Parte B

185 16 0
                                    

Whatever I said, whatever I did I didn't mean it. I just want you back for good. Whenever I'm wrong just tell me the song and I'll sing it. You'll be right and understood.

Seja lá o que eu disse, seja lá o que fiz, não foi o que eu quis dizer. Só quero você de volta pra ficar. Sempre que estiver errado, apenas me diga as regras e eu seguirei. Você estará certa e compreendida.


Um mês tinha se passado desde o ocorrido com Dominique. Eu ainda não entendia o que tinha acontecido. Confesso que assim que sai do apartamento dela e cheguei ao meu eu me pus a chorar. Perguntei a mim mesma o que poderia ter feito de errado, se eu tinha falado alguma coisa que ela não tinha gostado. Cheguei a digitar alguma coisa e mandar para ela, mas antes de enviar eu desistia. Ela precisava de espaço e eu ia dar esse tempo para ela.

Outro dia parei para ler um livro e dentro dele encontrei um bilhete de Dom me desejando feliz aniversário. Ao fim da página, uma marca de batom com o seu beijo próximo ao seu nome.

O mais estranho nesse meio tempo é que o meu ex-noivo começou a voltar a me perturbar com mensagens. Eu não dei a mínima. Eu terminei com ele para ficar com Dominique e isso foi uma promessa que fiz a mim mesma. Eu não abriria mão de Dominique tão fácil. Ela é perfeita em todos os sentidos e eu ela me completava.

Eu saia para praticar uma atividade física e fora isso eu ficava boa parte do tempo dentro do meu apartamento. Eu escrevia algumas coisas, lia algum livro, assistia a filmes, coloquei algumas series em dia.

Vi uma notificação aparecer na tela do meu celular, mas não era de quem eu pensava ser. Era Melanie.

"O que vai fazer mais tarde?" Ela me perguntou.

"Nada. Pensei ficar aqui no meu apartamento curtindo minhas coisas."

"Então vamos pedir pizzas e colocar o papo em dia. As sete da noite apareço ai."

"Okay." Respondi.

Não teria como fugir de Melanie. Ela é o tipo de pessoa que levanta o astral de todo mundo. Dei uma organizada em meu apartamento e até lá eu fiquei adiantando algumas ideias.Um pouco antes dela chegar, avisou por mensagem que estava em uma pizzaria e me perguntou quais sabores. Respondi que uma das pizzas poderia ser frango com catupiry e os outros sabores ficaria por conta dela.

Não demorou muito para o porteiro avisar que ela tinha chego e eu liberar a sua entrada. Assim que a campainha da minha porta tocou eu sabia que era ela. Abri a porta e ela esbanjou aquele sorriso.

- Entre. – Comentei dando passagem para a minha amiga. – Ela entrou e olhou ao redor. – Como você está?

- Bem. E você? – Ela respondeu e indiquei a cozinha para ela colocar as pizzas na mesa.

- Bem na medida do possível. – Respondi em tom desanimado.

- O que houve? – Mel perguntou pegando um pedaço de pizza. Eu estava sentada na cadeira da ponta e ela na cadeira do meu lado esquerdo.

- A Dommie terminou o que sequer começamos.

- Ruiva, eu sei que não é da minha conta, mas nos últimos meses eu vi ela mais feliz e eu sei que você faz parte disso. Só não ver quem quer que vocês tem algo a mais, mas não precisa se preocupar. Ninguém mais notou. E eu não vou contar para ninguém.

- Obrigada. – Comentei mordendo um pedaço da minha pizza.

- Você tem ideia do que pode ter ocorrido?

- Alguém falou alguma coisa para ela, só pode. A gente estava tão bem e do nada ela terminar tudo. E sem falar que o Ray começou a me mandar mensagem e eu estou ignorando totalmente. É estranho ele me mandar mensagem na mesma semana que a Dom fez o que fez.

- Para ser sincera com você, eu fui visita-la uns dez dias atrás e ela ainda está mal. Não demonstra muito, mas está. Eu vi tristeza no olhar dela Kat. Deu dó de ver ela daquele jeito.

Por um minuto fiquei em silencio imaginando como Dommie estaria.

- Você acha que eu deveria mandar uma mensagem para ela?

- Não sei, mas quando conversei com ela, ela disse "Por que a Kat não me manda mensagem? Como eu fui indiferente com ela. Oh my God, o que foi que eu fiz." – Melanie comentou mordendo outro pedaço de pizza.

- Eu vou descobrir quem fez isso nem que seja a ultima coisa que eu faça.

- Isso aí. E se precisar de ajuda, pode me chamar.

- Com certeza chamarei. – Comentei.

Conversamos mais um pouco e combinamos de sair um dia desses para jogar mais um pouco de conversa fora. Confesso que foi bom ter outro ponto de vista sobre a situação e bom ter noticias de Dommie, mesmo que ela estivesse com o coração partido. E eu também. Terminei de limpar as coisas na cozinha depois que Melanie foi embora. Conversar com ela me deu forças para ir além e investigar esse absurdo. Fui para o meu quarto, peguei meu notebook e me sentei na cama. Tinha algumas ideias de um projeto que estou desenvolvendo e precisava coloca-las no papel.

- Meu Deus, já são quase uma hora da manhã. – Comentei para mim mesma e já salvei o arquivo e fui desligando o aparelho. Peguei meu celular e vi uma mensagem de Dominique.

"Você pode ficar com raiva de mim ou o que quiser, mas só não deixe de falar comigo. Eu sinto falta da Kat como amiga. Eu sinto tanta falta da gente." No final ela colocou um emoji de coração na cor laranja. A cor favorita dela. Li novamente e pensei no que responder. Meu coração gelou quando reli.

"Só vi a sua mensagem agora e sei que já deve estar dormindo, afinal, anjos dormem cedo. Jamais estaria com raiva de você, só achei necessário te dar um tempo para pensar. E sobre a gente, eu também sinto falta. Sinto tanta falta de você comigo, mas eu prometi a mim mesma que vou descobrir o que houve e quando eu descobrir quem foi, haverá consequências. Não consigo te odiar ou sentir raiva de você, porque eu te amo e esse sentimento não mudou e nem vai mudar." Reli a mensagem antes de enviar.

Assim que enviei a mensagem, me ajeitei na minha cama e era mais do que na hora de dormir. A ultima coisa que pensei antes de apagar por completo foi no jeito fofo de Dommie e na mensagem dela que demonstrava o contrário. O amanhã seria um novo dia e cheio de coisas para resolver.

Back For GoodWhere stories live. Discover now