📒 12 ➼ Novo casal

559 59 173
                                    

Fazer Dulce ter um orgasmo entre os meus dedos é algo que ia muito além dos meus sonhos mais inviáveis

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fazer Dulce ter um orgasmo entre os meus dedos é algo que ia muito além dos meus sonhos mais inviáveis. Nunca pensei que algum dia fosse sequer beijá-la, quem dirá dar prazer a ela. E sim, a ruiva sentiu muito prazer comigo. As suas feições, os seus suspiros e gemidos não lhe deixam mentir. Ela ficou ainda mais linda quando o ápice a atingiu. Senti a sua intimidade pulsando em meus dedos, prova de que eu realmente consegui fazê-la chegar lá. Putz! Com apenas alguns toques eu fiz uma garota ter um orgasmo! A garota por quem sou apaixonado há anos.

Eu estou longe de ser um perito em sexo, mas não posso negar que sei algumas coisas. Difícil ter um adolescente da minha idade que não saiba como o sexo funciona. Alguns podem até não compreender sobre orgasmos, mas sabem o básico do ato: que o pênis de um homem precisa entrar na vagina de uma mulher.

Li alguns artigos científicos sobre sexo. O orgasmo feminino é mais complexo do que o masculino. Embora muitas mulheres tenham a vida sexual ativa, uma boa parcela delas nunca atingiu o ápice do prazer. É mais fácil um homem gozar rápido com apenas alguns estímulos do que uma mulher. Segundo as pesquisas e testes científicos, isso acontece devido à falta de conexão maior com o parceiro. Ou seja, algumas mulheres não se sentem à vontade com os parceiros delas e até mesmo com o próprio ato sexual. Muitas se sentem obrigadas a suprir as necessidades dos maridos, namorados e outras simplesmente não conhecem o próprio corpo e as coisas que lhes causam tesão.

Resumindo, o bloqueio que inibe o ato sexual de ser satisfatório é o cérebro. Se uma mulher não se sentir bem e não se entregar cem por cento, ela não vai conseguir ter um orgasmo. Para o homem isso é algo muito mais cru e sem complexidade. Fui explorando as partes da vagina de Dulce onde sei que as mulheres mais sentem prazer. Percebi que a ruiva se mostrou bem à vontade comigo e isso me deixou feliz. Ela se entregou a mim, ao prazer que estava sentindo. Caso contrário, a experiência não teria sido satisfatória para ela.

Ucker ― V-você... você gostou? {Questiono tímido. Preciso ter certeza de que Dulce se sente bem}

Por uns instantes, pensei que ela fosse me afastar e me repreender por estar tocando-a intimamente. Se ela não quisesse, eu jamais a forçaria.

Dulce ― Se gostei? Foi incrível, Christopher. {Ela sorri}

U ― Fico feliz por ter feito você... chegar lá. {Minhas bochechas esquentam}

D ― Foi bom demais. {Me dá um selinho} ― Agora é a minha vez.

A mão dela vai parar no cós da minha calça e dali desce, encostando na rigidez do meu pênis.

D ― Posso? {Abre o botão da calça}

U ― Uhum. {Balanço a cabeça}

Sua mão adentra a cueca, tateando a extensão do meu sexo. Ao encostar na cabecinha, minha lubrificação sai pela ponta e vai se espalhando pela pele de Dulce. Fico envergonhado, mas isso não é o suficiente pra me fazer ficar menos duro e excitado.

Solo Amigos!?│VondyWhere stories live. Discover now