UNIVERSO

4 0 0
                                    

Existe uma teoria de que todos fazemos parte de um todo,cada coisa é um pequeno fragmentado do universo,não sei se é real,mas como escreveu Shakespeare "Há mais coisas entre o céu e a terra do que sonha nossa vã filosofia."
Sempre me pergunto como em um universo gigantesco,com trilhões de estrelas,em um planeta com 7 bilhões de pessoas nossos olhares se encontraram. Me lembro a primeira vez que te vi, não o dia em que nossos amigos nos apresentaram,mas a primeira vez que me despi de todos os medos e amarras e te vi com os olhos do coração.
A tv estava ligada passando um programa bobo,mas eu não estava prestando atenção,você havia acabado de me beijar e ali,numa sala,em um planeta,numa galáxia viajando 850 quilômetros por segundo através do cosmos,
olhando nos teus olhos me perdi e me encontrei,me senti em casa.
Foi naquele intenso encontro de olhares que realmente te vi, não vou mentir,foi assustador para um caralho, porque a partir daquele momento percebi que queria passar o resto dos meus dias com você. Naquela noite não consegui dormir,pois todos os planos que passei toda minha existência planejando, ganharam sons,cheiros,cores,ganharam vida.
A casinha amarela com janelas brancas e aconchegante se tornou real,as risadas dos filhos brincando correndo pelo quintal, nós abraçadas na rede sentindo o vento trazer a alegria de dias calmos e o cheiro de terra molhada,que eu detesto,mas você adora,tudo se tornou real. Pode parecer clichê,e é,mas ali,naquela sala,olhando nos teus olhos e ouvindo nossos corações tocando a mesma melodia, eu percebi que você era meu universo,você era meu lar.

Enquanto Não Te EsqueçoOnde histórias criam vida. Descubra agora