11|eu não sou Bella

10.6K 761 167
                                    

Capitulo Onze

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Capitulo Onze.

━ Oi. ━ Ela se vira dando um sorriso para o vampiro, que se senta ao seu lado com o olhar fixo na floresta, como se fosse a coisa mais maravilhosa que ele já viu em seus anos de vida.

━ Você não se cansa de ficar na floresta?

━ Honestamente, não. ━ Ela responde ao olhar para seu irmão, que nega com um sorriso fraco. ━ Edward diz que eu pareço uma garotinha quando corro por aqui. ━ Eles riem.

━ Você ainda é uma garotinha, Cam.

━ Eu me transformei aos dezoito, mas agora já tenho décadas com essa mesma idade, não sou mais a garotinha do Jazz, décadas já se passaram.

━ É frustrante não saber o que aconteceu com você em todos esses anos que não estivermos juntos, você ficou um ano com a mamãe mas depois da morte dela você sumiu. ━ Ele fala com os olhos no chão.

━ É uma longa história, não muito bonita.

━ Foi tão ruim assim?

━ Você não tem ideia. ━ Ela sorriu melancolicamente. ━ Só depois da morte da nossa mãe as coisas deram errado, eles queriam me levar para um orfanato porque não tinha parente, foi quando eu escapei e aqueles homens me encontraram, fiquei uma semana trancada num porão com mais dez meninas, todas as noites eles arranjavam alguém para levá-las com um homem, algumas voltaram, outras foram compradas por eles, mas eles cuidaram de mim, eu era uma menina de dezoito anos virgem, eu valia demais para eles, até que as meninas acabaram, naquele momento eu sabia que era o meu fim. ━ Virei para olhar para ele. ━ Porque eu era a próxima.

━ Foi quando Alec encontrou você.

━ Eu estava quebrada, horrível, mas no caminho para a casa daquele homem ouvir alguns deles gritando de dor, e a próxima coisa que vi foi como alguém estava na minha frente, olhando para mim, o homem ao meu lado, Marcus, apontou sua arma para ele, mas antes de atirar o menino tinha cravado os dentes no pescoço daquele homem, gritei e o menino se afastou dele. Pedi a ele que me matasse em vez de fazer algo comigo, mas tudo o que ele fez foi me abraçar.

Seu irmão franze a testa, Rosalie se juntou à conversa sentando em frente a Camila, e naquele momento os pensamentos de sua experiência horrível foram substituídos.

Agora ela sabia tudo que Camila Hale havia passado, e isso só fazia a loira admirar a força interior da vampira.

━ Algum tempo depois descobri que me parecia com a sua La Tua Cantante, que tinha sido assassinada há alguns anos, por isso ele cuidou de mim, me treinou, Alec me salvou, serei sempre grats a ele.

━ E eu não estava lá.

━ Não adianta se culpar Jazz, não podemos fazer nada em relação ao passado, mas podemos melhorar o presente e consertar o futuro.

━ Você está certa. ━ Ele sorrir colocando a mão nas costas.

Todos ficaram alguns minutos em silêncio até que a loira ergue os olhos para a menina, que sorri ao ouvir seus pensamentos.  

━ Você estava falando sério sobre se entregar aos Volturi?

━ Eu não estava pensando em me entregar, não sou suicida. ━ Eles riem. ━ Eu só queria falar com eles, tentar chegar a um acordo sem ter que fazer uma guerra, só isso.

━ Mesmo depois da sua explicação, ainda não concordo, mas já sei que você não vai desistir. ━ A garota ri enquanto o irmão se levanta para ficar na frente dela. ━ Continua teimosa irmãzinha. ━ Diz ele sorrindo.

Camila congelou no lugar ao ouvi-lo dizer: irmãzinha. Essa palavra conseguiu fazer seu corpo congelar no lugar, se ela fosse humana já estaria chorando profudamente.

Jasper sente as emoções da garota naquele momento, forçando-o a dar um passo em sua direção.

━ Bem, prepare-se para perder. ━ Seu irmão ri para começar a lutar, enquanto a loira se senta no tronco onde eles costumavam estar, assistindo entretida enquanto treinavam.

Ambos os vampiros se moviam com agilidade, a grande experiência de Jasper com os neófitos o fazia ter uma grande vantagem sobre qualquer vampiro.

Porém Camila, apesar de não ter lutado por tanto tempo sabia o que fazer, graças ao treinamento com Alec e sua experiência com os Volturis, ela sabia lutar, e estava mostrando essas habilidades nesses momentos.

Eles lutam entre risadas até que ambos acabam voando pelo ar, eles se viram rapidamente para ver Emmett, que estava rindo alto.

━ Deixe isso para as crianças, vamos lutar. ━ Diz o vampiro, quebrando os ossos das mãos.

━ Deus, de novo. ━ Alice diz enquanto sai de casa, sentando-se ao lado de Rosalie.

━ O que? Imagine que eles tentem levar Cami, temos que ensiná-la a se defender.

━ Camila não vai lutar. ━ Eles se viraram ao ouvir a voz de Edward falar com confiança, o vampiro sai da mansão, ficando ao lado de Alice, que fecha os olhos.

━ Com licença? ━ A vampira cruza os braços enquanto seus olhos ficam vermelhos, sendo mais do que óbvio que ela está furiosa.

━ Camila.

━ Não, Edward, primeiro você se opõe a eu ir para Volterra, ok, obrigado por não querer me deixar em paz, mas me impedir de lutar por algo que é da minha conta, em primeiro lugar. ━ Ela ri sarcasticamente.

━ Estou fazendo isso para o seu bem, pare de tentar ser o herói, você não pode vencê-los sozinha.

━ Deus me diga que ele não disse isso. ━ Alice sussurra cobrindo o rosto com as mãos pálidas.

Camila ri ao ler os pensamentos do vampiro, agora ela entendeu porque ele não a queria na luta.

━ Com licença? ━ Sua testa franze e ela caminha alguns passos para encará-lo. ━ Deixe-me lembrar que eu não sou Bella, Edward, talvez ela sempre tenha pedido sua proteção e se escondeu atrás de você esperando que todos a salvassem, mas lembre-se disso Cullen, eu não sou e não serei Bella Swan, espero que um dia você pare de me comparar a ela. ━ Ela acaba furiosa se virando, desaparecendo pela floresta, ouvindo os pássaros voar.

━ Você não devia ter dito isso a ela, você sabe muito bem que ela aguenta isso e muito mais.

━ Sim, mas eu não. ━ Ele sussurra com pesar, ele começa a caminhar para a floresta, mas Jasper o impede.

━ Não, é melhor que ela fique sozinha.

━ Jasper.

━ Praticamente o amor de sua vida acabou de dizer a ela que ela não pode se defender, que não pode lidar com isso. Como você acha que ela se sente agora Você a fez menos, Edward, ela está furiosa, pelo menos ela não precisa ver você agora.












¡ hey amores 💗

¡ Edward às vezes calado é um poeta, né? ai, ai viu.

¡ olha eu sou cadelinha da cami e adoro mesmo.

¡ o que vocês acham que bella está aprontando?

¡ não se esqueçam de comentar e votar isso ajuda e motiva muito.

¡ nos vemos em breve 💗

𝐒𝐇𝐄, (completa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora