86

1.8K 79 22
                                    

86)
Tô passando mal por isso não tá tendo EP.

100 comentários posto novo (até amanhã)
___________________
B.N-

Lara: quem é diabético sai porque docinho chegou. -a turma riu e ela foi para onde os amigos dela ficam.

Aí me perguntam, por que vocês chegam cedo se ainda não tem ninguém dando aula? Eles meio que obrigam a chegar meia hora antes da aula começa para dar tempo os "alunos/universitários" chegarem e não interromperem as aulas.

Mob: fala comigo, estão fazendo O que? - falou comigo e com a amy Que  olhava para outro lado da sala distraída.

B: estava fazendo o que Marcos? -falei comprimentando algumas pessoas que eu conhecia e a amy com todo mundo KKKKKK.

Amy: teve briga na outra turma. - falou vendo no celular provavelmente.

Mob: como você sabe?

Amy: acabaram de falar aqui no grupo.

B: que grupo? -perguntei confusa.

Amy: grupo da turma.

B: como se não tá aqui? - falei olhando o grupo no meu celular.

Mob: a amy tá nos grupos de todas as turmas.

B: tá, pra que isso tudo?

Lara: para ser uma das primeiras a saber dos babados. - falou se apoiando em mim e puxando a gente de leves para nossas cadeiras que já era lugar marcado KKKKKK.

Amy: exatamente. -rimos e a professora entrou e começou a falar que as provas eram no mês que vem, porque a gente só fez metade, depois começou a explicar e ensinar as coisas lá, as pessoas veem a medicina pelo dinheiro. Sim realmente o valor é bom, mas tem tanta gente querendo isso por amor, sabe gente apaixonada NA MEDICINA, tem pessoas que nem de gente gosta mas tá ali porque ama aquilo. A medicina você tem que ter paciência, gosta de ler, estudar e se esforça MUITO pra tudo o que queremos acontecer. Confesso que no início era só pelo dinheiro, mas eu fui vendo uns vídeos e acabei me apaixonando por isso, mas é aquilo, você tem que sempre ter uma segunda, terceira opção, faculdade de Medicina é caro demais, quem é bancado pelos pais ainda tipo eu tbm que esforça já que "não faz nada" eu ajudo meus pais mas no que eu posso também. Eu acho que me empolgou falando sobre isso KKKKK mas é a verdade, logo deu a hora do outro professor entra e lá vamos nós de novo.

No morro Onde as histórias ganham vida. Descobre agora