01- Karla Estrabao

1.4K 75 28
                                    

Oiii, antes de começar o primeiro capítulo, gostaria de esclarecer algumas coisinhas.

1- Essa fic tem o conteúdo "hot" e "DramaPsicológico" portanto, terá palavrões e cenas de brigas e de sexo serão bem explícitas. Caso não faça o seu tipo, recomendo parar por aqui.

2- As principais inspirações para alguns "objetos" da fic, foram: Riverdale (Série da Netflix), Burlesque (Filme de Christina Aguilera) e minha mente rs.

3- É a primeira fanfic que tive coragem de postar. Ainda sou novata, espero não desapontá-los.

4- Comecei minha faculdade faz pouco tempo, mas a ansiedade de começar a escrever e postar logo não me fez esperar até as férias então talvez eu demore para atualizar os capítulos (Mas será questão de dias não de meses, relaaaxa).

5- Peço perdão desde já a qualquer erro ortográfico!! Se perceberem algum, comente que eu prometo arrumar assim que possível.

Okay, era isso.
Bem vindo à "You Belong To Me" e proveite a história 

.

.

Camila Cabello Point Of View

-E eu não sei o que acontece! É como se a vida toda eu fosse de um jeito e ai eu sinto a necessidade de me reeinventar, sabe? É como se eu virasse outra pessoa, entende? Sinto que essa sou eu de verdade, que posso ser quem eu quiser! - Um alarme toca, soando alto na sala toda. Fazendo com que toda a empolgação na sua fala, vá por água abaixo e ele fica lá, me olhando sem reação alguma, apenas travado na mesma posição em que estava enquanto falava.

-O tempo acabou, Jake. Mas se quiser continuar, tenho um tempo antes da próxima sessão. Você quer?

-Ah.. Não precisa Srta. Cabello, por hoje é só. Volto aqui amanhã, no horário combinado. Não quero atrapalhar a sua agenda.

-Ah meu bem, relaxa quanto a isso. Você não atrapalha Ok? Se quiser ficar mais uns minutos não tem problema, mas se preferir voltar amanhã e continuar de onde parou, não vou te impedir. - Rimos juntos e logo nos levantamos dos sofazinhos. Dei a ele um pouco d'água e fomos caminhando até a porta da sala juntos enquanto discutimos a respeito do horário de amanhã. Enquanto o mesmo vai embora, caminho até o balcão da minha secretária que ficava à uns passos de distância da minha sala.

-Boa Tarde, Zoe. Algo novo?

-Boa Tarde srta. Cabello, sim, a paciente de hoje às 17h ligou para remarcar para amanhã e como sua agenda estava livre as 19h, a encaixei nesse horário. Tudo bem?

-Tudo bem sim, é bom que já encerro com ela, terei um compromisso depois das 20h, então nada de marcar para depois disso ok?

-Anotado!

-Vamos almoçar?

Vejo a mesma concordar com a cabeça então sorrio e caminho até minha sala para pegar minhas coisas enquanto ela faz o mesmo. Nos encontramos na saída do prédio e andamos conversando pela calçada movimentada até achar nosso restaurante de sempre. Zoey além de minha secretária, é minha amiga á anos. Depois que ela teve seu primeiro e único filho, ficou um tempo longe do mercado de trabalho e teve dificuldades para retornar. Então a ofereci esse cargo de secretária para ao menos ajudá-la financeiramente. Deu tão certo, que ela continua nele até hoje e não pretendemos mudar tão cedo.

-Que tal massa hoje?

Assenti com a cabeça e então paramos no "Too Much Mass", um dos restaurantes de massa mais famosos de Miami. Íamos tanto lá, que alguns garçons e balconistas já nos reconheciam. Preferimos sentar nas mesas ao ar livre, sentir a brisa e ouvir as ondas do mar se quebrando já que o mesmo ficava perto dali. Logo que chegamos, fomos recepcionadas e pedimos as bebidas e as entradas.

You belong to meWhere stories live. Discover now