Capítulo 30 - YES!

98 8 2
                                    

Ally Pov

Diante da mensagem de Lucas ontem, decidi voltar para casa antes do almoço, estava realmente curiosa e pelo jeito nem Daiyu sabe do que se trata. Quando cheguei, o mesmo estava sentado no sofá na sala de estar, parecia que a qualquer momento teria um piripaque, sua perna balançava constantemente enquanto olhava para o nada. Fiquei analisando seu comportamento até que Lucas levantou caminhando sem rumo algum. O que está acontecendo com esse homem?

- Yuk? – Questionei chamando sua atenção.

- Alice, você já chegou – comentou vindo em minha direção sorrindo.

O mesmo me abraçou forte e por mais tempo que o necessário, ele parecia estar nervoso e ansioso?!

- Está tudo bem?

- Está sim, tudo certo – me encarou – Como foi sua noite?

Lucas pegou minha bolsa e subimos para o meu quarto enquanto conversávamos sobre nossa noite com os amigos. Ele estava esquisito. Muito esquisito. Quando enfim desfiz minhas malas ele me encarou. Mas que diabos?

- Lucas você aprontou alguma coisa? – Questionei colocando as mãos na cintura.

- Eu?? – Arregalou os olhos – Não meu bem, não fiz nada de errado.

- Porque está agindo estranho?

- Não estou – disse já levantando da cama – Vamos almoçar logo, porque depois temos que arrumar as malas.

- Como é? – Agora foi minha vez de arregalar os olhos – Não tinha nada na agenda? Para onde vamos? Quando vamos?

- Você faz muitas perguntas. Iremos hoje mesmo – Ele riu – Vamos fazer sim, almoçaremos e te dou umas dicas do que levar. Mas você não vai saber para onde vamos até chegar lá.

Ok, agora eu estou curiosa. Porque Lucas quer viajar do nada? Estranho. Por mais que eu questionasse, Lucas não me responderia. O máximo que recebi era que eu tinha que levar roupas de piscina e frescas, já que no lugar estaria relativamente quente. Então provavelmente iriamos a alguma praia? Resort? Ou uma casa com piscina? Não sei. Por fim me pediu para levar roupa para jantar fora e pelo nível de Lucas sabia que teria que levar algo chique.

De malas prontas, levando mil coisas pois não sabia o que me esperava, fomos levados até o aeroporto, onde o jatinho de Lucas ficava. Eu realmente andaria de jatinho? Que realidade é essa. Lucas parecia estar tão empolgado que era fofo.

No meio da viagem acabamos cochilando, já que os dois não havia dormido muito durante a noite.

- Meu bem – escutei sua voz chamar – estamos chegando.

Me despertei e já estava escurecendo, olhei pela janela e lá estava uma ilha belíssima, banhada por uma agua verde clarinha, estávamos na ilha Hainan, eu sempre quis vir aqui.

- Eu não acredito que me trouxe aqui – sorri para ele.

- Eu vou te levar a todos os lugares do mundo que você deseje ir meu bem – Yuk estava tão fofo que não resisti em selar seus lábios.

Enfim em terra, seguimos de carro para algum lugar que ainda era desconhecido por mim. A viagem durou em torno de meia hora e paramos em frente a um grande resort, Lucas sempre tão luxuoso. Após o check in, seguimos de carrinho de golf, nem sei se chama assim, até um dos quartos.

O lugar era perfeito, as cabanas eram isoladas, dando total privacidade, as luzes e arvores encantava o local. Quando entramos no nosso quarto fiquei abismada com tamanha beleza, uma cama gigante ficava virada para a varanda, onde havia uma piscina, hidromassagem, ducha e uma mesa redonda, e é claro, de frente para o mar. Era tudo tão perfeito, aconchegante e romântico que eu nem conseguia tirar o sorriso do rosto. O banheiro era enorme, tinha uma banheira e a parte do chuveiro era aberta e espaçosa.

Regular office - NCT LUCASWhere stories live. Discover now