11- Tell me

749 84 132
                                    


Remus acordou, demorando alguns segundos para reconhecer aonde estava, piscou algumas vezes se acostumando com a escuridão. Sentiu o corpo ao seu lado se mexer, corpo ao seu lado? Remus se virou, encontrando Sirius dormindo calmamente na cama velha da casa. Então Remus se lembrou, tudo que haviam feito, sentiu seu rosto esquentar.

Ele e Sirius haviam transado. E tinha sido a primeira vez de Remus, mas Sirius não sabia disso, ele não contou. Não por vergonha, simplesmente não teve um momento na conversa para falar isso. Remus realmente gostava de Sirius, ele teve certeza disso quando o beijou pela primeira vez, tudo ficou claro quando os os olhos se fecharam, com a cabeça vazia e seus lábios se encontraram.

Estava se preparando para se levantar, ciente de não ter nenhuma roupa em seu corpo. Mas o corpo de Sirius começou a se mover, fazendo Remus congelar no lugar, não sabia o porque estava tão nervoso, o medo de Sirius só querer uma vez? O medo de Sirius achar seu corpo feio?

Sirius não parecia incomodado com suas cicatrizes, mas Remus não era muito confiante nisso. O rosto de Sirius se virou para ele, meio acordado meio dormindo, Remus sorriu para ele.

- Boa noite?- Sirius riu olhando para a escuridão do quarto. Remus não respodeu, se sentou na cama procurando alguma peça de suas roupas.- Aonde você vai?

- Vigia.- disse simplesmente.

- Por que? Ninguém estava fazendo até um minuto atrás, não tem muito sentido e começar agora.- sua voz estava grossa e rouca de sono e da coisa que fizeram antes do dormirem.

Sentiu os braços de Sirius passando levemente por suas costas, lhe dando arrepios pelo corpo todo.

- Não sente nojo?- Remus perguntou o olhando por cima do ombro. Sirius o olhou em confusão, seu rosto inchado de sono, pequenas marcas vermelhas no pescoço.- As cicatrizes.

- Não. Porque sentiria?- franziu a testa, recebendo um encolher de ombros como resposta. Então Sirius entendeu, ele entendeu o que Remus queria dizer, voltando a passear os dedos por Remus.- Você é lindo.

Remus se virou novamente para frente, passando a mão pelo rosto, se sentia envergonhado mas não tinha coragem de sair dali.

- Ei.- Sirius o chamou. Remus virou meio corpo para o olhar apropriadamente.- Eu estou falando sério, você é lindo. Suaa cicatrizes são sexy.

Com isso Remus riu, se sentindo menos nervoso. Jogou o corpo deitado na cama de novo, somente da cintura para baixo coberto por um lençol velho. Sirius ainda estava sentado, seu peitoral perfeito a mostra, Remus queria passar sua mão por ele, mas não sabia se podia.

Todas suas dúvidas sobre Sirius foram respondidas quando esse voltou a se deitar, com sua cabeça no peito de Remus. Seu coração parecia preste a explodir, passando seus dedos pelos cabelos sedosos e macios de Sirius.

- Me conte algo sobre você.- Remus pediu. Ele não sabia muito sobre Sirius sem ser Regulus ou James.

- Tipo o que?- questionou sonolento.

- Qualquer coisa.

- Ok... Narcisa é minha prima.- disse após alguns segundos pensando, Remus franziu a testa, o que? Ele deveria ter percebido não? Pensando agora eles tinham algumas semelhanças.

- Sério?

- Sim.- ele se aconchegou mais sobre Remus, estava quase com seu corpo em cima dele.- Agora você.

- O que?

- Me conta alguma coisa.

- Humm...- pensou, não conseguia pensar em algo relevante para falar.- Você foi minha primeira vez.

In the end -- Wolfstar/Jilly Onde as histórias ganham vida. Descobre agora