Capítulo 8

8.1K 726 399
                                    

Maratona 4/4

"Eu sei que você está em algum lugar aí
fora,um lugar distante, eu te quero de volta"

S/N MILLER

Já era outro dia ,acordo com o barulho de Max, olho para o espelho e a vejo lá na frente, ela não estava chorando naquele momento mas seu rosto estava inchado, me levanto e vejo que são oito e cinquenta, caminho até onde ela estava e paro ao seu lado.

- Está melhor? - pergunto.

- Mais ou menos - ela diz e sorri sem mostrar os dentes - Agora a ficha já caiu, bom eu já vou indo, Marcus está me esperando , mais uma vez, Obrigada por tudo - ela fala e me abraça - você é incrível.

Antes que eu pudesse responder ela corre até a porta e saí pela mesma, suspiro e vou para o banheiro, escovo os dentes e me olho no espelho, não gosto do que eu vejo, isso já era normal, ultimamente está sendo muito difícil eu me olhar no espelho e gostar do que eu vejo, nem sei mais como é essa sensação.

Alguém bate na porta e corro para abri-la, revelando Cínthia do outro lado.

- Querida, as aulas começam amanhã,e este aqui é seu uniforme - ela diz e me entrega uma sacola muito bonita com o uniforme dentro.

- Muito Obrigada, Cínthia - agradeço e ela sorri e saí.

Fecho a porta e coloco o uniforme sobre a cama ,e me sento na mesma, eu não parava de pensar em Marcus e Max , como eles estão se sentindo nesse momento, eu me sinto tão mal por não estar lá com eles ,eles devem estar sentido uma dor enorme.

★★𝐐𝐔𝐄𝐁𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎★★

MARCUS BAKER

Destruído.

Foi a única palavra que eu encontrei para descrever o que eu estava sentindo nesse momento, o ver naquele caixão sem vida doeu muito mais do que eu imaginava, mas eu tinha uma coisa ainda.

A tia Ebby, mãe de Noah, me entregou uma carta, ela disse que ele escreveu no hospital minutos antes de falecer, entro em meu quarto e fecho a porta ,me sento em minha cama , e abro o envelope e tiro a carta de lá de dentro.

Oi amigão...

Eu sei que não vou poder te ver pela última vez já que você está preso nesse colégio, então estou te escrevendo essa carta...Eu sei que as coisas não estão nada fáceis para você, eu sei o quanto você anda sofrendo e o quanto eu já ajudei você, e então, agora que eu não estou mais aí, quem é Marcus Baker sem Noah? Um cara que só faz merda? Um irmão distante? Um amigo ruim?Mas talvez,com um pouco de sorte , você fará o certo por mim.

Você pode estar a 1.000Km de distância, ou a 100 anos , mas ainda está aqui comigo, e um pedaço do meu coração está aí com você até que um dia eu possa te ver novamente.

Estarei sempre com você no meu pensamento e coração. Acontece que meu caminho não é mais ao seu lado. Seja feliz hoje e sempre. E nunca se esqueça que você é muito especial para mim , não fique triste; eu vou embora, mas levarei você no meu coração.

Espero que tenha uma vida mais feliz, Porque você, Marcus Baker é uma pessoa incrível ,um péssimo jogador de palavras cruzadas e meu melhor amigo. E só mais uma coisa...Eu sei que você não acredita que pode amar outra pessoa depois do que Ginny fez, mas Lembre-se, somos apaixonáveis, somos sempre capazes de amar
muitas e muitas vezes, afinal de contas, nós somos o amor , e eu sei que um dia , você vai encontrar alguém que vai te fazer tão bem, que você nem se lembrará que já foi machucado.

Você é meu campeão, agora seque essas lágrimas que eu sei que estão caíndo, e vá viver, você merece ser feliz,Marcus, eu estarei torcendo por você de onde quer que eu esteja.

Com muito amor e respeito, Noah.

As lágrimas caiam desesperadamente pelo meu rosto, mas ,um sorriso se esboça em meus lábios.

- Eu vou viver, Noah, vou lá fora, vou a bailes, conhecer novos amigos, assistir ao por do sol, e fazer tudo aquilo que você não pode fazer ,vou construir memórias que faça meu eu de 80 anos ficar orgulhoso - falo - E vou sempre me lembrar que você vai estar torcendo por mim aí de cima, e todas as vezes que eu olhar para o céu, vou falar com a lua e tentar chegar até você.

Guardo a carta no envelope novamente e a coloco dentro da gaveta do meu criado ao lado da cama e caminho para fora do quarto.

Guardo a carta no envelope novamente e a coloco dentro da gaveta do meu criado ao lado da cama e caminho para fora do quarto

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Noah mudou nosso menino só com uma
carta,ai que lindo cara.

Espero que gostem e desculpem pela demora
pra postar o último capítulo da maratona

Não esqueça de seu comentário e sua 🤸🏻‍♀️ isso
me incentiva a continuar escrevendo.

xoxo 🦋

𝗡𝗢 𝗤𝗨𝗔𝗥𝗧𝗢 𝗔𝗢 𝗟𝗔𝗗𝗢 ᵐᵃʳᶜᵘˢ ᵇᵃᵏᵉʳ [✓]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora