❣️40 ➼ História sem final feliz

616 58 132
                                    

Dulce ― Eu quero tudo com você, Christopher Uckermann

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

Dulce ― Eu quero tudo com você, Christopher Uckermann.

Sua resposta vem em forma de um puxão que ele dá no laço do roupão que eu uso. Nossos corpos se chocam com brutalidade e nossas bocas também. Ter novamente os seus lábios nos meus depois de anos, é como se entrasse ar puro nos meus pulmões, é um misto de sensações. O beijo quente tem sabor de saudade, nostalgia, pertencimento e liberdade. O meu amor por Christopher estava engaiolado dentro de mim. A chance de esclarecermos tudo sobre o nosso passado só era possível nos meus sonhos. E eu sequer imaginava que esse homem ainda não tinha me esquecido, da mesma forma que eu nunca o esqueci.

Christopher abre mais os seus lábios e sua língua pede passagem. Ela se encontra com a minha, ambas bailando juntas no mesmo ritmo. Meus cabelos na nuca recebem um aperto firme de sua mão e com a outra ele aperta o meu quadril, por fim, apalpando a minha nádega. Emito um gemido fraco.

Ucker ― Senti tanta saudade de beijar a sua boca. {Sussurra sem desgrudar os nossos lábios}

D ― Não mais do que eu. {Sorrio}

U ― A senhorita quase me fez arrastar o meu melhor amigo pra um ringue. {Dá uma risadinha}

D ― Eu?! Aquela ideia estapafúrdia foi dele. {Dou de ombros} ― Só concordei em entrar no jogo porque eu também quis saber se você ainda tinha ciúmes de mim. {Mordo meu lábio e espalmo o seu peitoral}

U ― Isso sempre me desestabilizou. {Me olha fixamente nos olhos} ― Você é uma atriz famosa e pode ter qualquer homem aos seus pés.

D ― Menos quem eu realmente queria. Nenhum deles era você, Christopher. {Acaricio o seu rosto} ― Nunca fui amada de verdade, como fui por você. {Ele leva minha mão até a sua boca e a beija} ― E nunca mais amei outra pessoa.

U ― Me perdoa? Por tudo. Eu te disse coisas horríveis e sei que não mereço perdão. {Abaixa o olhar, demonstrando o quanto está envergonhado e arrependido}

D ― Confesso que ainda estou chateada com as suas acusações, mas a gente não ia pular a parte da conversa? {Digo em tom safado e ele ri}

Christopher me pega no colo pela bunda e gruda as nossas bocas enquanto vai nos conduzindo até o sofá. Sento em cima de suas coxas e, sem hesitar, vou roçando meu sexo bem em cima do seu pau. Não demora dois segundos para ele ficar duro.

U ― Dulce. {Geme} ― Você não sabe quantas vezes eu sonhei em te ter de novo. {Sussurra e chupa o meu lábio} ― Sempre acordava com a cueca gozada.

Rio pelo nariz e inicio um beijo de forma muito mais intensa, meus lábios se movem sobre os dele como se quisessem literalmente devorá-lo. Seguro a barra da sua camisa e puxo pra cima. Christopher entende o meu recado e se livra da peça. Em seguida, ele desfaz o nó do roupão e abre o suficiente para meus peitos serem expostos.

U ― Sem sutiã? {Pergunta vidrado e lambendo os próprios beiços}

D ― Prontos para você chupar. {Sorrio maliciosa}

Solo Amigos!?│Vondyजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें