Capítulo V - O restaurante

6 0 4
                                    

- Estamos de volta com uma das maiores estilistas do país. Com apenas 35 anos, Isabelle Sander é dona da marca mais usada no Brasil, participante da Fashion Week de São Paulo no último ano, bem como da Fashion Week de Nova York - disse a Fátima Bernardes- Seja bem vinda ao programa, Isabelle.

- Muito obrigada pelo convite, Fátima - a loira agradeceu - é uma honra estar aqui.

Eles estavam gravando ao vivo o programa da Fátima Bernardes. Isabelle e Patrick estavam sentados em um sofá, enquanto a apresentadora sentava em uma poltrona a frente deles.

- E com um dos arquitetos mais bem sucedidos do Brasil, Patrick Annenberg - Fátima se dirigiu ao rapaz - com apenas 25 anos, ele é o CEO da construtora do pai, empresa que foi responsável direta ou indiretamente, até esse momento, por mais de 5783 prédios espalhados pelo país. É um dos maiores palestrantes da área arquitetônica no Sul e no Sudeste. Seja bem vindo, Patrick.

- Obrigado - respondeu ele - É um prazer estar aqui.

- Veremos... - afirmou a apresentadora - Certo. Eu pretendo começar com tudo: o noivado de vocês foi anunciado há pouco mais de 24 horas. Para provar isso, temos uma foto de Patrick ajoelhado no elevador com um dos anéis mais maravilhosos que eu já vi na minha vida. Mas, uma das suas postagens no Twitter, onde, hoje, você tem 325 mil seguidores, Patrick, diz que tudo não passou de um mal-entendido, enquanto temos um vídeo de um incidente em um restaurante em pouco mais de 12 horas atrás. A pergunta que não quer calar é: qual é o relacionamento de vocês, afinal?

Patrick passou a mão atrás do pescoço, demonstrando desconforto. Então afrouxou a graveta vermelho borgonha que Isabelle havia escolhido (Qual o problema dela com vermelho?!). Isabelle alisou o vestido da mesma cor da gravata, tentando limpar uma sujeira inexistente na roupa nova.

- Saberemos a resposta no próximo bloco - afirmou a apresentadora - fiquem agora com Capital Inicial.

A banda brasileira começou a tocar. O casal continuava com sinais claros de nervosismo, os quais não eram ignorados pelas câmeras ou por Fátima.

O que eles deveriam responder, afinal??

☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆

20 horas antes...

Se Calvin ou o representante do programa da Fátima Bernardes tinham alguma dúvida da veracidade do noivado entre Patrick e Isabelle, essa dúvida havia se dissipado mais rápido do que névoa sob o Sol quente. A cena que viam, Isabella sentada sobre Patrick em uma posição erótica, deixava claro que ambos se amavam.

- Desculpe - envergonhou-se Calvin - voltamos mais tarde.

Isabelle assentiu e, então, percebendo a sua situação ao ouvir a porta se fechar, pulou do colo de Patrick.

- Dálmatas! Babaca! Cruella! Idiota! - Isabelle xingou, em um tom baixo para não ser ouvida do lado de fora, todos os pouquíssimos palavrões que se lembrou naquele instante.

Patrick a olhou confuso, pois não entendia o que havia feito de errado, nem o que o filme 1001 dálmatas tinha a ver com aquela situação.

- Qual o seu problema com contos de fad...!? - ele ia perguntar quando foi surpreendido pela estilista.

Ela o puxou da cadeira, jogando-o no chão amaciado por um tapete fepudo cinza, e sentando-se em seu lugar de direito.

- O que estava dizendo? - ela indagou com um falso tom de inocência.

Patrick sentiu os pulsos se fechando. Ele queria matar a aquela mulher.

Não.

ELE. IA. MATAR. AQUELA. MULHER.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 08, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

True loveWhere stories live. Discover now