Um romance em sua imaginação

437 57 45
                                    

  “ — Soube que o capitão gosta de mulheres altas
  — Então você já não tem mais chance Petra! “

  As rápidas lembranças dos seus amigos conversando, passavam na mente da ruiva. Porque, ela não teria uma chance? Porque isso a incomodava tanto?

  “ Eu prometi, continuar a amar o capitão em segredo, por tanto que ninguém apareça para atrapalhar, nosso romance iria durar pra sempre ”

  Uma promessa tão vaga, de um coração tão iludido.

  Petra estava com o capitão Levi por longos quinze anos, junto do restante da equipe, ela alimentou por quinze anos, um amor que nunca foi correspondido, mas de certa forma não lhe incomodava, afinal Levi nunca tinha interesse romântico em nenhuma mulher, e para si, tinha isso como um pequena esperança. Algum dia, depois da sua vingança, o capitão iria finalmente notá-la, e assim ela poderia expressar o seu amor.

  Era o que Petra gostava de imaginar, ou usava como desculpa.

  Mas, seu sonho quando estava tão perto de se realizar, se desmoronou completamente. A missão, que cumpriria a vingança de Levi, e enfim realizaria o sonho de Petra, tornou-se o seu pesadelo, a modelo, que em seus olhos não era ninguém, em pouco tempo havia se transformado na pessoa que Petra sempre desejou ser; a pessoa que Levi amava.

  — Que merda você fez Petra?!! - o loiro puxava bruscamente a ruiva pelo braço.

  — Me solta! Eu sou sua superior! - a ruiva contestava enquanto era praticamente arrastada pelos corredores.

  — Aqui você não tem voz Petra! Primeiro nem devia estar aqui, segundo o capitão que é meu superior - o loiro parou em frente a porta da cozinha, abrindo-a bruscamente - vamos conversar!

  Os olharem surpresos e curiosos voltaram-se para a porta, ou melhor para Petra.

  — A Sra. Zoe esta bem?! - Mikasa foi a primeira a falar, afinal, estava bem ansiosa depois de Armin ter saído para conferir o motivo do grito de Hange.

  — Pergunte a ela! - a loiro empurrou a ruiva para dentro da cozinha, e em seguida mostrando a faca em sua mão, fazendo todos deixarem a limpeza.

  — O que você fez com ela sua desgraçada?! - os punhos da garota se fecharam com raiva e seu olhar se tornou mortal, talvez fosse algo de família ter aquele olhar.

  — Eu apenas dei uma lição nela! - a ruiva deu um pequeno sorriso convencido.

  — Armin me dê a faca! - a morena tentou avançar para golpear a ruiva, mas a garota loira baixinha a impediu antes que de fato ela conseguisse tomar a faca de Armin e descontasse a sua raiva.

  — Mikasa acalme-se! - historia tentava acalmar a morena.

  — Armin explique melhor! - Eren falou deixando de lado o prato que terminava de enchugar.

  — Pelo pouco que eu vi, os cabelos da Sra. Zoe foram cortados - o loiro tinha raiva e desgosto em seu rosto, o que não era comum para um pessoa gentil como ele.

  — E o que iremos fazer com ela Armin? - Reiner entrou na discussão, talvez querendo descontar sua raiva de alguma forma.

  — O capitão disse que iria conversar com ela depois, por enquanto não vamos fazer nada.

  — Va tirar imediatamente aquelas tralhas do dormitório! - Mikasa caminhou lentamente até ruiva ainda jogada no chão, a levantando pela gola da blusa e olhando no fundo dos seus olhos - E não ouse chegar perto da Sra. Zoe novamente!

  Todos observaram calados, os Ackermann de fato eram assustadores, e ninguém seria bobo de discordar do que a morena havia dito.

  — Petra! Faça o que Mikasa disse, durma na sala hoje - Armin falou com sua voz autoritária depois de Mikasa soltar a ruiva, que cambaleou para trás.

  — E onde está o capitão Armin?

  — Ele ficou com a Sra. Zoe, ela parecia bem abalada, capitão com certeza irar cuidar dela, vamos terminar a limpeza! - o loiro falou puxando um pano de prato.

  A ruiva saiu da cozinha se dirigindo diretamente para a sala, na sua mente, ela quem estava abalada.

  No final Petra havia apenas juntado mais ainda os dois, sua raiva só havia aumentado, e agora estava em uma péssima situação. Como e quando, alguém que sempre teve um ótimo controle de tudo, havia deixado tudo saír tanto do seu controle? Petra pensava principalmente nisso, além das outras coisas não tão boas, e talvez até piores, como, o que aconteceria com ela amanhã, e o que o Capitão iria falar.

“ — Isso não é problema! Eu não me importo!  - a garota respondeu os amigos com um forçado sorriso ”

  O sorriso falso daquele dia, Petra lembrava claramente dele, o sorriso que escondeu toda sua raiva e tristeza, afinal a garota sempre se escondia daquela forma, mesmo que não quisesse, e sua vontade fosse de gritar para todos o quanto estavam errados, ela não o fazia. Talvez pelo fato de querer manter sua boa imagem de garota delicada e gentil para o capitão, ou talvez pelo fato de simplesmente não conseguir falar o que verdadeiramente sentia, nem sequer para si mesma.

  — Talvez eu sabia o porquê dele ter escolhido ela... - a garota sussurrou para si mesma, abraçando o corpo contra os joelhos sozinha na sala - mesmo sendo uma modelo, ela conseguiu ser mais real que eu...

  O coração de Petra simplesmente doía, no fundo já havia aceitado a derrota e isso que a irritava mais...

  — Levi! Me conta uma história - Hange observava o rosto do homem que fitava o teto.

“ Lindo ”
  Pensamentos como esses se tornavam comum para Hange, e isso a deixava um tanto envergonhada.

  — História? Eu não conheço nenhum conto de fadas quatro-olhos - ele respondeu com seu jeito indiferente como de custume, mas, Levi parecia  mais relaxado, alegre talvez.

  — Não precisa ser conto de fada! Já sei, me conta sobre a sua infância!

  — Minha infância não teve nada de interessante, só o fato de que eu aprendi a usar uma faca com nove anos.

  — Isso é interessante, vai me conta qualquer coisa, pra me ajudar a dormir logo - a morena falou empolgada, não importava o que fosse, ela queria apenas escutar um pouco mais da voz de Levi.

  — Se quer dormir logo, devia calar a boca não contar histórias!

  — Que chato! - a empolgação de hange murchou imediatamente com o ótimo humor de Levi.

  — Tinha uma garota - Levi falou derrepente, chamando a atenção de hange - ela era barulhenta, desorganizada e gentil, e especialmente forte, era bem mais forte que eu, ela teria se tornado uma mulher incrível.

  — Você gosta dela?

  — Não sei ai certo, eu era apenas um pirralho - os olhos de Levi ainda fitando o teto pareciam mergular em memórias, um brilho especial rodeavam eles

  O pensamento de que, alguém os fazia brilhar daquela forma deixava o coração de Hange bastante inquieto.

  — Humf! Você realmente não sabe contar histórias Levi - a morena bufou chateada escondendo-se no lençol.

  — Hey idiota! Ficou brava?

  — Mindinho! - Hange mostrou apenas o seu dedo ainda escondida nos lençóis

  — Hm? - Levi olhou o pequeno dedo de Hange, era fofo.

  — Você colocou esses travesseiros, então pelo menos me dê o dedinho!

  — Ok quatro-olhos! - Levi esticou o dedo entrelaçando com o de Hange, como uma promessa, como se estivessem ligados um ao outro.

  Aquela noite, Hange e Levi podiam lembrar nitidamente mesmo depois de anos, o quão agradável ela foi.
~'

Estou viva cheirosos! Segunda eu não postei por conta dos problemas nos apps, acredito que alguém também tenha tido, não conseguia nem entrar no wattpad, fiquei desperadaksksk
Mas aqui está, espero que gostem! Recentemente não tenho gostado muito do que escrevo, mas acredito que seja apenas o stress!
Amo muitão cada um de vocês❤
🌼


Pelo que mais vale a pena.Where stories live. Discover now