Capítulo 13

7.2K 716 357
                                    

"Mal sabe você que eu estou tentando me reerguer pedaço por pedaço"

S/N MILLER

Ja tinha se passado três dias dês de tudo, James havia sido preso depois de Marcus e Cínthia o entregarem a polícia, ele tentou fugir mas não deu certo, os polícias foram mais rápidos.

Sobre eu? Estou tentando me reerguer pedaço por pedaço, dia após dia , também conversei com Cínthia sobre o uniforme e perguntei se eu poderia usar calça no lugar da saia ,e ela permitiu, roupa não é um convite, mas não é isso que os homens pensam.

Eu me aproximei ainda mais de Max , e me aproximei de Avani também, o único problema era minha mãe, ela ainda não sabia de nada ,e eu estava com medo de contar e ela me fazer voltar para casa, eu não quero ir ,não agora que eu já me apeguei as pessoas daqui, então, resolvi não contar.

E sobre Marcus? Bom, ele me manda mensagens todos os dias, eu não o vejo dês do ocorrido, não vejo nem um homem na verdade, eu não saio do quarto dês daquele dia, Max e Avani que trazem comida para mim, as garotas do colégio estavam com medo depois do ocorrido, mas Cínthia chamou todos no pátio e falou que o homem já estava preso, pelo menos foi o que Max disse, e sendo assim, as coisas voltaram ao normal.

Nesse momento, eu estava no quarto, Max não estava aqui nem Avani, elas estavam na aula ,mas falaram que se eu precisasse de qualquer coisa era pra mandar mensagem imediatamente.

Eu venho tentando pensar o mínimo possível no que aconteceu, porque todas as vezes que eu lembrava daquele desgraçado me tocando eu chorava e não era pouco.

Eu estava me sentindo mal comigo mesma também, porque era para eu estar cuidando de Max e não ao contrário, era para eu estar cuidando de Marcus também, mas depois de tudo , era melhor eu me afastar, pelo menos por um tempo, até eu ficar melhor.

Meu celular vibra em baixo de meu travesseiro e eu o pego ,era uma mensagem de Marcus, mais uma, já que ele me mandou várias.

Marcus

Oi ,Miller, sei que você vai ignorar essa mensagem assim como fez com as outras 50 que eu mandei.

E eu entendo completamente, eu sei o quanto deve estar sendo difícil para você.

Só quero que quando você se sentir bem e confiante novamente, você ao menos se lembre que eu estive aqui o tempo todo esperando por você.

E não importa o que aconteça, eu nunca machucaria você de forma alguma, você é minha amiga e eu jamais seria capaz de fazer qualquer mal a você.

Mas enfim, espero que fique bem logo ,tô com saudades.

Desligo o telefone e suspiro, eu não queria o deixar assim, eu sei que ele deve estar se sentindo sozinho, mas eu não sei se conseguiria falar com um homem ainda.

Deixo o celular de lado, e vou para o banheiro, lavo meu rosto e me olho no espelho mas logo paro depois de ver o meu estado ,cruz credo, eu estou horrível.

Resolvo ler o livro que eu peguei na biblioteca no dia que cheguei, eu estava quase acabando, faltavam umas cinco páginas apenas, então comecei a ler para ver se o tempo passava mais rápido.

★★𝐐𝐔𝐄𝐁𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎★★

Escuto a porta sendo aberta e Max e Avani entram animadas ,como se tivessem ganhado na loteria ,elas se jogam na cama de Max que era quase em frente a minha.

𝗡𝗢 𝗤𝗨𝗔𝗥𝗧𝗢 𝗔𝗢 𝗟𝗔𝗗𝗢 ᵐᵃʳᶜᵘˢ ᵇᵃᵏᵉʳ [✓]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora