Capítulo 9

266 21 12
                                    

Pov de Kongpob .....

Às vezes, eu diria que meus pais são meio constrangedores.
Não, é fato que eles são constrangedores. Quero dizer, sério, quem vai à casa de outra pessoa e começa a bisbilhotar?

Eles também têm uma mansão. Eles também têm uma sala cheia de brinquedos, mas não, aqueles dois tiveram que vir explorar a casa de alguém como se fosse deles.

Eu podia ver a expressão de endurecimento de Arthit e é por isso que pedi a ele para usar o telefone e trancar aquele quarto. Eu entendo que eles adoram experimentar coisas novas e também se divertir, mas pelo menos com as pessoas por perto eles deveriam se comportar bem - além disso, eles estão aqui para algo importante.

- " Arthit a porta está fechada, qual é a combinação? "

Eles estão drogados?

Eles não acabaram de falar  que iam ao banheiro?

Isso me lembrou do dia em que anunciei a eles sobre meu divórcio com Greg e meu relacionamento com Arthit.

🍃...

Flashback.....

Eu tinha deixado Lina no conforto de seus avós. Como Greg mal tinha tempo para ela, não poderia deixá-la com ele ou com qualquer outra pessoa em quem não confiasse antes de ir ao escritório de Arthit. Foi nesse dia que o último ficou com tanta raiva de mim.

Ele não apenas se recusou a atender minhas ligações, como também me colocou na lista negra, você pode imaginar isso?

Depois de me perseguir e perseguir por meses, agora que decidi dar uma chance a ele, o cara ficou mudo comigo. Tentei fazer com que ele me explicasse o erro que cometi, mas depois daquela noite no clube, onde ele me carregou enquanto explorava meus lábios, ele não tinha falado comigo.

Não depois que ele me deu o melhor sexo em todo o universo. Perfurando seu pau mais fundo comigo contra seu carro. Minhas pernas levantaram em um ângulo enquanto ele continuava a empurrar com mais força.

Mas depois daquela noite, tudo mudou. Eu o categorizei em homens que abandonam as mulheres depois que conseguem o que desejam.

Eu queria tanto odiá-lo, mas não conseguia. Não quando comecei a desejar por ele. Suas habilidades de perseguição, seus beijos e carícias.

Então, também comecei a persegui-lo com a desculpa de que queria que ele explicasse por que havia parado de me perseguir depois de fazer sexo.

Então, eu o segui de casa para o trabalho secretamente. Pagou sua empregada para colocar uma câmera dentro de seu quarto. Esgueirou-se para sua casa para cozinhar sua comida favorita. Mas ele nunca percebeu. ou talvez ele tenha feito isso e simplesmente ignorado.

Eu tinha me tornado oficialmente algo diferente. Tudo porque eu estava apaixonada por ele. Se essa era sua missão, então ele teve sucesso. Eu estava uma bagunça e tinha pessoas que podiam atestar isso.

Então decidi acampar dentro do escritório dele. Sua secretária Sukhi foi doce quando me deixou entrar em seu escritório com uma piscadela. Esperei uma hora sem fazer nada em seu escritório. Aquele monstro do sono tinha esquecido que tinha trabalho quando chegou tarde.

Então, no momento em que ele entrou em seu escritório, eu não poderia me importar menos com quem ele estava. Eu apenas empurrei a pessoa para fora e puxei Arthit pela gravata antes de trancar a porta.

-"Você é um desastre." Nós dois acabamos dizendo.

Olhando para os insetos sob seus olhos, o cabelo desgrenhado, e até mesmo você em que ele pulverizou perfume, eu ainda podia sentir o cheiro de bebida nele. Eu era o mesmo, exceto a parte do licor. Eu não podia beber e definhar. Eu ainda tinha minha princesinha Lina.

A Rᴀᴢᴀ̃ᴏ ᴘᴇʟᴀ Qᴜᴀʟ...(PT BR) Concluído Onde as histórias ganham vida. Descobre agora