serendipity

2.4K 113 18
                                    

serendipity ou acaso.

é achar algo que não estava procurando.
Eu queria uma pessoa a mais pro grupo, mas por que eu tive um anjo?

O que você fez comigo? Depois de alguns meses eu comecei a gostar de você. Me acostumar, agora já faz um ano, e eu tenho um amor intenso por minha parte. Essa relação já me machucou, me protegeu, me fez pensar, fez rir, chorar. Agora eu paro pra pensar se aquelas outras meninas foram perda de tempo, já que você é a única que me importa agora.

Você é de algum jeito, diferente de todas as meninas que já conheci. Pode até parecer que todo mundo fala isso para a pessoa se sentir especial. Mas eu não preciso fazer isso, você realmente é diferente, talvez por não ter me abandonado, ou talvez, porque em um ano, você me entendeu mais do que aquela outra garota. Você não é a s/n perfeita que vem nas fanfics.

Você não está nem perto do padrão perfeito de beleza, seu corpo não é tão igual ao daquelas meninas. Você não tem o cabelo e nem a voz igual a delas. Você gosta de arte e de música, vive tentando conseguir seu sonho, mas não vive sendo mimada ou dentro da bolha da perfeição exata.
Talvez isso tudo tenha me conquistado.

O fato de você ser diferente, faz você tão linda quanto todas as meninas falsas. O jeito que você fala sai totalmente natural, não como aquelas garotas gravam suas falas e respostas para serem perfeitas. E no momento em que você ri quando nós conversamos, aquilo me deixa tão apaixonado, e eu continuo vendo suas fotos no meu celular. Você está no papel de parede, na minha cabeça e nos meus sonhos.

Eu fico pensando em ti todo dia, toda hora, quase todo momento me pergunto se está bem, se já comeu, se está feliz, triste,ou sozinha. Você é meu problema, mas é o único que quero ter até o fim de tudo. Quero ter você, nem que seja só por um minuto, te dar um abraço, um beijo, e sentir seu cheiro. Você me faz querer viver e amar, mesmo sendo meu problema. Você é meu remédio, minha solução e proteção.

Enquanto eu estavam com minhas 'amigas', eu ficava triste e depressivo, mas agora és minha única opção. Me faz feliz e completo, eu fiz isso pensando em ti, quando você estiver mal, venha ler um pouco, talvez te deixe um pouco melhor. aliás só de pensar que você está mal, eu fico mal junto. Quando está alegre, fico alegre junto.

Você sente e sabe de mim, do mesmo jeito que sinto e sei de ti. A cada batida do meu coração, a cada respiração, eu penso e amo você ainda mais. Eu cheguei ao nível de amar tanto ao ponto de doer, e você também sentiu isso, agora sinto que isso pode se tornar tóxico. Eu tenho medo de te perder, ou de te machucar, e quero te prender pra mim, e te trancar pra não fugir.

Eu sei que parece muito tóxico e doentio, mas eu tenho muito medo. De te perder para qualquer um. Queria te prender para não me abandonar, e te trancar para não fugir. Não é pelo lado ruim, eu tenho muito medo. Ao mesmo tempo que tenho tanto amor, amor vem carregado de medo, incerteza, ciúme e loucura. Eu começo a pensar se eu conseguiria te prender.

Mesmo te amando tanto não daria certo, iria doer mais te ver triste comigo, do que te ver ir embora. Então com toda certeza se quiser ir embora, pode ir. E desculpa caso eu tenha te machucado, eu te amo tanto que você nunca vai saber o tamanho. É como eu te disse, meu amor é como o de Saturno e Júpiter, só saiba que você é tão especial e importante quanto qualquer outro. Eu te amo muito, e quando terminar de ler esta parte, mande mensagem.

Eu queria conversar um pouco com você.
Boa noite, serendipity.

ondas de Van GoghOnde as histórias ganham vida. Descobre agora