Capitulo 1- Divórcio

269 13 4
                                    

Lucy Lawless e Renee O'Connor se conheceram em 1995, durante as gravações da série da SYFY, Xena: Princesa Guerreira. Lucy interpretou a protagonista Xena durante sete temporadas, assim como Renee, que interpretou a "amiga" de Xena, Gabriele pelo mesmo período.

LUCY POV..

Acordei hoje com uma sensação estranha, de que nada fazia sentido em minha vida, uma das coisas por exemplo o meu casamento com Robert. Eu havia o conhecido em 1995, mas quando tivemos nosso primeiro contato eu ainda estava com meu ex-marido, nós só viemos a começar a um relacionamento no final de 1996 e nos casamos em 1998. Naquela época, para mim eu estava fazendo o certo, Rob é um cara mais velho, logo era mais vivido e pensando em termos de carreira, seria interessante sossegar com alguém e construir uma família.

Porém, eu sempre tive um pé atrás, logo depois que conheci ela, Renee O'Connor, ela me tirava o sono a quase uma década, no entanto, eu nunca tive coragem o suficiente para falar para ela o que eu sinto e acho que ela também sentiu isso, por isso durante um período nos bastidores ela se afastou de mim . Eu e ela havíamos nos beijado algumas vezes nos bastidores, mas infelizmente não passou disso e isso claramente foi minha culpa. Logo depois comecei com Robert e tive o Julius, ela também começou a namorar e dois anos depois teve o seu filho Miles e para finalizar eu engravidei novamente no ano passado do pequeno Judah.

Autora POV...

Com o fim da série em 2001, fazia alguns meses que Lucy e Renne não tinham contato, cada uma estava focada em outro projeto. Ambas estavam com saudades, mas não nenhuma queria ser invasiva com a outra, ou parecer desesperada pela outra e essa falta de contato gerava muitas discussões entre Lucy e Robert, o homem tinha ciúmes da relação de sua mulher com a colega de trabalho, isso desde quando ainda estavam no inicio do relacionamento.

Na noite anterior haviam discutido novamente, e para variar a discussão sempre parava em Renee, e essa discussão foi de certa forma crucial no andamento do relacionamento entre os dois. Lucy e Robert moravam na Nova Zelândia, porém, a atriz foi convidada para participar de um quadro chamado The Bitter Suite Commentary juntamente com a loira para falarem sobre momentos da série.

O problema ocorreu quando ela foi contar ao marido:

- Amor eu irei participar do quadro The Bitter Suite Commentary para falar sobre alguns momentos de Xena.

- Que legal amor e em quantos dias você vai viajar?

- Daqui a cinco dias.

-Bom, e eles só chamaram você?

-Não, a Renee irá participar junto também.

- Porque não me surpreendo - Diz o homem se sentando no sofá.

- Não entendi - Diz Lucy.

- Em todo o lugar que você vai ela sempre está junto Lucy.

- Pelo amor de Deus Robert, ela é amiga, foi minha co-estrela durante sete anos, não acredito que você tem ciúmes de mim com ela.

- E não deveria? Olha como vocês eram no set, nas entrevistas, eu sou o seu marido Lucy e você nunca me tratou da forma que trata ela - Responde Robert se levantando e ficando cara a cara com Lucy.

-É por isso que nosso casamento ta uma merda, você fica sempre com essa mesma história, eu não aguento mais isso.

-Não aguenta mais o que? Não aguenta mais essa vida, não aguenta mais nossa família, vai largar tudo pra que, depois de tudo que eu fiz por você?

-Você não fez nada por mim Robert, além de ser o pai de meus filhos, mas eu sou quem sou graças a minha dedicação e muito estudo eu nunca precisei de ninguém para nada, então mais respeito para falar comigo - Disse a morena saindo do cômodo em indo em direção a um dos quartos.

Lucy ficou lá pelo resto da noite, e quando acordou já sabia exatamente o que iria fazer, iria pedir do divórcio.

O amor que o tempo não apagouWhere stories live. Discover now