Capítulo único.

32 4 0
                                    


Jamie.. Oh, Jamie. A pobre senhora que atraia olhares cheios de dó por onde é que passava. Uma mulher que perdeu tanto. Sua família e não tão recentemente sua esposa. Já se passaram anos.. uma década, e ela ainda sentia tanto a falta de sua esposa. Uma década e ela ainda deixada torneiras com seu ralo fechado, apenas para encherem e refletirem as luzes, mas nunca, nunca aqueles olhos de cor desigual. Nunca aquele cabelo loiro macio que tinha o costume de deslizar o dedo por eles, desembaraçando qualquer nó que ali pudesse haver.

Sozinha agora, como sempre esteve. Mas o que ela não sabia é que ela não estava sozinha. O que ela não sabia, é que a dama no lago não havia esquecido, ainda não. O que ela não sabia, é que enquanto ela se sentava com cuidado sobre a lama rente ao lago e árvores indomáveis como uma fera, como Viola, tomando cuidado para suas costas não piorarem, Dani também estava lá. Com ela, ao seu lado, cuidando e zelando por ela.

O que ela não sabia, é que Dani também estava ali ao seu lado. Olhos preocupados fitando a velha senhora que se poria a cantarolar.

"We lay my love and I, beneath the weeping willow. But now alone I lie, and weep beside the tree."

Cantou sofrida, olhos verdes lacrimejantes pertencentes à Jamie, focados no céu escuro enquanto a canção triste escapava por seus lábios como suspiros.

"But now alone I lie, and weep beside the tree."

....

"Singing 'Oh willow Waly' till my lover return to me."

Cantou, e assim como prometido na canção, ela cantaria Oh willow Waly até sua amada voltar para si. O que Jamie não soube por muito tempo, era que Dani nunca realmente se fora.

O Willow Waly. Where stories live. Discover now