Um agradecimento

467 59 20
                                    

— Mikasa eu não vou comer mais um pão! - Eren tirava o pão do prato.

— Sim Eren você vai - Mikasa falou com uma autoridade colocando o pão novamente no prato.

— Parece até minha mãe!

— Se forem brigar, eu aposto dez na Mikasa! - Reiner gritou do fim da mesa.

— Eu aposto mais dez que o Armin vai separar de alguma forma! - Ymir continuou com Reiner.

— Quinze que o Jean vai se meter por motivo nenhum - Annie falou baixinho no meio dos dois.

— Ele vão mesmo brigar? - Hange observava do outro lado da mesa junto de História, que já se retirava depois de terminar sua refeição.

— Provavelmente Sra. Zoe, quer algo para beber? - A garotinha loira tirava o prato de Hange, que teria a impedido se não tivesse mais preucupada com a briga que, estava preste a começar.

— É normal? Vão mesmo deixar?

— É normal Sra. Zoe, já já que Armin e o pessoal separa, mas primeiro eles vão rir um pouco! Eu tenho que ir ver a Senhorita ruivinha, infelizmente, com licença - a garota sussurrou o final depois saiu com uma bandeja em mãos, era incrível o fato de que até a pessoa mais gentil do grupo, não suportava a ruiva.

— Eren eu posso comer o pão se quiser... - a garota esticou sorrateiramente a mão até o pão.

— Não se meta Sasha! - Mikasa deu um olhar mortal para a garota, que rapidamente voltou para seu lugar.

— Fique a vontade Sasha! ela não manda em mim, e pare de me tratar como bebe Mikasa!!

— Ei Eren! - Jean como previsto se colocou na discussão - Quem é você para gritar com ela?

— E quem é você Jean-boy?!

— Reiner, você me deve quinze.

  Então Jean deu o primeiro soco, e eren o segundo, derrepente uma confusão estava feita, mas todos estavam bem, Reiner e Ymir riam alto juntos de Annie E Berthold, Sasha e Connie aproveitavam para comer, e Armin tentava manter de algum jeito, a ordem no meio deles, cedo ou tarde Eren e Jean se cansariam e iriam se desculpar um com outro, e tudo ficaram bem, aquele era o costume daquele grupo, não um grupo, e sim uma família.

  Uma família que Hange agradecia internamente por ter a sorte de estar convivendo, mesmo que por pouco tempo.


  Depois de ajudar na limpeza do jantar e ajudar Mikasa, que acabou por se meter na briga também, Hange ia para seu quarto, o sono lhe balançaca uma pouco, mas algo lhe balançava mais; o baixinho

  A sopa teria sido feita por ele, segundo Armin, e estava muito boa, ela não teria o visto desde da manhã, isso a incomodava, queria vê-lo, para agradecer, ou talvez, apenas para vê-lo mesmo...

  Parada em frente a porta de correr do quarto dele, Hange pensava um pouco, sobre tudo que havia acontecido esses dias que estava presa com aquelas pessoas, ela se sentia feliz, mesmo estando com estranho que provavelmente iriam matá-la, mas isso não a assutava nem um pouco, ela teria passado bons momentos ali, coisa que não era muito comum em sua vida de famosa.

  — Ei idiota! Que me assombrar é isso? - Levi abriu a porta derrepente assustando Hange que voava em seus pensamentos - parece uma alma parada na frente da porta.

  — Hã? Credo! Você não tem humor baixinho! - Hange se arrepiou, assombrações de fato, não eram seu forte.

  — O que quer então? Esta me espiando? Se quiser pode entrar, pra ver mais perto - ele falou malicioso, não era má ideia, o baixinho vestia apenas uma calça moletom, seu corpo definido iluminado pela lua, era um tanto tentador.

  — Oque?! Não idiota! - talvez Hange estivesse corada, mas apenas a iluminação da luz não permitiu Levi vê-la - E-eu tenho um agradecimento...

  — Hm?

  — Esses dias que eu passei aqui, foram muito alegres, vocês me tratam tão bem... Claro que você quer o meu dinheiro, e estejam pedindo um resgate em dinheiro ou sei lá, mas mesmo assim, é muito bom estar aqui, então tenho um agradecimento, - por causa da pequena diferença de tamanho entre eles, Hange levantou um pouco Levi pela camisa, e deu um doce beijinho na sua bochecha — Obrigada baixinho...

  Naquele momento Levi não sentiu nada além de um fogo em seu coração, que bateu freneticamente, sua carne tremia, Levi não entendia nada daquilo, ele apena puxou Hange para si, e se apossou de seu lábios

“ Que mulher estranha, oque ela fez comigo? ”

  — Não me agradeça idiota! - ele abaixou seu olhar rapidamente, como se evitasse olhar nos olhos de Hange, e fechou a porta - Vá dormir...

  — Hm?! Éh Sim...

  Oque tinha acontecido? Hange simplesmente ficou sem reação, imóvel por alguns segundos, depois ela voltou ao seu quarto, sua mente não conseguia pensar em nada, ela apenas se deitou junto de Luna, ainda tentando voltar a realidade.

  Ela ia apenas agradecê-lo com uma pequena brincadeira, e teria voltado com um beijo, o seu primeiro beijo

  Não algo foi ruim, talvez lá no fundo Hange estaria desejando isso, ela realmente estava grata por esta ali.


— Armin... - a morena chamou o amigo enquanto esfregava a esponja nos últimos pratos

— Sim Mikasa? - o loiro respondeu do armário, onde guardava algumas colheres

— Você acha que esta tudo se nos aproximarmos da Sra. Zoe..? - a voz da garota era fria como de costume, mas em especial, dessa vez, era um pouco mais triste.

— Hmm, você gostou dela?

— Sim, ela é tão legal -  os últimos pratos foram colocados no escorredor pela garota - porque temos que entregar ela para aquele monstro?

— Você sabe o porquê Mikasa, e talvez não tudo, mas sim, podemos nos aproximar dela... - ele guardou os últimos talheres - vamos dormir, esta tarde!

~'

Voltamos!🌼

Pelo que mais vale a pena.Where stories live. Discover now