𝒆𝒍𝒍𝒚

675 52 49
                                    

✨Maratona✨
3/5
20 comentários

NARRADORA
Noah está congelado enquanto a garota apenas mantém a expressão fria no rosto, como aquilo é possível? Realmente ninguém tinha uma resposta plausível, muito menos Noah que tinha visto a "morte" dela.
Como que ela foi capaz de fazer uma atrocidade absurda dessas? Ele tinha amado tanto ela enquanto a garota não sentiu nada, nunca?
Daniela foi realmente capaz de fazer isso?

Gabrielly aperta o braço de Urrea com tanta força o impedindo de ir até a garota, que suas unhas cortavam a pele do mesmo, o seu corpo tremia de medo, como será que ele iria reagir como isso? Ela sabe que ele ama Daniela, ela sempre soube que ele ama, mas será que ele me ama também? Apesar de odiar admitir Any sabe que criou um sentimento enorme por Noah e que não conseguiria ficar longe dele.

— Como que isso é possível? - Urrea tenta se aproximar mais uma vez de Daniela porém novamente é impedido por Any.

— Noah você já foi mais inteligente meu amor - A garota ri irônica e se aproxima mas Gabrielly entra na frente do mesmo o empurrando pra trás, chega até ser engraçado por Any ser menor que Noah.

— VOCÊ É DOENTE MENTAL DANIELA - Elly grita e recebe um tapa forte no rosto e nesse exato momento Noah segura os braços de Daniela a prendendo na parede.

— VOCÊ NÃO ENCOSTA UM DEDO NELA - Urrea grita exalando ódio e raiva, ele sabe que Gabrielly é mais importante que Daniela e que jamais iria deixar alguém tocar nela.

— ela é mais importante que eu? - Daniela sorri debochada enquanto Noah a encara com raiva

— Ela sempre foi Daniela desde o momento que você se fez de morta por dois anos, você tem noção disso?  - Noah está destruído e sabe disso, ele passou tanto tempo chorando por alguém que na verdade fez questão de não ter mais contato com ele e pior ainda se fingir de morta.

- Noah você tem que escutar o meu lado antes de me julgar - Ela resmunga e Noah a solta com raiva.

— entender o que? que eu sou um idiota? pode acreditar que eu sei disso muito bem - os olhos de Noah já marejavam e tinham atenção sobre Daniela, apesar de não trasmitir ela estava com medo pois sabe o que Urrea é capaz de fazer.
enquanto Any encostada e encolhida no canto da sala chorava compulsivamente rodeada de sangue, aquele choro desesperado chamou a atenção de Noah e de Daniela que brigavam feio até então.

Noah saiu de frente de ELA e correu até Any encolhida e ensanguentada — Noah tá doendo muito - a garota murmurou escondendo o rosto entre as pernas encolhidas

— o que tá acontecendo amor?- Noah se desesperou vendo a cena.

A cacheada suspirou tentando se acalmar — eu to...abortando - Naquele momento o mundo dos dois parecia estar caindo, o Noah não sabia sobre a gravidez de Any mas mesmo assim se sentiu destruído com a notícia e sem pensar duas vezes juntou Elly do chão e correu para fora da casa sem dar a mínima para Daniela que havia corrido para o segundo andar da casa.

Krystian e Josh ao ver Noah correndo desesperado com Any nos braços foram até ele — Noah ela tá bem? - Josh abriu a porta de trás do carro para os dois entrar

— Krys dirige para o hospital e Josh chama o resto do pessoal para pegar as pessoas que estão dentro do casarão - Noah ordenou e os dois apenas obedeceram

Urrea encostou a testa na de Any que estava deitada no banco — vai ficar tudo bem meu amor, eu prometo - os dois entrelaçaram as mãos tentando consolar um ao outro.

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.
𝘿𝙖𝙣𝙜𝙚𝙧𝙤𝙪𝙨 𝙡𝙤𝙫𝙚 / noany Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin