TÉRMINOS

0 0 0
                                    

Primeiro eu te odiei,sentia tanta raiva de você que procurava qualquer motivo pra poder externar o quanto eu te odiava. Apaguei todas as nossas fotos,quebrei todos os vasos de flores que você deixou pra trás,queimei as muitas cartas e bilhetes,doei todos os bichinhos de pelúcia.
Quando já não havia mais forças pra sentir raiva,a mágoa surgiu rastejando sob minha pele,com ela veio as lágrimas e noites mal dormidas. A culpa surgiu pra ocupar o vazio que existia dentro de mim, traiçoeira feito uma cobra peçonhenta,me envenenava dia e noite,me fazendo contestar cada atitude,cada palavra,cada gesto.
A aceitação me visitou em um dia quente de verão e me abraçou com seu calor e paciência,me apresentou o tempo e sussurrou palavras de conforto em meu ouvido enquanto me colocava pra dormir.
O amor próprio foi o último a me visitar,mas esse é turista,as vezes vem e fica um tempo,outras some e ninguém sabe por onde anda. Mas mesmo tendo passado por isso tudo,vejo que foi necessário,términos são complicados,mas o aprendizado que se adquire é algo que se leva para o resto da vida.

Enquanto Não Te Esqueçoحيث تعيش القصص. اكتشف الآن