O Passeio

521 26 1
                                    

Elivor foi ao encontro de Airin - Precisamos conversar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Elivor foi ao encontro de Airin
- Precisamos conversar. A elfa estava com outro olhar , mais sombrio ou apenas melancólico .

- Acho que já sabe sobre eu e Werfin . Disse parando a frente do ruivo - Eu não queria te trair mas eu estava tentando e quando você partiu e eu fiquei sozinha , não resisti e voltei a me envolver com ele .

- Eu já soube e entendi de uma vez que nós não fomos feitos um para outro , você o ama e a culpa foi minha em insistir . Disse a abraçando
- Quero que seja feliz .

Airin o olhou agradecida
- Também desejo sua felicidade e espero que de uma chance a Lavínia , ela ainda gosta de você.

Elivor sorriu - Vou convida-la para um passeio hoje me deseje sorte ! Disse se afastando , Airin suspirou e foi até as masmorras ver seu amado .

- Eu e Elivor terminamos de vez ! Disse animada agora estaria livre para viver seu amor . Werfin sorriu
- Finalmente vamos ser só nós dois , agora só falta eu sair daqui para tudo dar certo .

- Eu já estou planejando , não se preocupe vai ser uma fuga segura e rápida . Disse se lembrando do planejamento que fez para a escapada do elfo .

Legolas vestiu uma roupa menos formal algo que ia desde calça e camisa azuladas e uma simples coroa afinal era o rei . Lötion apareceu correndo pelo quarto vestido todo de verde e logo atrás veio Eleneth com um elástico nas mãos - Ele não deixa eu amarrar o cabelo , vai ficar caindo no rosto . Disse vendo o pequeno se esconder de baixo da cama - Saia daí sua pestinha .

Legolas riu - Pestinha? Só Elivor fala assim. Disse vendo o filho sair de debaixo da cama e correr para o meio de suas pernas - O atto usa cabelo solto porque eu não posso?

Eleneth estacou no lugar e jogou o elástico longe - Você falou toda uma frase sem errar uma palavrinha , mamãe tá tão orgulhosa . Disse pegando o príncipe e o enchendo de beijos .

Legolas abraçou os dois
- Prontos para o nosso passeio ? Eleneth estava mais alegre e isso não passou despercebido aos olhos do elfo . - SIM!!! Gritou Lötion erguendo os braços para o pai - Ada o vovô Tlanduil vai com a gente?

- Vai sim , porque ?
- Acha que ele vai quele me ensinar a  usar dluas espadas ? Perguntou com os olhos brilhantes.
Eleneth riu - Mas você ainda nem sabe usar uma , já quer aprender a usar duas ?
Lötion ficou irritado ao ponto de suas bochechas ficaram vermelhas como duas grandes maçãs - Eu sei sim , sou um guerreiro!Não é ada ?

Legolas pegou o filho dos braços da esposa - Ainda tem muito o que aprender , que tal arco e flecha ?
Lötion protestou - Eu nunca consegui  acertar o alvo , sempre erro e os outlos elfinhos ficam rindo de mim! Disse triste .

- Quando eu era criança riam de mim porque eu era muito ruim com duas espadas mas eu me tornei um dos melhores , não pode desistir . Se errar tente até acertar! Disse Legolas ao filho que se encheu de esperança - Vou ser o melhor espadachim e arqueiro de toda a Terra-média.

Minha FelicidadeWhere stories live. Discover now