📒 11 ➼ Hormônios à flor da pele - Parte 2

590 58 135
                                    

Infelizmente eu tive que dizer para Christopher que a minha mãe está passando por um momento de dificuldade e ainda não está com a cabeça boa o suficiente para receber visitas

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

Infelizmente eu tive que dizer para Christopher que a minha mãe está passando por um momento de dificuldade e ainda não está com a cabeça boa o suficiente para receber visitas. Não entrei em detalhes através da mensagem que lhe enviei, mas quando eu chegar até a casa dele eu explicarei melhor.

Dulce ― Pai, você pode me levar até a casa do Christopher? {Encontro-o assistindo televisão na sala}

Fernando ― Sim. {Volta a sua atenção para mim} ― E quando é que nós vamos conhecê-lo?

D ― Assim que a mamãe estiver melhor. {Sento no sofá ao lado dele} ― Christopher queria vir hoje pra conhecer vocês, mas avisei que por enquanto não é possível.

Lamento muito pela tristeza que a minha mãe está passando. Não deve ser nada fácil perder um filho, mesmo ele ainda sendo do tamanho de um grãozinho de areia dentro da barriga. Meu pai também está sofrendo, mas é inegável que a mulher sofre um tiquinho mais por ser ela quem carrega o bebê no ventre. Ele começa a fazer parte do corpo da mulher e necessita dela pra sobreviver.

F ― Você tá diferente, filha. {Me analisa com atenção}

D ― Diferente como? {Arqueio as sobrancelhas}

F ― Parece mais radiante, sei lá. Não me diga que está grávida! {Seus olhos se arregalam} ― Você é muito nova, Dulce. Filho é uma responsabilidade pra vida...

D ― Eu sou virgem, pai. {Corto a fala dele} ― Não se preocupe. Você não será vovô tão cedo. {Fico envergonhada por ter dito isso a ele}

A expressão do senhor Fernando relaxa e ele passa a mão pela testa, onde certamente já devia estar brotando suor. Meus pais sempre falaram abertamente sobre sexo comigo. Eles dizem que proibir é pior, pois os pais da minha mãe a proibiram de namorar e o resultado foi Diana. Eles me orientaram a começar a vida sexual sem pressão e no momento certo. Por isso eu odiava quando Derrick tentava me forçar, não respeitando os meus limites. Meus pais também me orientaram a fazer uso de proteção, principalmente por causa das doenças sexualmente transmissíveis e gravidez indesejada.

D ― A primeira vez que vocês falaram sobre sexo comigo, eu tinha treze anos. De fato era muito nova, mas agora já tenho quase dezoito e ainda não me sinto pronta. {Miro as minhas pernas}

F ― Sei que nessa idade as coisas são... afloradas. Já passei por isso. Tudo o que eu sempre quis foi que você e Diana crescessem duas mulheres responsáveis. Será terrível se tiverem um filho pra deixá-lo jogado por aí.

D ― Mas é pra isso que os avós servem. {Brinco, dando uma risadinha}

F ― Sua mãe e eu não somos obrigados a criar os nossos netos. {Nega com o dedo indicador} ― Se você decidir ser mãe, terá que ser mãe. Nós não vamos deixar o nosso trabalho e nossas vidas pra cuidar do seu bebê. A vida não é só curtição, Dulce. Ela é feita de responsabilidades também e nós não podemos jogá-las nas costas de outras pessoas. Imagina Diana deixando um bebê dela com você, te privando de curtir a sua vida, enquanto ela sai pra se divertir.

Solo Amigos!?│VondyNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ