━━━━CAPÍTULO 6

1.3K 138 466
                                    

は ☒ ˚ ˳ ☇ ⃤🍥 ωɛℓc͠σмɛ! ❝ 💬 ∘BNHA

Apreciem esse capítulo com mais de 5.500 palavras kkkkk.
Espero que gostem e desculpe pelo erros ao longo da leitura.

Boa leitura patroas! 🍩

A-Arekkusu

|ȯ

«╝|

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

«╝|

A lanchonete estava muito cheia já que todos almoçavam ao mesmo tempo.

Mesas lotadas. Pessoas andando para lá e para cá a todo momento. Um barulho insuportável. Ainda era a primeira semana e você não estava acostumada com tudo isso. Você examinou todas as opções de comida e preferiu pegar um soba gelado.

Tentando encontrar uma mesa livre pelo local, você sentiu alguém tocando em seu ombro derrepente. Era Uraraka e Midoriya.
Ambos estavam conversando há um bom tempo nessa semana, talvez tenham ficado próximos.
A garota de cabelos castanhos parecia gostar do esverdeado.

Deku fez um sinal para você enganchar seu braço no dele e você o fez.
Pode parecer estranho, mas talvez esse costume de ficarem grudados as vezes seja algum tipo de carinho especial que vocês tenham na amizade.
As pessoas sempre perguntavam ao esverdeado se vocês estavam juntos, mas você sempre respondia no lugar dele que não tem tempo para essas coisas e não liga muito. Izuku sempre fazia uma cara de "ok, isso foi cruel ______-chan."
Nunca entendia o porquê desse comentário, apenas seguia em frente.

Os dois estavam te guiando para uma mesa livre no local de almoço. Uraraka ao seu lado e Deku do outro.
Quando chegaram, foi possível ver um garoto de cabelos azuis acenando para vocês.

"Se ele começar a me dar sermões de como comer, eu juro que chuto a bunda dele." Disse séria. Seu comentário fez os dois rirem, mas logo você começou a andar para a mesa junto de Izuku.

Quando se sentou, o garoto de óculos quadrados começou a falar, tirando o seu momento de paz para mastigar o delicioso macarrão frio.

"Receio que devo pedir desculpas por algo ______-chan." Ele parecia envergonhado.

"Deve é?" Você riu.

"_____-chan, não seja má, ele está falando sério." Você franziu o cenho com a fala de Midoriya.

"Bom, sei o que eu fiz e quero pedir sua confiança, para que possamos ficar em um acordo de paz." Ele coçou a garganta. "E sem xingamentos, por favor."

Ele não tá exigindo de mais não?

"Huum depende sabe quatro olhos." Ele se assustou com sua resposta insultuosa. "Bom, primeiramente, você subestimou Midoriya duas vezes. Então não é a mim que deve desculpas." Botou um pouco de macarrão me sua boca e logo engoliu. "E depois, como posso confirmar esse voto de confiança com alguém que mal conheço e que tem o pensamento de ter autoridade profissional de um professor Heh?."

▋𝐒𝐀𝐈𝐆𝐎 𝐍𝐎 𝐒𝐔𝐊𝐔𝐈  ᯇ 𝘉𝘯𝘩𝘢 𝘢𝘯𝘥 𝘺𝘰𝘶Where stories live. Discover now