GIRASSOL

1 0 0
                                    

Era uma vez um girassol que ousou amar o Sol. " Olha que audácia desse filha da puta" disse uma vez o pé de comigo ninguém pode,"deveria gostar da água,ela ao menos não resseca suas folhas" outra planta aconselhou um dia,mas o Girassol não se importava com a opinião dos outros,ele seguia encantado com a bola brilhante e quente no céu.
Em alguns dias especiais ele sentia sendo tocado bem de perto pelo astro rei e nesses dias nem o ressecamento de suas pétalas e o frio da noite eram capazes de acabar com sua alegria.
Eu já fui um girassol e você minha estrela quente e brilhante,tinha dias que meu amor por você era tão imenso que eu queria gritar pelo mundo até perder a voz o quanto eu te amava. Eu amava tudo em você,mas hoje percebo que o amor está nas pequenas coisas e nem sempre percebemos isso.
Eu amava passar as mãos pelo seu cabelo e sentir o cheiro cítrico do seu creme de pentear,a covinha que se formava do lado direito do seu rosto toda vez que você sorria por algo idiota que eu dizia,a forma como você arqueava a sombrancelha quando estava impaciente. Eu ousei amar o sol,amei cada pequeno detalhe seu com todas as células do meu ser e mesmo depois de tanto tempo, ainda posso escutar o comigo ninguém pode sussurrando em meu ouvido "que audácia dessa filha da puta."

Enquanto Não Te EsqueçoWhere stories live. Discover now