Parte E

155 11 0
                                    

And we'll be together, this time is forever. We'll be fighting and forever we will be. So complete in our love. We will never be uncovered again.

E estaremos juntos, dessa vez para sempre. Estaremos lutando e para sempre seremos. Tão completos em nosso amor. Nunca estaremos desprotegidos novamente.


Já tinha se passado dois meses desde que Kat e eu voltamos. A única que sabia disso era a Melanie e a gente confiava nela para isso. Ela ficou mega contente quando contamos que estávamos namorando e que por enquanto a gente não ia assumir publicamente. No momento certo, Kat e eu faríamos isso da nossa maneira.

Era sábado e hoje ela viria para meu apartamento para passarmos o fim de semana juntas. Chegou um pouco antes do horário combinado e deixei-a entrar. Fechei a porta e demos um selinho.

- Como foi o resto da sua tarde? – Perguntei quando desfizemos o beijo.

- Cansativo e... – Kat comentou fazendo um suspense -... com saudade de você. – Terminou a frase se aproximando de mim e envolvendo seus braços em minha cintura. Me deu um selinho e olhou para mim. – E você, o que fez desde que saiu do set?

- Assim que sai do set eu passei no mercado e comprei algumas coisas para a gente passar esse fim de semana aqui. Eu ia preparar algo para a gente, mas acabei cochilando e acho melhor a gente pedir uma pizza. Tem problema?

- Claro que não. – Ela respondeu dando um beijo em minha testa.

- Okay, vou fazer o nosso pedido. Tem preferência por algum sabor?

- O que você escolher está bom. – Kat comentou e dei um selinho em seus lábios. Afastei-me um pouco, peguei meu celular e fui até a cozinha. Enquanto fazia nosso pedido eu a observava sentada no sofá assistindo televisão.

- Tudo bem aqui? – Perguntei me sentando ao lado dela. – Daqui meia hora nossa pizza chega.

- Estava aqui concentrada assistindo essa noticia, mas agora posso mudar o foco da minha atenção. – Ela olhou para mim e sorriu.

- Meu Deus, por que você é desse jeito? – Perguntei incrédula encarando os olhos de Kat e admirando seu jeito carinhoso comigo.

- Que jeito? – Ela perguntou.

- Toda meiga, fofa e perfeita.

- Se quiser, eu paro. – Ela comentou em sua defesa.

- Nem ouse parar.

Ela se aproximou de mim no sofá e me deu um selinho. – Não seria louca de parar de te encantar meus gestos e gentilezas que sei que você gosta. – Deu um selinho em meu pescoço.

- Isso está bom, mas acho a gente parar por aqui antes que a nossa pizza chegue. – Comentei acariciando suas costas.

- Tem razão. – Ela comentou fazendo um agrado em minha coxa. Escutei o interfone tocando. Levantei-me para atender. Era o porteiro avisando que tinha uma entrega de algumas pizzas para mim.

- Vou pegar as nossas pizzas já que volto.

- Quer que eu vá junto, Dommie?

- Não precisa. – Comentei saindo pela porta e indo em direção à portaria. Retornei cerca de dez minutos depois e ao entrar vi Kat. Ela olhou para a porta para me ver e sorriu. Sorri de volta e fui até a cozinha pegar alguns guardanapos e um prato. Juntei-me a ela na sala colocando as caixas de pizza na mesinha de centro e então nos servimos. Divertimos-nos assistindo a um filme e mais tarde fomos dormir. Ajeite-me em seu abraço depois dela se acomodar encostando-se na cabeceira.

- É tão bom voltar para o que é bom. – Comentei e fiz um agrado eu seu braço.

- Você não faz ideia do quanto. – Ela comentou e deu um beijo em minha cabeça. Reconfortei-me depois de um beijo em sua bochecha e me aninhei em seus braços. Sorri feliz e fechei meus olhos para curtir o momento. Eu não precisava de mais nada. Eu tinha o mundo nos braços de Kat e isso me bastava.

Back For GoodМесто, где живут истории. Откройте их для себя