𝐊𝐢𝐬𝐬 𝐦𝐞?

984 69 53
                                    

15 comentários eu posto o próximo

15 comentários eu posto o próximo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANY GABRIELLY

Eu já estava achando tudo muito louco, são tantas perguntas que eu não sei a resposta e estou desesperada pra saber, me sento na minha cama olhando para os meus dedos inquietos enquanto procurava alguma explicação.
Escuto batidas na porta que me fazem sair do meu transe, me levanto e vou abrir,
Encaro sina na minha frente — posso entrar? - ela pergunta e eu apenas dou passagem.

— quem é Daniela? - pergunto assim que ela entra

Ela suspira — ex noiva do Noah - ela cruza os braços

— e porque me confundem com ela? - me sento na beira da cama e vejo sina apenas pegar o celular dela e me mostrar uma foto, era um por do sol e na foto estavam Sabina, sina e creio que seja Daniela, nós somos idênticas. — como isso é possível? - o cabelo os olhos e até o sorriso é idêntico

— eu não sei - sina parece analisar meu rosto — ela era minha melhor amiga - ela se senta ao meu lado e solta um riso nasal

— e o que aconteceu com ela? - pergunto com medo da resposta

— ela morreu - sina engole a seco demonstrando o quanto foi difícil admitir aquilo — duas gangues estavam atrás dela na época, mas apenas uma delas achou, sequestraram ela e fizeram todos nós procurar igual loucos, o Noah revirou cada mínimo canto de Nova York atrás dela e quando achou - ela deu uma pausa e uma lágrima escorreu — fizeram o Noah assistir ela ser torturada até a morte, eu tenho medo de Noah estar te mantendo presa aqui apenas para se lembrar da Ela mas no final apenas se machucar ao perceber que não são a mesma pessoa

— eu sinto muito - abraço sina e deixo algumas lágrimas escorrerem pelo meu rosto, sinto pena de Noah, sina e sabi. — obrigada por me contar - saio dali e vou até o escritório de Noah.

— o que ela me contou é verdade? - limpo as lágrimas que escorriam pelo meu rosto

Noah se levanta e apenas concorda com a cabeça, caminho até ele e o envolvo em um abraço super apertado, ele coloca o queixo no meu ombro por ser maior que eu, aperto meu corpo contra o dele e sinto algumas lágrimas molharem o meu pescoço.

— obrigada Any - ela deixa um beijo na minha bochecha e se afasta

— eu sinto muito por tudo que te aconteceu Noah  - digo antes de sair do escritório dele e voltar para o meu quarto.

{...}

Acordo com batidas na minha porta — quem é? - pergunto com a voz de sono

— levanta sua vagabunda - escuto o berro de Krys do outro lado da porta — tenho uma surpresa pra ti

— espero que seja comida - grito e me levanto da cama indo em direção ao banheiro, tomo um banho demorado, coloco um cropped largo amarelo e um shorts branco.

— bom dia pessoal - digo assim que entro na cozinha mas tomo um susto ao ver shivani, corro até ela e pulo no colo dela fazendo nos duas caír juntas no chão.

— o que você está fazendo aqui sua doida? - começo a bater nela como se não fosse real

— vim passar o natal junto com a minha pessoa né - abraço ela mais uma vez de felicidade — aquela casa fica muito vazia sem você.

— quero voltar logo para a minha vida normal - suspiro triste mas logo coloco um sorriso no rosto, bom você já conhece a Savannah né - shivani concorda — esse é o Josh - puxo o braço do loiro — ele paga de bravo mas na verdade é um amor - josh revira os olhos mas logo depois cumprimenta a shiv

— ele me pareceu um cavalo da outra vez que eu estive aqui - shiv ri

— esse é o MEU king Krys - puxo o krystian que já cumprimenta a shiv com dois beijos na bochecha

— e Noah urrea é Noah urrea né - todos gargalham — a sabi você já conhece direito

— Bailey você poderia mostrar o quarto da shiv pra ela? - pisco pra ele e ele já entende tudo

— claro que sim Anyelly - em seguida ele e shivani vão em direção do segundo andar.

Assim que shivani e Bailey voltaram nós tomamos café da manhã e depois alguns deles resolveram ir tomar banho de piscina mas eu resolvi ir agradecer Noah por deixar a Shiv vir passar o natal conosco.
— posso entrar? - bato na porta do quarto dele

— pode - escuto aquela voz extremamente rouca e então eu entro tendo visão dele sentado em uma cadeira olhando as árvores, caminho até ele.

— obrigada por deixar a shivani passar o natal aqui - me sento ao lado dele

— a ok - ele olha o meu rosto e desvia para a minha boca.

— era isso - me levanto mas quando ia sair sinto ele me puxando contra o corpo dele, suas mãos seguram minha cintura com força enquanto seus olhos passeiam por cada espaço da minha boca.

— eu vou me arrepender de fazer isso...

— eu vou me arrepender de fazer isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Será que o beijo vem??????

𝘿𝙖𝙣𝙜𝙚𝙧𝙤𝙪𝙨 𝙡𝙤𝙫𝙚 / noany Onde histórias criam vida. Descubra agora