𝑡ℎ𝑟𝑒𝑒

14.6K 290 128
                                    

💣𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢 - 𝑆𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑒𝑖💣

Oi, eu sou a S/n, tenho 15 anos e cheguei do meu intercâmbio para o Brasil a 2 semanas. Eu morei aqui no Japão minha vida inteira, mas resolvi fazer um intercâmbio para conhecer uma nova cultura e foi ótimo, lá todo mundo é carinhoso (claro que existem excessões).

Agora estou de volta, e sempre tive o sonho de me tornar heroína afinal não iria desperdiçar minha individualidade atoa.

𝐈𝐧𝐝𝐢𝐯𝐢𝐝𝐮𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞: Eu consigo controlar a escuridão, uso espíritos para invadirem a mente do oponente e assim posso usar seus traumas e pontos fracos para derrotá-los, também posso invocar demônios para me ajudar em combates corporais (e quando uso ela meus olhos ficam pretos por completo), herdei da minha mãe. Também posso ler mentes que herdei do meu pai.

❁❁❁

Hoje é o grande dia, eu vou fazer o teste para entrar na U.A!!!!!! Acordei às 6:02 com o meu despertador, eu só não joguei ele longe porque não queria quebrar o meu celular. Me estiquei, e fiquei sentada na cama por uns 10 minutos enquanto meu corpo fazia download da minha alma. Depois eu fui direto para o banheiro e tomei um banho, troquei de roupa, fui para a cozinha tomar café e me deparei com os meus pais.

S/n: Bom diaaa!!!! - falei animada.

S/m: Bom dia filha, você está animada de mais para quem acabou de acordar, nem consigo te reconhecer kkkk. - disse obviamente sabendo o motivo da animação.

S/p: Eu também estou muuuito animado, tomara que dê tudo certo no seu teste minha filha!!!!! - disse e continuou tomando café.

S/n: Eu também não sei da onde veio toda essa animação, eu estou muito nervosa, ah e obrigada pai também quero que dê certo.

S/m: Você consegue vou ficar aqui fazendo orações, e se não conseguir ano que vem você tenta de novo então se acalme e venha comer. - disse com firmeza e obedeci.

Fui para o meu quarto escovei os dentes e terminei de arrumar algumas coisas antes de ir. Olhei no relógio e já estava na hora, desci as escadas correndo, me despedi dos meus pais e fui direto para a U.A. Chegando lá encontrei outros alunos que realizariam o teste também todos pareciam muito fortes.

O teste começou e ao decorrer fui encontrando muitos robôs em meu caminho, tive certa facilidade em derrotá-los até porque invoquei alguns demônios camaradas para me ajudarem com alguns.

* 𝒂̀𝒔 15:00 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒄𝒂𝒔𝒂 *

Estava a caminho de casa com alguns arranhões, nada muito grave, e minha cabeça estava doendo um pouco por ter usado minha individualidade demais, eles disseram que em uma semana o resultado chegaria "Estou muito ansiosa eu vou morrer de curiosidade até lá!!!!!! Acho que preciso de um calmante urgente kkkkkkkk", pensei.

Cheguei em casa com um turbilhão de perguntas do meu pai para cima de mim, minha mãe encarou cada parte do meu corpo para ver se havia algum machucado grave e foi logo pegar um remédio para dor de cabeça, pois sabia que eu provavelmente tinha utilizado muito da minha individualidade.

S/p: Como foi? Se machucou muito? Foi fácil ou difícil? Eles anunciaram quando o resultado vai chegar? Você está bem? Deu tudo certo? - falou desesperado sem nem respirar.

S/n: Calma pai, eu estou bem, só alguns arranhões e um pouco de dor de cabeça, foi muito fácil, destrui vários robôs! E sim eles disseram que o resultado sai em uma semana. Tudo que eu quero agora é um banho e cama...- disse sonolenta.

S/p: Pelo jeito acho que você passou, eu espero, tome um remédio e um banho e direto pra cama. Ahh e não esqueça de fazer curativos nesses braços, ouviu? - disse em um tom calmo.

S/n: Okk não vou esquecer!! - subi para o meu quarto.

Subi me arrastando não aguentava mais ficar em pé! Chegando no meu quarto me deparo com minha mãe sentada na minha cama, um remédio e um copo de água em cima da mesinha que fica ao lado da cama.

S/m: Como foi??? Você se machucou muito? - perguntou preocupada.

S/n: Estou bem, e foi bem fácil, os demônios me ajudaram bastante!

S/m: Fico feliz pelo seu esforço, agora tome seu remédio, vou te deixar em paz! - me deu um abraço, fechou a porta do quarto e foi embora.

Tomo meu remédio e vou pro banho, alguns dos arranhões arderam ao entrarem em contato com a água, sai do banho fiz os curativos terminei de colocar a roupa e capotei.

* 𝑼𝒎𝒂 𝒔𝒆𝒎𝒂𝒏𝒂 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔... *

Hoje é segunda feira, o dia que completa uma semana desde o teste então acho que vou receber meu resultado hoje. Fui para o banheiro tomei banho me troquei e desci. Ninguém havia acordado, cortei uma fatia de bolo e enchi uma caneca com café, comecei a comer. Não parava de pensar "Será que eu consegui?".

Terminei de comer e lavei o que eu sujei, fui para a sala e encontrei meus pais descendo as escadas, dei bom dia para eles e segui para o meu quarto. Escovei meus dentes e fiquei mexendo no celular por um longo tempo até que...

S/p: CHEGOUUUU, MINHA FILHA CHEGOU!!!! - fala escancarando a porta do meu quarto.

S/n: SERIO???? - Falo animada e minha mãe chega no quarto.

S/m: O que aconteceu? Porque vocês estão gritando? - fala confusa.

S/n: O resultado chegou mãeeee!

S/m: AAAAAA EU HAVIA ESQUECIDO, ABRA, ABRA LOGO!!!! - mudou de humor.

S/n: okkkkk!!!

Rasguei a carta, e do nada um olograma do All Might apareceu e ele disse:

All Might: Jovem S/n, você deu duro em seu teste, e tirou notas altíssimas. Fico honrado em anunciar que você entrou para a U.A!!! As aulas começam amanhã, então se prepare para trabalhar duro e dar o melhor de si aqui na academia. Até mais!

Eu comecei a chorar de tanta felicidade e meus pais ficaram me parabenizando enquanto me abraçavam e choravam também.

S/p: Parabéns minha filha!!! Sempre acreditei em você, e eu espero que você consiga se tornar uma ótima heroína como você sempre sonhou! - falou segurando o choro.

S/m: Estou muito, muito orgulhosa de você!!! Trabalhe duro para alcançar os seus sonhos, eu sempre estarei torcendo por você!!! - falou derramando muitas lágrimas.

S/n: Obrigada por me apoiarem! Agora tenho que começar a arrumar minha coisas. - disse secando minhas lágrimas.

S/m: Nós ainda nem almoçamos, não está cedo para comecar a arrumar?

S/n: Estou muito anciosa, quero deixar tudo pronto o quanto antes! - disse decidida.

S/p: Tudo bem! Mas vamos almoçar primeiro, inclusive vamos a um restaurante para comemorar! - disse animado.

Concordei, depois nós nos arrumamos e fomos até o restaurante, voltamos pra casa e comecei a organizar e me planejar também. "Eu nem acredito que consegui, e já começa amanhã! Meu deus eu acho que não chego até la, vou morrer de ansiedade antes hahahaha", pensei.

....Continua....


.
.
.
.
.
𝑂𝑜𝑖𝑖𝑖, 𝑗𝑎́ 𝑣𝑜𝑢 𝑎𝑣𝑖𝑠𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝑣𝑎𝑖 𝑠𝑒𝑟 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑔𝑟𝑎𝑛𝑑𝑖𝑛ℎ𝑜, 𝑚𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂𝑠 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑒𝑚!

𝑀𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑢𝑙𝑝𝑒𝑚 𝑝𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑎𝑙𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑒𝑟𝑟𝑜 𝑜𝑟𝑡𝑜𝑔𝑟𝑎́𝑓𝑖𝑐𝑜!

𝐸𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑜 𝑣𝑜𝑐𝑒̂𝑠 𝑛𝑜 𝑝𝑟𝑜́𝑥𝑖𝑚𝑜 𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜^^

𝑯𝒆𝒂𝒅𝒄𝒂𝒏𝒏𝒐𝒏𝒔 & 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 | 𝑩𝑵𝑯𝑨Onde as histórias ganham vida. Descobre agora