honrar os mais velhos. Ser pacientes, obedientes, calmos e honestos. Mas à medida que crescemos, nos tornamos o oposto. Minha irmã gêmea Krystel e eu dominamos o mundo. Nós disseminamos aqueles que não se curvaram a nós. Torturamos aqueles que pensavam que éramos menos para está sociedade.

Matei aqueles mafiosos de alto escalão e tomei  seus lugares.

Acho que estou saindo do meu ponto principal. Voltaremos à minha biografia mais tarde. "_"

Então, ao sair, como sempre, as pessoas estavam de cabeça baixa. Quer dizer, sou um nome e uma pessoa com quem ninguém deveria mexer. Eles me conhecem porque levo terror para aqueles que não seguem minhas regras.

Todos, exceto uma pessoa que ainda bateu nos meus ombros e continuou andando como se fosse nada. Ele era lindo, eu tinha que admitir. Um colírio para os olhos, com a física mais intrigante.

Então você não pode me culpar se eu pedi aos meus homens para impedi-lo.

Ele olhou para cima e seus olhos me puxaram para dentro. Fui cortejados com os olhos vermelhos talvez devido a muito choro, mas os ornx negros ainda eram bonitos e atraentes.
- "Você não me viu? '" Eu perguntei. Ele bufou e olhou fixamente para mim.

A Rᴀᴢᴀ̃ᴏ ᴘᴇʟᴀ Qᴜᴀʟ...(PT BR) Concluído Where stories live. Discover now